[Top 10] Melhores Leituras de 2014

Olá galera, tudo bem? Demorou mas saiu, hoje – finalmente! – vou mostrar quais foram as minhas melhores leituras de 2014. Vem conferir:



Ou veja direto no Youtube: aqui.


Beijos,





Participe Aqui

23 comentários:

  1. Olá, Paola.

    Não fiz uma lista de melhores de 2014. Mas teve alguns que foi meus queridinhos entre eles A Viajante do tempo.
    Não conheço o livro Jane Eyre. Os 13 porquês também foi uma das minhas melhores leituras. Efeito bola de neve mesmo. =/' Um caso perdido também entra kkkk' Sky sofre muito meu Deus, eu pensava que nada mais ruim podia acontecer, mas a Colleen consegue me surpreender em cada reviravolta. Carta de amor ao mortos está aqui pra eu ler, mas ainda não comecei. Proibido deveria ser proibido para pessoas de coração fraco. Eu torci pelo casal. Eu também não teria coragem de reler Proibido. Mar da Tranquilidade foi uma leitura muito amor também. Extraordinário eu li em 2013, mas um excelente livro. Cidade de fogo celestial também não foi o melhor da serie, mas fico com o mesmo sentimento que você. Acabou... e agora? Mas vai ter mais livros do universo isso me anima. Comprei os livros da Julia Quinn, mas ainda não iniciei a leitura. Comprei Garota Exemplar e ainda não li. Depois arrisco. Gostei da sua lista, que venha ótimas leituras em 2015.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Instagram

    ResponderExcluir
  2. Os 13 porquês está na minha lista de leitura. Parece ser um livro incrível e que mexe com o psicológico. Vou querer ler.
    Carta de amor aos mortos eu quero ler também. Adoro livros com essa presença de cartas.
    Extraordinário também foi um dos meus queridinhos do ano. Fazia tempo que eu não me emocionava tanto com um livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. "Os 13 porquês" parece ser surpreendente!
    Já tenho "Um caso perdido" na minha estante! Mas, não li ainda :(
    "Proibido" já está na minha wish-list! Tenho muita curiosidade de lê-lo!
    Assisti ao filme "Garota Exemplar" e foi um dos favoritos de 2014! Quero muito ler o livro!

    ResponderExcluir
  4. Pahh! Alguns livros também estão na minha lista de melhores e outros da tua já anotei aqui para ler!

    Proibido foi meu melhor do ano e assim como você não leria novamente, é muito dolorido! Um Caso Perdido também me impressionou, e Carta de Amor aos Mortos não me emocionou tanto mas mesmo assim foi uma boa leitura. Adorei adorei!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Oi Pah
    Menina que vídeo emocionante, você transparece seu amor pelos livros.
    Tem muitos aí que eu estou louca para ler como "Um caso perdido" e Carta de amor aos mortos.
    Eu tbm gostei muito de ler Mar da tranquilidade e Extraordinário!
    Amei o vídeo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Pah,
    2014 foi o ano que mais li, terminei várias series e comecei algumas e li muitos livros que estavam na minha lista a muito tempo. Tô louca para ler os 13 porquês, já até falei para minha melhor amiga que quero ele de presente de aniversario.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Oi Pah..
    Nossa, fiquei até com vontade de ler Os 13 porquês !
    Um caso perdido é um outro livro que queria ler. Vixe, eu também sou muito chorona com livros.
    Proibido também, ouço inúmeros elogios, e estou louca para comprar.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro seus videos...
    113 livros é coisa pra caramba, ainda mas fazendo Faculdade como você, Parabéns
    Destes livros citados por você eu só fiz a leitura do Extraordinário, e amei de Paixão, ainda mas que trabalhado com crianças com deficiências e sei bem como é o preconceito em relação a essas crianças.
    Vou tentar ler este ano, Mar da Tranquilidade e os 13 porquês..

