fevereiro 05, 2016

[Top 5] Livros para ler em 1 Dia

Olá, galera! Tudo bem com vocês? Que tal fazer uma maratona
literária nesse Carnaval? Para ajudar separei alguns livros que conseguimos ler
em um único dia – quem sabe assim saímos do feriado com várias leituras
realizadas?! Vêm conferir:

Ou veja direto no Youtube: aqui.

Não esqueçam de se cadastrar no canal do blog no
YouTube (
AQUI)
e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo.
Beijos,



Participe Aqui

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

34 Comentários

  • Crislane Barbosa
    16 março, 2016

    Oi!
    Adorei "O Vilarejo". É um livro muito louco!
    "Mentirosos" foi um livro… Fiquei chocada com a revelação final. Ainda assim é um livro muito bom!
    Fiquei bem receosa de ler "A Sereia", mas ouvi boas críticas e deu vontade. hahaha…
    Em "365 dias Extraordinário" estou lendo um prefácio por dia. 😀
    Beijão!

  • Jessica Lisboa
    17 fevereiro, 2016

    Infelizmente ainda não li nenhum dos livros citados, mas estou mega curiosa depois que eu li a resenha para poder ler: A Sereia, parece ser tão ♥♥. Parabéns pelo video!

  • Rhoana Lersch
    15 fevereiro, 2016

    Oi Pah! Amo livros que possam ser lidos em apenas um dia (ou dois). Já tinha visto muitos comentários sobre A bailarina fantasma, aqui no blog mesmo (acho), me interessei pela história, parece ser realmente envolvente!! Não gosto muito de livros que envolvam uma pegada de terror, mas quem sabe um dia leio O vilarejo, já li tão bem a respeito que estou começando a pensar em adquirir ele. Ainda não li nada do James Patterson, comecei Bruxos e bruxas mas parei, porém esse livro parece ser bem diferente, me interessei e espero lê-lo, tenho O primeiro amor do mesmo autor, vou começar por esse. Amo a capa de Mentirosos, nunca tinha lido a sinopse e agora que conheci espero ler!! Amo a Kiera, e acho que A sereia é exatamente como A seleção em termos de fluidez, sempre leio os livros dela em um dia (ou dois), quero muito ler esse e conhecer melhor essa história. Amo o livro Extraordinário, li esse de 365 na Cultura hahah. Romances de bancas são <3. Adorei as dicas e ah, li A probabilidade estatística do amor a primeira vista em apenas um dia, é uma história bem envolvente e fofinha!! Beijos

  • Lillian Cruz
    14 fevereiro, 2016

    Que linda essa capa de A Bailarina Fantasma <3 Já li esse livro quando era mais novinha e amei, li bem rapidinho também, mas a edição que eu tenho é com uma capa em tons de preto e roxo (que também é linda, mas me apaixonei pela que você mostrou, haha). Estou louquinha pra ler A Sereia e os outros eu não conhecia, vou procurar mais sobre eles 😀

    Beijinhos!

  • Dan Igor
    13 fevereiro, 2016

    Amei o TOP, acho que livros rápidos e bons sempre são bem-vindos! Quero muito ler A Bailarina Fantasma, O Vilarejo, Mentirosos e A Sereia (quase todos, hehe). O Diário de Suzana para Nicholas também parece super bacana. Abraços 🙂

  • Viviana Atayde
    13 fevereiro, 2016

    Já li Mentirosos que achei surpreendente e Diário de Suzana para Nicolas que é um livro lindo que realmente consegue ler bem rapidinho, estou querendo ler O Vilarejo, pois nunca li nada desse gênero e ler A Sereia.

  • Karina Dias
    12 fevereiro, 2016

    Muito legais as suas dicas!
    Eu tenho poucos livros curtinhos, mas é bom ter alguns assim, às vezes a gente quer ler mas tá com uma preguicinha de algo muito longo (ou sabe que vai se envolver demais na história e não vai largar por dias haha)
    Dois livros legais e rapidinhos de ler também são O Pequeno Príncipe ❤ (vale a leitura, releitura, rereleitura haha) e Pó de Lua da Clarice Freire, que são pequenos poemas ilustrados e muito inspiradores.

    Tô adorando o seu blog, tem ótimas dicas ^^

    http://peanutseating.blogspot.com.br/

  • Bianca Viegas
    11 fevereiro, 2016

    Olá!
    Achei o vídeo bem bacana, gostei bastante das dicas.
    Dos livros mostrados quero ler Mentirosos, O diário de Suzana para Nicholas, A sereia (estou bem animada para ler,pois A seleção é uma das séries que mais gosto) e A bailarina fantasma.

