Anúncios
VideoVlog
junho 16, 2015

Minha coleção de Romances de Banca

Olá galera, tudo bem? No último vídeo da nossa semana de “vídeo todo dia” vou mostrar minha coleção
de romances de banca – e de bônus explicar um pouquinho sobre esse estilo de
publicação. Vem conferir:

Ou veja direto no Youtube: 
aqui.

Gostou? Então não se esqueça de se
cadastrar no canal do blog no YouTube (
AQUI) e/ou dar um curtir para ajudar
na divulgação do vídeo.
Beijos,




Participe Aqui

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

23 Comentários

  • Ju M
    02 julho, 2015

    Eu lia muito romances de banca, tinha uma coleçãozinha bem legal, mas doei para uma biblioteca aqui da cidade. Julia, Sabrina, Bianca, kkkkkk.
    Mas você guria, tem muitos!!!! Quero ser sua amiga, você empresta? kkkkkkkkkkkkk
    Era bom que esses livros eram bem baratinhos!

  • Becca Martins
    02 julho, 2015

    Oi Pah!
    Não me mate! Nunca li nenhum romance de banca, justamente por dois motivos: Nunca tive interesse e outro é que aqui onde eu moro é praticamente um deserto, não tem nenhum sebo/banca.
    Somente tem uma livraria física e os livros são o olho da cara.
    Então sempre compro livros na submarino/saraiva.
    Então nem tem acho estes livros.
    Beijos.

  • Brenda Amorim
    29 junho, 2015

    Já li muitoromance de banca, mas ultimamente não tenho lido muito desses, até tenho alguns em casa que ainda não li. Adorei a sua coleção

  • Míriam Laís Elert
    28 junho, 2015

    Até já li livros de banca, mas nunca foram romances, são ótimos pra levar consigo pra qualquer lugar, na verdade sempre pré julguei romances assim e geralmente poucas pessoas dão atenção a eles, pelo menso nunca vi nenhum outro blog falar sobre eles, talvez seja bom experimentar ler um 🙂

  • Anônimo
    26 junho, 2015

    Eu amo romance de bancas, se você ver a coleção da minha mãe, meu Deus. Mas confesso que nunca procurei saber a respeito deles. Eu só sei diferenciar porque é meio óbvio ha, ha. Queria pelo menos metade dos seus.

  • Thays Suenaga
    21 junho, 2015

    Apesar de realmente, não estar familiarizada com os romances de bancas. Muito antes dos livros da Julia Quinn serem publicados pela Arqueiro, eu já sabia que alguns poderiam ser encontrados nesse formato…

  • Kemmy Oliveira
    20 junho, 2015

    Oi, Pah!
    Lembro que minha mãe tinha váários desses livros e eu lia meio que escondido porque eles geralmente têm erotismo, né?
    Gostava de lê-los principalmente por ser "proibido", mas com o passar dos anos eles foram ficando esquecidos.
    Você tem muuuuuuuuuuuita coisa, mulher :O uma coisa que eu não gosto nesses livros é as folhas. É meio ruim pra virar e sempre ficam tortas (isso quando algumas letras não ficam "comidas" na lombada kkk).

    Beijos!

  • mirian kelly
    20 junho, 2015

    Muito bacana você explicar mais sobre os romances de banca!
    Já li alguns e gosto muito. Os da Candece Camp são os mais apaixonantes.

  • Emanoelle Souza
    20 junho, 2015

    eu tambem tenho vários livros de banca, nao tanto quanto vc, claro.
    adoro esses tipos de livros, prinpalmente os historicos.
    também adoro os livros da Julia Quinn e to ansiosa para o lançamentos da serie Os Blydon.

  • Crika Regina
    20 junho, 2015

    Pah,
    Dá gosto de ver seu amor por esses livros, sabia? Eu confesso que não é muito a minha praia e não tenho nenhum. Mas já vi alguns vídeos seus que vc cita isso e realmente nos mostra toda a sua paixão por esse tipo de literatura e admiro isso em vc.

  • Luis Carlos
    19 junho, 2015

    Que coleção perfeita *-* Eu passei a conhecer esses romances de banca depois dos seus vídeos, pois, até entao, eu ainda não os conhecia. É muito difícil eu me interessar por romance, mas adorei saber que você ama incondicionalmente!