    ResponderExcluir
  9. Pah!
    Muito boa suas escolhas:
    Jane Eyre deve ser maravilhoso e bonito mesmo.
    Os 13 porquês... deve ser mesmo um livro bem carregado. Suicídio é um tema complicado...
    Um caso perdido é um drama bem intenso.
    Há muito quero ler Carta de amor aos mortos... toca muito, porque tenho uma irmã mais nova que é assim mesmo e perdi meu irmão mais velho a quem procurava seguir, bem complicado.
    Proibido é um livro muito tenso e com um tema intenso que é incesto. Complicado.
    Mar da tranquilidade não tem nada de tranquilo, né? Adoro a capa desse livro.
    Vejo dizer que Extraordinário é um livro que revoluciona nossos sentimentos.
    A série é uma das minhas mais desejadas, quero, quero e que bom que o final foi bom.
    Gosto de romances históricos, não li nada da Julia Queen...
    Parabéns pelos 113 livros lidos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Oieee... Amei seu top 10.
    Um Caso Perdido eu tenho, mas ainda não consegui ler. Carta de Amor aos Mortos está na minha lista de leituras, ansiosa.
    Proibido me destroçou. Foi a leitura mais dolorosa e ao mesmo tempo linda que já tive a oportunidade de ler. Não sei se algum dia vou conseguir ler ele novamente, me peguei torcendo por eles e o final foi chocante e intenso. Realmente amei.
    Mar da Tranquilidade também está na minha lista para leitura. Extraordinário só escutei e li maravilhas sobre ele, mas ainda não o li também.
    Haaaaaaaaa, Julia Quinn, como não amar? Amei o Visconde, mas confesso Colin conquistou meu coração. Até o momento ele é meu preferidoooooooo, amor eterno por ele.
    Garota Exemplar, possuo medo kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Oi, Pah, td bem?
    Nooooossssaaaaa, 113? Parabéns, realmente um número incrível de leituras.
    Então, dessas suas leituras só li extraordinário, um caso perdido, o visconde que me amava e Jane Eyre, mas este já faz um bom tempo. Garota exemplar e mar de tranquilidade estão na minha lista de leitura do mês que vem, e os 13 porquês, graças a você, está na minha lista de desejados, mas ainda não encontrei na livraria.

    ResponderExcluir
  12. Pah, adorei a lista! Tenho muita curiosidade de ler Jane Eyre, até porque não costumo ler romances de época e gostaria de conhecer melhor o gênero. Inclusive, acredita que ainda não li nada da Jane Austen (mas seus livros continuam na listinha de desejados)? Pois é, espero mudar essa situação logo que possível - se bem que não sei ao certo quando vai ser isso.
    Agora Extraordinário e Garota Exemplar estão na minha fila de leitura há meses! Sério, estou superanimada com a ideia de ler os dois livros, especialmente Garota Exemplar, depois de tudo o que você disse e de todas as resenhas incríveis que li. Realmente, imagino que seja mesmo um thriller sensacional (e eu amooo thrillers, especialmente os que trazem conteúdo bem psicológico).
    Já Proibido era um livro que de início me era indiferente. Mas ao saber mais sobre ele, sobre a trama e ao ver os comentários gerais da galera, me provocou uma curiosidade considerável. Não tenho o livro e ainda não tenho planos de lê-lo, mas com certeza vou buscar por ele no skoob plus. =)

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  13. Extraordinário foi minha primeira leitura desse ano, e acho que vai virar o melhor livro que li em 2015. É muito lindo, eu desabei a hora que August é aplaudido no final do livro, por causa de um suas frases ser mais ou menos assim: "Todo mundo deveria ser aplaudido de pé pelo menos uma vez na vida."
    Eu tô lendo Mar da Tranquilidade, e realmente não imagino o que aconteceu com a Nastya, você agora só me deixou com mais vontade de pular as páginas e ver o que aconteceu, não aguento de ansiedade! hahahahah
    Amei o vídeo! Bjs, Pah <3

    ResponderExcluir
  14. Oiee Pah ^^
    Estou curiosa para ler Jane Eyre desde que você falou dele aqui no L&F, encaixei ele na meta de leitura desse ano :) Estou doida para ler Os 13 porquês, sempre vejo elogios para ele. Amei Um caso perdido, acabou com as minhas emoções, assim como Cartas de amor aos mortos ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi, 113? WOOOOW *-*
    Jane Eyre parece um livro super completo, de tudo um pouco, romance, dificuldades, e tals; Tenho muita vontade de ler Os 13 Porquês, e não sabia que se tratava de suicídio, adorei, vou ler o quanto antes; Carta de Amor aos Mortos eu não consegui ler ano passado, quero ver se consigo ler esse ano sem falta, parece ser bem envolvente; Mar de Tranquilidade eu fiquei bastante curiosa, principalmente para saber oque a protagonista passou, e acho super legal amadurecimento do personagem no decorrer da história; Extraordinário, eu super indico sempre também, esse livro é perfeito demais, sou apaixonada pela história; Quero ler Instrumentos Mortais, e Garota Exemplar; Adoro a emoção que passa nos videos ao falar dos livros e personagens, beijos. Lost Words