  • Giovanna Giroldo Sant'ana
    11 fevereiro, 2016

    Adorei o vídeo, o tema, tudo!!! Tem momentos que realmente precisamos de um livro para ler rapidinho. Me interessei muito pelo O Vilarejo. Desde que li Felizes para Sempre fiquei com vontade de ler outro livro de contos e o fato de ser meio suspense me atraiu! Entrou para lista dos desejados haha.

  • Paloma Monteiro
    11 fevereiro, 2016

    Amei as dicas Pah …Toda vez que vejo esse livro "mentirosos" lembro da Aione rsrs pois sempre q pode ela indica esse livro…mas ainda não consegui ler ele =/

  • Veronica Vieira
    10 fevereiro, 2016

    Acho que não consigo ler em um dia, mas fiquei com bastante vontade de ler " O vilarejo". quero muito ter "365 dias extraordinários" na minha estante, é lindo de mais…

  • Micheli Pegoraro
    10 fevereiro, 2016

    Olá Pah,
    Adorei as dicas dos livros, gosto de ter opções de livros para ler num piscar de olhos. Fiquei encantada com o livro A Bailarina Fantasma lendo sua resenha, parece ser um livro tão tocante e puro, quero muito ler. O Vilarejo e Mentirosos estão na minha meta de leitura desse ano. Estou muito ansiosa para conhecer a escrita da Kiera Cass, e o livro escolhido será A Sereia. O mais desejado é 365 dias Extraordinários, já que sou apaixonada pelo livro Extraordinário. Nunca li romances de banca, mas já ouvi falar muito da Candace Camp, espero ler algum dia. De todos os livros citados, li apenas O Diário de Suzana para Nicolas, que livro mais lindo! Fiquei completamente envolvida com esse livro, que história mais emocionante, chorei muito.
    Mas, nesse feriadão escolhi um livro mais intenso para ler: Toda Luz que não podemos ver. Estou completamente fisgada com a história, não consigo mais largar o livro. Também estou lendo simultaneamente o livro Muito mais que uma princesa, o primeiro livro de romance histórico para o desafio Históricos & Eu.
    Beijos

  • Rayane Colombo Gomes
    09 fevereiro, 2016

    Ola pah. Tudo bem? Estou ansiosia e super querendo ler a bailarina fantasma

    Adorei os dois ultimos q vc mostrou e hoje mesmo antes de ver o livro realmente eu li a sereia em um dia . Leitura rapida facil cativante.. obrigada pelas dicas sempre

  • Bella Viana
    09 fevereiro, 2016

    Ótimas dicas. Tô muito interessada em A Bailarina Fantasma.

  • suzana cariri
    09 fevereiro, 2016

    Oi!
    De todos só li Mentirosos que adorei com certeza não consegui parar de ler até saber o que aconteceu e quero muito ler A Sereia já li os livros da Kiera e adoro sua escrita e Bailarina Fantasma vi muitos comentários positivos !!

  • Jéssica Fernanda
    08 fevereiro, 2016

    Não tenho nenhum desses livros, escolhi O duque e Eu, Surpreendente e O bisturi de ouro (nacional) pra ler no feriado, mas provavelmente lerei mais algum o/

  • Fernanda Martins
    08 fevereiro, 2016

    Oi Paola amei o vídeo como sempre você é tão simpática quero muito ler o Vilarejo parece ser um livro incrivel bjs.

  • Crika Regina
    08 fevereiro, 2016

    Oi Pah!
    Não curto muito carnaval, então tô lendo bastante. Já terminei O Professor e Mais uma Chance e agora vou começar Escândalo. To adorando minha maratona carnavalesca kkkkkk. Desses do seu vídeo, só li Mentirosos e olha.. Que livro incrível!! Lembro que qnd descobri o segredo, cheguei a ficar toda arrepiada. Especulei muita coisa, mas não propriamente aquilo, rsrs. É um livro que eu tb sempre recomendo.

  • Erica Oliveira
    08 fevereiro, 2016

    Oi, Pah!
    Eu estava mesmo procurando esse tipo de dica. Seu vídeo veio em boa hora! Já li "O Diário de Suzana para Nicolas", mas ao contrário da maioria das pessoas não gostei da história. Tinha uma ideia diferente sobre o que seria a história e acabei me decepcionando um pouco.
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

  • Vinicius Rocha
    07 fevereiro, 2016

    Este é o livro de minha namorada esta sendo lançado hoje oela amazon, se puder dar uma conferida e divulga-lo agradeço muito

