[Tag] Vamos falar sobre o blog?

Bom dia galera, tudo bem? Hoje vou responder uma Tag bem especial. Vem conferir:
Ou veja direto no Youtube: aqui.


Gostou? Então não deixe de se cadastrar no canal do blog no YouTube (AQUI) e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo.

Beijos,




Participe Aqui

29 comentários:

  1. Oi ,Bom dia , Que dizer Quase boa tarde kkkk.
    Eai como estar?
    Adoro tags e principalmente quando as pessoas fazem elas em vídeos , tem gente que não faz , mas eu adoro assistir
    Adorei também saber mas um pouco da sua vida ( que não tinha conhecimento rs) , achei a ideia super legal , e bastante boa !
    Um grande abraço pah <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal essa tag.
    Foi bom conhecer como surgiu o blog e sua paixão por livros. Como é trabalhoso ter um blog e fazer com que dê certo.
    Eu amo seus textos, suas resenhas e a forma como você escreve.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. aaah, minha história com os livros é identica a sua! hahaha
    também nunca fui boa em redação e português :(
    eu gosto de ler, mas hoje faço contábeis kkkk
    nunca gostei de humanas mas também nunca fui muito fã de exatas hahaha
    é, tem blogueiros que eu sigo que fazem resenhas gigantescas, e sinceramente, as vezes eu nem tenho tanto tempo para ler e comentar, então acabo nem lendo kkkkkk
    sobre a ultima pergunta, acho que tem pessoas com falta de bom senso né? e outras que fazem crítica com a intensão de magoar os outros mesmo...
    bom, eu espero que nunca tenho feito alguma critica que tenha te magoado... se magoei foi sem essa intensão, juro! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Rayme! Você é puro carinho. Adoro seus comentários por aqui ♥

      Excluir
  4. Olá!
    Venho acompanhando seu blog há algum tempo e é um dos que mais gosto. Parabéns pela iniciativa de ter o blog e mesmo com as críticas não se abater e continuar. Suas resenhas são ótimas!Também pensei em cursar História, sinceramente, ainda penso que quando terminar a faculdade que estou fazendo, vou fazer História.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pah,
    Bem bacana a Tag! Eu, diferente de você, nunca fui boa em exatas. Sempre gostei de biologia, química e história. Já minha relação com o português teve fases. Tinha épocas que eu escrevia muito bem, outras e nem sei o porquê, escrevia mal...vai entender. Mas, até hoje tenho dificuldades em me expressar através de palavras. Às vezes acho que falo, falo, mas não saio do lugar rs.

    Seu blog foi o primeiro que comecei a acompanhar e admiro muito seu trabalho! Te desejo muito sucesso Pah e que você continue nos trazendo ótimas dicas literárias :)
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Pah, que legal saber um pouco sobre o seu processo de criação do Blog e sua evolução até aqui. Adorei o vídeo e acho que deveria fazer mais vezes, pois esse formato de vídeo é como se estivesse batendo um papo com o leitor.
    ótimo trabalho, parabéns !!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Pah,
    Adorei o vídeo, muito legal saber mais sobre o blog e sobre sua vida.
    Adoro o blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Amei a Tag! Também não sou muito boa em redação não viu, hehe! Também prefiro exatas, sem dúvidas. Saiba que suas resenhas são ótimas! Me identifiquei muito com a sua história com os livros, sempre gostei de ler, mas tem uma hora que não basta apenas gostar, ne?!! Beijos! :)

    ResponderExcluir
  9. Bom primeiro dizer q adorei a Tag e sempre é muito bom saber mais sobre o surgimento do blog.
    Bom meu primeiro contato com o blog foi através de pesquisa ( como a maioria), tava pesquisando sobre uma autora (Julia Quinn) porque como você adoro romances de época, e tinha um post sobre a autora do més se eu n me engano foi em 2013, e adorei o post, falava como a autora tinha começado a escrever e suas obras, e também foi através do blog que conheci uma das minhas autoras Brasileiras preferida a Carina Rissi (agradeço do fundo do <3 rs).
    E para finalizar eu senti uma afinidade tão grande com você, que n deixo um dia se quer de acessar o blog (apesar de n comentar tanto quanto gostaria), mas todo dia venho dar uma expiada nas novidades e resenhas, adoro os posts sobre os lançamentos e a coluna da Aione (porque amo chick-lits rs). e o blog já ta nos meus favoritos a tempos.
    Vou parando por aqui se não o comentário vai virar um livro kkkk, parabenizo você Pah e todas as meninas q fazem o blog ser tão maravilhoso, bjokas <3 .

    ResponderExcluir
  10. Oi Paola, tudo bom?

