Vamos falar de romances históricos?

Olá galera, tudo bem? O segundo vídeo da nossa semana com vídeo todo dia (Não sabe do que estou falando? Então dá uma espiada nesse vídeo aqui), não poderia ser mais especial! Hoje vou falar sobre o meu gênero literário preferido: os romances históricos! Vem conferir:

Ou veja direto no Youtube: aqui.


Gostou? Então não deixe de se cadastrar no canal do blog no YouTube (AQUI) e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo.

Beijos,




Participe Aqui

27 comentários:

  1. Amei o vídeo de todos que você mostrou tenho Muito Mais que Uma Princesa,depois do seu vídeo me deu uma vontade enorme de ler,amei a temática de O principe Corvo que após a malária ,retorna com suas marcas,já li Perdida e sua continuação Encontrada e gstei muito!!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca li nenhum romance histórico, não por falta de interesse, mas de oportunidade mesmo, mas como você disse, ultimamente está sendo publicada muitas histórias nesse gênero, então pretendo ler uma logo, talvez comece por Alma, ou por Perdida, com certeza por alguma das suas recomendações.

    ResponderExcluir
  3. Nunca gostei muito de romances históricos, mas vendo você falar assim dá até vontade de tentar um destes que citou pra ver se mudo de opinião rs. Gostei muito do vídeo, você fala de forma clara e fala com tanta paixão dos livros que deixa qualquer um com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  4. Amei o vídeo!!!!!!!!!!!!!!!! Tb adoro romances históricos, meu gênero favorito, amo, amo, amo!!!! Já li alguns livros que vc comentou no vídeo e são realmente maravilhosos! Os que não li ainda, vou colocar na minha lista!

    ResponderExcluir
  5. Amei o vídeo, principalmente porque você falou sobre o meu tema preferido: romances históricos. Adorei as indicações porque muitos eu nunca tinha nem ouvido falar. Só conheço mais os livros de época publicados pela Arqueiro. Senti falta de você indicar Mary Balogh e Madeline Hunter. Estou adorando as séries de ambas as autoras publicadas pela Arqueiro. Você não gosta tanto assim delas? Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi!

      Ainda não li nada da Madeline, acredita? Já os livros da Mary, eu ainda não tinha terminado Ligeiramente Maliciosos quando gravei o vídeo, por isso ele não apareceu aí, rsrs

      Beijos

      Excluir
  6. Ooi Pah,
    Achei bem legal isso de semana com vídeo todo dia.
    Que vídeo bacana, fiquei com muita vontade de ler Um estranho em meus braços.
    Ainda não li Perdida, mas morro de vontade de ler.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pah!
    Como eu disse em outras postagens, estou querendo dar chances para o romance histórico de novo. Aliás, quero dar chances para diferentes gêneros.
    Quero ler Alma?
    Muito mais que uma princesa eu não conhecia, mas parece muito bacana! A protagonista parece muito doidinha hahaha
    tabu tem uma capa linda!
    Perdida também quero muito ler <3 <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei demais o vídeo! Logo na primeira pergunta sobre livro de romance histórico sobrenatural, antes mesmo
    de você falar, eu já estava aqui me perguntando: E isso existe? Porque realmente é difícil imaginar esses dois
    temas juntos. E quando você mostrou o livro Alma fiquei mais surpresa ainda, nunca tive muito interresse
    em ler esse livro, não sei porque, a capa é linda, mas simplesmente nunca me chamou a atenção e
    por isso nunca procurei lê-lo.
    Muito Mais Que Uma Princesa eu tenho bastante vontade de ler, mas nunca acho vendendo.
    Pah, quando você comprava livros no Wook, como você fazia o pagamento? Lá aceita boleto bancário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!

      E olha, Alma? é muito bom. Super recomendo :)

      Então, pra comprar lá tem que ter cartão internacional. Só assim eles liberam a compra.

      Beijos

      Excluir
  9. Romance, independentemente de histórico ou não, não é um gênero que me agrada muito. Sei que a editora Arqueiro está sempre lançando ótimos livros sobre romance de época, e isso faz com que eu acabe me interessante pelo estilo. Entre os que você citou no vídeo, eu me interessei bastante por Alma?, porque, além do romance em si, ele contém seres sobrenaturais!! Amei o vídeo *-*

    ResponderExcluir
  10. Amei esse vídeo, me deu dicas sobre tais romances históricos. Alma? deve ser de um estilo meio diferente, pois eu nunca li um romance histórico sobrenatural.