    ResponderExcluir
  16. Oii Pah ^^
    Não li nenhum livro que você citou no vídeo, mas estou super curiosa para ler todos sempre vejo muitos elogios sobre eles. Um em especial que eu gostaria que você pudesse sortear é os 13 porquês..
    Bjoss

    ResponderExcluir
  17. Um livro que tenho vontade de ler é Jane Eyre, pois a história parece lindíssima e tocante.
    Carta de Amor aos Mortos parece bastante tocante principalmente ao ver o crescimento dela por tudo que ela passou.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Pah!
    Eita, quanto livro lido em 2014! Li apenas 58, mas felizmente muitos deles foram ótimas leituras, então valeu a pena do mesmo jeito <3
    Quero muito ler Os 13 Porquês, mas ainda espero estar preparada para ler um enredo tão denso. Também quero ler algo da Colleen Hoover, preferencialmente Métrica - mas Um Caso Perdido está ganhando tantos elogios que, talvez, essa ordem se altere, rs. Eu até tinha uma certa curiosidade em ler Cartas de Amor aos Mortos, mas depois de alguns comentários negativos estou meio indecisa; pelo o que dizem, não sei se vou gostar, mas talvez um dia eu dê uma chance, não sei.
    Mar da Tranquilidade é realmente uma história incrível! Foi um tipo de leitura nova para mim, por ser mais densa, emocionalmente, do que estou acostumada no caso de personagens jovens adultos, mas me impactou demais. A autora foi muito certeira ao desenvolver a relação da Nastya e do Josh de uma forma mais diferenciada, sem ser tão previsível e nem seguir um curso clichê; a profundidade da trama e dos personagens é muito real, e certamente é uma leitura imperdível. E, imperdível da mesma forma, ao que parece, é Extraordinário. Mais um na minha lista de desejados, rs. Só a premissa dele, tão real e delicada, parece mesmo resultar em um livro maravilhoso, e espero poder lê-lo, enfim, esse ano.

    Beijos,
    Sâmmy
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  19. Acho Um caso perdido um livro bem incrivel e acho eu faz sim a gente refletir, sobre pessoas que tem o mesmo caso que a dos protagonistas!

    ResponderExcluir
  20. Oi Pah
    113 livros lidos?? Que invejinha =P li uns 50 só..
    De todos os que vc mencionou eu tenho Um Caso Perdido Que eu ainda não li,Extraordinário que eu adorei, Cidade do Fogo Celestial que tb não li XD,O Visconde que me Amava sou completamente apaixonada por essa serie Julia Quinn é demais!!!
    Não gostei muito dessa capa de Garota Exemplar com a capa do filme não..achei bem fraquinha.. gosto mais da original ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2015/02/resenha-felizes-para-sempre-nora-roberts.html

    ResponderExcluir
  21. Quero muito ler os 13 porquês tem uma premissa ótima apesar de ser bem pesado, Um Caso Perdido também preciso ler porque todo mundo fala tão bem. Carta de Amor aos Mortos também preciso ler porque amo livros epistolares. Não tenho nem como falar do meu amor por Proibido, é aquele livro que lê sem imaginar o impacto que ele vai causar em você, não tem como não chorar, sofrer e amar junto com os personagens, virou favorito da vida. Extraordinário é tão bom também.
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    "Os 13 Por quês" é um livro que li e me emocionei. Quero tê-lo, mas é um livro tão difícil de ser encontrado. :/
    Um livro extremante complicado "Proibido". Fui lendo e me sentido em conflito comigo mesma. O final foi chocante, fiquei muito triste.
    "Extraordinário"!!! Não tinha vontade de ler, mas uma amiga me deu o livro de presente e então fui praticamente obrigada a ler. Bom, agradeço a essa amiga! Amei o livro!!!! <3
    "Garota Exemplar" foi um livro excepcional. Não esperava tudo o que aconteceu no final. Foi um baque. Amei! Da autora vai ser lançado "Objetos Cortantes" e quero muito ler.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Agora ficou difícil escolher um deles! Bom, como eu acabei de ler Objetos Cortantes (e recomendo), sei que a autora de Garota Exemplar é muita boa, vale a pena! mas eu pretendo variar então não está decidido...

    ResponderExcluir