    Adorei a tag e conhecer um pouco mais sobre você, ao contrário de ti, sempre fui bom em redações e sempre fui apaixonado pela área das humanas HAHA. Adorei o vídeo, ri bastante junto com você.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Amei a tag sobre o blog é muito bom conhecer mais um pouquinho sobre ele. Isso me fez lembrar que eu só descobri o blog porque vi um vídeo seu no YouTube falando sobre o livro "Belo desastre".

    ResponderExcluir
  12. Oi Pah, tudo bem? achei incrível o video! Adoro saber como que as pessoas começaram e tal!

    ResponderExcluir
  13. Oi Pah...
    Também comecei o blog para liberar muitas coisas que estava sentindo na época. Compartilhar meu gosto pela leitura me ajudou muito.
    E eu também ficava pesquisando no google como fazia para montar tantas coisas que precisamos ter em um blog. Era muita paciência para usar os códigos html...rs E ainda acho que não aprendi tudo.
    Resenha gigantes é comum entre nós, quando gostamos do livro..rs
    É fácil saber o sucesso do seu blog. Já te disse que dá sempre vontade de voltar. Você escreve muuuitoo bem, e fala muuitoo bem. Impossível não amar o blog! Nem parece que você era ruim em português...haha

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Pah! Amei o vídeo - mesmo a minha maravilhosa internet tendo demorado séculos pra carregar - e até fiquei com vontade de responder também! haha Mas então, desde muito cedo eu gostava de ouvir histórias e acho que foi o que mais me motivou a gostar tanto de livros. No colégio eu sempre lia muitos livros da biblioteca, tipo Álvaro Cardoso Gomes, Pedro Bandeira e outros. Mas acredito que eu não tenha mais conseguido largar os livros quando li Harry Potter. Dizem que a gente sempre tem um livro que nos ajuda a entrar nesse mundo e não sair mais, né? Tipo o seu caso que foi com Crepúsculo. Eu lia HP como se o mundo fosse acabar amanhã. haha Pena que a maioria foram emprestados e até hoje tento completar a série. ): Acredita que eu odiava Português e História, mas eram as matérias que eu mais me dava bem? ¬¬ Hoje em dia amo História. Mas Português de colégio não é lá muito atrativo, né? haha Amo escrever também, mas acho super difícil escrever resenhas. Desde 2013 eu criei um blog e ele ficou meio abandonado, mas pretendo voltar a escrever ainda esse semestre - até encomendei um layout. *-* Por falar em layouts, os primeiros fui eu quem fiz também. Algumas pessoas até comentavam que estava bonito, mas eu mesma odiava porque não ficava do jeito que eu tinha planejado ou quando eu ia consertar uma coisa destruía outra. haha Mas, apesar de simples, ele se tornou uma parte de mim. E ainda que ele não consiga "ir pra frente" o mais importante é ter um espaço onde posso expor meus pensamentos e sentimentos. Nunca pensei que fosse gostar tanto. E foi até uma superação pra mim, porque eu morria de vergonha que outras pessoas lessem aquilo que eu escrevia. Tanto é que eu desativava e reativava o blog o tempo todo. haha Até perceber que algumas pessoas gostavam e até sentiam o mesmo que eu. Então foi importante pra mim, apesar de parecer besteira. E olha, Pah, sempre vão ter aqueles que vão tentar nos colocar pra baixo, mas pensa sempre que eles são minoria. E continue fazendo o que você já faz, tentando tirar o melhor de tudo. Seu blog é lindo, você fala e escreve super bem. :) E é isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Pah!
    Adorei a tag, principalmente porque podemos ver todo processo de criação do blog e como faz todo processo.
    Adorei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  16. Faz muito tempo que não acompanho blog, sobretudo de livros, mas eu achei a ideia dessa tag muito genial. Comentar, responder perguntas de leitores... Achei que foi uma demonstração de importância muito fofa. <3 E foi muito interessante ouvir também. Aliás, também voltei a ler mesmo depois da saga Crepúsculo, apesar de não o fazer com tanta frequência como gostaria. ): Mas é isso aí, e não se deixe abater mesmo por comentários negativos, críticas desnecessárias e tudo mais. O blog é maravilhoso. <3

    ResponderExcluir
  17. Que lindoo *--* Parabéns e muito sucesso ! s2

    ResponderExcluir
  18. Ooi, tudo bem?
    Gostei muito da Tag, gostei muito de saber como que você lida com o blog, como você começou tudo. Se tiver como, faça mais tags sobre você, sobre o blog, e etc.
    Gosto muito de seu blog e parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ei Pah! Tenho três blogs favoritos sobre livros, e o seu está entre eles que eu tenho paciência de acompanhar as resenhas, os lançamentos, etc. Ainda estou no ensino médio, mas minha professora de redação diz que os meus textos são os únicos que da animo pra ela continuar lendo os outro. Acho que pelo fato dos meus pais dos meus pais desde pequena me incentivarem a ler e a escrever está me ajudando um pouquinho nesse percurso. Mas amo esse blog de paixão, sucesso com ele.