    ResponderExcluir
  11. Oi Pah
    Já li muitos históricos na minha vida literária haha. Principalmente quando comecei a ler. Hoje em dia não é minha primeira opção de leitura.

    Bjos
    Sá França
    http://nosleitoras.com

    ResponderExcluir
  12. adorei o video, pois mo romances de época, sao os meus preferidos!
    tambem adoro a serie os Bridgertons, já li todos os livros e é com certeza minha serie de livros favorita, livros da Lisa Kleypas ainda nao li nenhum mais tenho a serie Os hathaways aqui pra ler.

    ResponderExcluir
  13. Não sabia que o livro Alma? tem vampiros, lobisomens... seres sobrenaturais! Então com certeza vou ler. Não gosto de romances sexuais. A capa de Tabu realmente é muito linda. Também quero muito ler Perdida, estou curiosa para lê-lo. Bjus.

    ResponderExcluir
  14. Romance histórico é difícil mesmo de não gostar. A viagem no tempo, nas diferentes culturas e tendo o presente pra comparar é sempre muito bacana. Já li nessa linha "O livro perdido das bruxas de Salém". Quer dizer, nem sei se pode ser classificado como histórico rsrs Quero ler mais!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Pah..
    Eu também amo muito romances históricos. Sou louca para ler "Muita mais que uma princesa" e adorei sua colocação do livro. "Sedução" também eu tenho vontade.
    Ainda quero muito ler a série da Lisa. Julia Quinn eu vou começar a ler agora, e finalmente vou conhecer a narrativa da autora. Espero gostar tanto quanto você.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto de romances históricos!!1 Adoro ler histórias que se passam em uma época mais antiga <3
    Me indicaram O Protetorado da Sombrinha há muito tempo e, desde então, está na minha lista de desejados no skoob, haha. Ainda não tive a oportunidade, mass, um dia vou conseguir ler essa série!
    Procurei um pouco mais sobre esse O príncipe corvo, e parece ser interessante. Pelo título, parece ser romance sobrenatural UHAHAHAHAHA -n
    E quero muito ler Perdida *-*

    ResponderExcluir
  17. Confesso que, no geral, não sou chegada a romances históricos, mas gostei muito de conhecer um pouco mais sobre o assunto e alguns livros e até me interessei um pouquinho pela série "Os Hathaways", então quem sabe né? rsrs

    ResponderExcluir
  18. Puxa, pegou pesado! Romances históricos são os melhores, amo a todos. O vídeo ficou perfeito, gostei de todos e ja escolhi alguns para ler.

    ResponderExcluir
  19. Julia Quinn é a minha autora favorita do gênero, eu simplesmente a amo desde o primeiro livro dela que li, que é, O Duque e Eu.

    ResponderExcluir
  20. Hello!
    Os romances históricos estão entre os meis preferidos!
    A série Hathaways eu estou esperando chegar pra começar a ler, mas já sei que vai ser lindoooo!
    Acho que todos da julia Quinn eu amo, sério, que talento para escrita, também recomendo mto.
    Carina Rissi é umas das nacionais que eu mais gosto, mas ainda não li todos, mas sei que vou amar como sempre.

    ResponderExcluir
  21. Eu amo romances históricos e fiquei com muita vontade de ler, muito mais que uma princesa, Sedução, Tabu e Perdida que é o que mais quero ler. Os da Lisa também acho bem legais. Fui pro eventos de romances históricos da arqueiro e simplesmente queria todos os livros apresentados ha, ha.

    ResponderExcluir
  22. Não sei porque não tenho o costume de ler romances históricos, li poucos deste gênero, porém um dos livros que mais gosto tem uma parte contemporânea e uma parte histórica se intercalando e achei isso muito incrivel, é A casa das Orquideas :)

    ResponderExcluir
  23. Oi Pah!
    Eu não sou muito de ler romances históricos, tenho vários na minha listinha, só que acabo lendo YA, drama, suspense e romance mesmo.
    Quero muito dar chance a outros gêneros literários.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Romances históricos são tudo de bom, lia muito os de banca de revista, agora faz tempinho que não leio.
    Pareceu muito estranho romance histórico sobrenatural, vou procurar esse que você indicou!

    Muito mais que uma princesa me deu muita vontade de ler, e essa capa está tão delicada!
    Paixão ao entardecer também me saltou aos olhos, essa série parece ser muito legal, e as capas muito lindas também, no estilo de A seleção.

    ResponderExcluir
  25. Amei sua coleção e eu que não tinha tanto interesse em romances históricos fiquei com vontade de ler alguns...

    ResponderExcluir