  • Vinicius Rocha
    07 fevereiro, 2016

    Ola adorei o video, muito bem feito e com otimos pontos de vista

  • Potato Purple Blog
    07 fevereiro, 2016

    O Vilarejo, quero muito ler depois de saber do que se trata. Os Mentirosos, já ouvi falar muito dele. A Sereia quero MUITOOO ler depois da sua resenha, não li nenhum livro autora e esse me deixou muito muito curiosa, sem contar que capa é maravilhosa. 365 dias extraordinario quero ler também, mas tenho receio de comprar e não gostar, por não ter lido nada até agora com pouca escrita. Beijos, amei o vídeo e as dicas.

    http://www.potato-purple.blogspot.com
    http://www.youtube.com/potatopurpleblog

  • Aciclea vieira
    07 fevereiro, 2016

    Pah,amei a sua ideia de livros para ler em um dia ,principalmente nesses dias de Carnaval,coloquei nas minhas metas O Diário de Suzana para Nicolas,Mentirosos,A Sereia.Romances de banca são bem rápidos,pois suas narrativas são bem envolventes com certeza.Mil beijinhos!!!

  • Denise Crivelli
    07 fevereiro, 2016

    Oi
    muito boa as dicas desses ai eu já li O diário de Suzana para Nicolas e adorei, mas quero ler A Sereia e Mentirosos, que parecem ser bons livros.

  • Jesica Duarte
    06 fevereiro, 2016

    O que só falta é o dinheiro pra comprar esses livros maravilhosos ❤❤

  • Jéssica Dias
    06 fevereiro, 2016

    AMO/SOU LER LIVROS EM UM DIA hahaha. O último que li foi A Rainha Vermelha, e sério, não dá pra parar de ler, deixar pra depois, ou qualquer coisa assim. Já tô mega ansiosa pra ler a continuação. Tô louca pra ler O Vilarejo também, parece ser fantástico <3

  • Lara Cardoso
    05 fevereiro, 2016

    Oi Pah! Gostei muito das dicas! Imagino que A Bailarina Fantasma deva ser muito fofo!!! QUERO.
    Mentirosos <3 muito bom mesmo.
    Preciso muito de A Sereia 🙂
    Beijos

  • Theresa Cavalcanti
    05 fevereiro, 2016

    Queria muito fazer maratona nesse carnaval, mas tenho que estudar! Acho que vou ter que da uma manerada. Amei as dicas, Pah.

  • Isabelle Lorrayne
    05 fevereiro, 2016

    Quero muito ler Mentirosos, e depois que vi você e a Aione comentando sobre A Sereia, fiquei bem empolgada com ele!

    Beijos,
    http://www.notavelleitura.blogspot.com

  • Maisanara F.
    05 fevereiro, 2016

    Adorei as dicas, principalmente as de Extraordinário, Mentirosos, O Vilarejo e A Sereia

  • Tamara Dias
    05 fevereiro, 2016

    Pah, suas indicações são sempre incríveis, adorei todos os livros, assim como vc passava madrugadas lendo a seleção! Kiera é viciante Ahahahaha estou louca pra ler a Sereia! Rs ótimo feriado pra vc lindona!!!! ❤️❤️

  • Cristiane Dornelas
    05 fevereiro, 2016

    Li esse do James Patterson…..e odiei :S
    Vejo muita gente falando que é bom, mas quando li não achei a menor graça e me senti enganada pelos resenhistas que falaram tudo aquilo dele. Não sei se foi pela época, ou o clima não estava bom pra ler….sei lá o que aconteceu, mas não foi um que gostei.
    O do Mentirosos foi surpreendente mesmo. Cheguei no fim e fiquei pasma Oo
    É muito bom.
    O da Sereia ainda vou ler, será que rola ler em um dia? Sou meio lenta :s
    O de Extraordinário é bem legal por ser de uma frase por dia. Acho que seria bacana ler em um ano, imagina? Cada dia uma página. Seria interessante. Os de banca, caramba, molengo muito pra ler. As letras pequenas….parece que não rende. Mas tem uns que dá pra ler em um dia. Esses não conhecia, acho que já vi uma autora, mas o livro que mostrou ali não. É uma boa dica pro Carnaval mesmo, dá pra ler rapidinho – se não for devagar como eu XD.

  • Ana Laura Ferrari
    05 fevereiro, 2016

    Adorei suas dicas!! Outro livro do Raphael Montes é Dias Perfeitos, um suspense muito gostoso e não tem como parar de ler tambem. Recomendo demais! ��

  • Ana Laura Ferrari
    05 fevereiro, 2016

    Adorei as dicas!! Outro livro do Raphael Montes que li super rápido também é Dias Perfeitos. Vale a pena, um suspense muito gostoso e não tem como parar de ler!!