  • Leticia
    19 junho, 2015

    Oi Pah..
    Nossa, eu sempre amei romances de banca, e sempre ganhava quando eu era adolescente. Hoje eu não lei tanto como antes, mas adoro.
    O problema dessas capas finas é que os meus estão bem velhinhos e caídos coitados..rs Mas o formato é ótimo para carregar mesmo. E eles são tão baratinhos! Tem umas livrarias que vende livros usados aqui na minha cidade, e sempre acho livros da Nova cultural. Nossa! Mas você tem muitos…hahah e eu achando que tinha muitos…rs
    Um que amo de paixão é a Força de um amor, da Susan Spencer Paul que escreve muito bem também.

    livrosvamosdevoralos.bogspot.com.br

  • Rayme
    18 junho, 2015

    adoooro este gênero, mas aqui na minha cidade é muuuuito dificil eu achar ;~~
    na cidade vizinha da minha tem sebo, ai quando eu vou para lá sempre compro um ou outro 😀
    nunca li nada da Suzanne, mas fiquei curiosa para conhecer 😀
    aaah, anotei vários aqui para mim comprar ;~~
    Diana Palmer comprei de tanto você falar bem já e amei a escrita dela… mas não achei muitos no sebo =/
    da Lori Foster eu só li um deles, mas acho que foi o 3°… quero ler todos!!! 😀
    aaah, é bem baratinho mesmo *–*
    sou doida por esses da Nora, mas nunca encontro no sebo daqui tbm –'
    Sandra Brown eu tbm comprei só porque ouvia você falar bastante, mas o que eu comprei não curti muito não ;x
    nossa, não sabia que tinha romance sobrenatural tbm kkkkk nunca vi nenhum pelo menos ;x
    aaah, adorei!!! *—*

  • sara sem h
    18 junho, 2015

    Eu nunca comprei romances de banca, até porque eu não curto muito romance T–T Sei que tem gente que torce muito o nariz pra esses livros, mas, nada a ver: livro é livro. Mas enfim, eu adorei ver a tua coleção; quantos livros, guria!!1 hahaha

  • Maisanara F.
    17 junho, 2015

    Oi, como não sou chegada a romances nunca comprei nenhum de banca, principalmente porque os que sempre vejo são os que tem bastante romance mesmo. Se eu achar um que me interesse comprarei. Bjus.

  • Evellyn Mendonça
    17 junho, 2015

    Ooi,
    Pah que coleção perfeita!
    Nunca comprei nenhum livro de banca, mas depois do vídeo fiquei com vontade de comprar alguns.
    Bjs.

  • Julia Duarte
    17 junho, 2015

    Acho que já comentei por aqui, mas eu nunca li nenhum romance histórico, apesar de ter certeza que vou adorar. Confesso que tenho um pouco de preconceito com os romances de banca, porque sou uma grande apaixonada por capas e edições literárias, então acabo achando meio feinha essas edições, prefiro esperar as editoras lançarem. Mas apesar disso tudo, sua coleção é linda, muuuuitos livros, babei.

  • Suzzy Chiu
    17 junho, 2015

    Hello!!
    Vc é igual eu, fala com as mãos, hahaha…
    Romance eu adorooo e esses de banca são tão até gostosinhas de ler ne?! Mas prefiro esses mais modernos de agora. São mais bonitas e amoooo uma capa bem feita.
    Eu to boba com a sua coleção!! Nossa, vc tem muitos!! Que isso, que delicia esse tanto… vc é a pessoa certa pra gente pedir dicas de leituras com certeza!
    Vou procurar livros da Nicola Cornick, segui a sua sugestão.

  • thaila oliveira
    17 junho, 2015

    oi flor, eu adoro romances de banca, fuçar nos sebos e garimpar reliquias é bom demais!
    na minha estante tem um espaço especial
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  • thaila oliveira
    17 junho, 2015

    oi flor, eu adoro romances de banca, fuçar nos sebos e garimpar reliquias é bom demais!
    na minha estante tem um espaço especial
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  • Wanderléa Diógenes
    16 junho, 2015

    Sempre amei ler esses livros e quando passo muito tempo ser ler já fico com saudades, amei conhecer sua coleção, e vi no vídeo alguns que tenho na minha estante.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

  • thaila oliveira
    16 junho, 2015

    oi flor, eu adoro romances de banca, fuçar nos sebos e garimpar reliquias é bom demais!
    na minha estante tem um espaço especial
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  • Ana Caroline
    16 junho, 2015

    Que coleção linda, Pah. Tenho alguns romances de banca aqui em casa, mas por enquanto só li um, que por sina gostei bastante.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/