    ResponderExcluir
  20. Oi Pah
    Adoro essas tags, acho q são geralmente uma forma de conhecermos você de uma forma mais pessoal.
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito da Tag!!
    O seu blog e um dos meu preferidos e muito bom saber como tudo comecou..
    muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Pah, tudo bem?

    Amei essa tag, e confesso que me identifiquei muito com a parte que você fala sobre a leitura ser um bote salva vidas. Quando comecei a ler eu me sentia muito sozinha, sem vida social e tipo foi como descobrir um mundo novo, me lembro que quando eu estava na fase da descoberta nesse mundo novo eu acessei seu blog e me apaixonei pelo livro "O segredo de Ella e Micha", depois disso me tornei uma leitora compulsiva, amo livros, amo conversar sobre eles, tudo relacionado a livros me deixa entusiasmada =D.
    Entendo também essa questão da sua dificuldade com o início do blog, digo isso porque administro uma loja virtual, e existem muitas coisas complicadas, mas nada como o bom e velho google para nos ajudar...rs, ah e tem as críticas também, e confesso que fico chateada, porque mesmo que a empresa não seja minha, o trabalho de divulgação e formatação é meu, enfim faz parte e precisamos aprender a lidar com essas coisas.
    Depois de toda essa resenha....rs, gostaria de agradecer por sempre ser uma fofa comigo, me responder no facebook, no chat, aqui no blog.
    Parabéns pelo blog e muito sucesso nessa sua jornada!

    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  23. Pah também comecei meu gosto pela leitura com Crepúsculo por isso não vejo motivos para tanto ódio nessa série HSUASU Adoro história mas definitivamente não sou das exatas.A febre de vampiros <3 Leio até hoje sobre sobrenatural HSUAHS Realmente fazer posts sempre demora bastante mas é tão prazeroso quando termina e fica perfeito <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  24. Ai que bacana a tag, seu blog é tipo super essencial pra mim.
    Antes de ler algum livro venho logo aqui atrás de uma resenha, pra já ter uma ideia do que esperar.

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto de ler desde pequena *u* Mas, quando era menor era mais gibis da Turma da Mônica, haha. A leitura também me ajuda muita nesse quesito de escrever e tal. HAHA, eu também adoro Exatas :D I ♥ MATEMÁTICA uhahahahaha xD
    A leitura pra mim é algo muito importante também <3 E escrever resenha pra mim é complicado pra mim: eu nunca acho que tá bom T___________T Eu nunca consigo escrever tudo o que eu acho sobre o livro, ç__ç
    Kissus

    ResponderExcluir
  26. Nossa, eu gosto de ler desde que sou pequena.. Estranhamente sou apaixonada por exatas , que é a área em que me dedico hoje.. Mesmo assim , amo ler qualquer tipo de coisa , seja por amor e envolvimento com a obra ou no mínimo curiosidade pra saber como termina rsrs Quanto a escrever , prefiro apenas ler a resenha dos outros mesmo, essa não é nenhum pouca minha praia rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Oi Pah!
    Eu gosto tanto de você e do seu blog. Infelizmente não tem tantos vlogueiros de qualidade hoje em dia, e cada dia diferente fico mais apaixonada por você e por seu trabalho. Eu fico vendo videos repetidos, lendo posts já lidos, porque a sensação de estar vendo uma coisa que é feita com muito amor é muito boa. Parabéns Pah!

    ResponderExcluir
  28. Oi Pah, tudo bem!
    Primeiramente parabenizo você pelo belo trabalho no seu blog. Segundo gostaria de dividir com você sobre como descobri seu blog. Estava eu decidindo o nome do meu blog (um sonho que está sendo realizado depois de tempo) e havia escolhido Livros e Fuxicos por acaso, foi aí que eu descobri que já existia um blog com este nome :( rsrs e cheguei até aqui.
    Estou começando o blog com simplicidade, ainda sem um layout profissional e um pouco em dúvida sobre o nome (nunca fico satisfeita hehe). Estou aqui então pra pedir um apoio, quem sabe uma visita no meu blog ou dicas para que eu possa melhorá-lo. Porque sim, eu quero seguir em frente com ele e ainda deixá-lo do meu jeitinho.
    Desde já, agradeço a atenção.

    Link: http://tititi-literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir