março 09, 2016

Mulherzinha? Romances sobre luta Feminina

Olá, galera! Tudo bem com vocês? Hoje – no dia da mulher – vou indicar alguns romances escritos e
protagonizados pelas mulheres mais fortes que j
á li. Vem ver:

Ou veja direto no Youtube: aqui.


Não esqueçam de se cadastrar no canal do blog no
YouTube (
AQUI)
e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo.
Beijos,



Participe Aqui

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

22 Comentários

  • Carol N
    01 abril, 2016

    Tenho que confessar que estou enrolando para começar a leitura da "Promessa da Rosa" por besteira… Mas vou ler!
    O livro "A Garota Exemplar" não sei se tenho vontade… Vi o filme e quase gostei… Um tanto quanto perturbadora aquela mulher…
    Enfim, adorei o vídeo!

  • suzana cariri
    20 março, 2016

    Oi!
    Adorei o vídeo !!
    Quero muito ler Jane Eyre que está na minha lista de leitura gostei da historia e principalmente o tema que a autora aborda e o livro da Diana Gabaldon que já vi vários comentários positivos, li A Promessa da Rosa que foi uma historia que me conquistou e adoro os livros da Richelle Mead já li essas duas serie e adoro a força da Rose e da Sydney !!

  • camila rosa
    16 março, 2016

    Oiiee, tudo bom?
    Amei o vídeo, eu estou louca para ler A promessa da rosa por sua culpa Pah, tenho o livro, mas ainda não o peguei para ler, mas irei ler, possivelmente mês que vem, Garota interrompida é um livro que tenho vontade de ler também, eu já li Academia de vampiros da Richelle Mead e eu amo, e outro livro que pretendo ler é A garota exemplar, vi o filme e gostei.
    Beijos *-*

  • Leonarda Silva
    15 março, 2016

    Mdsss não li nenhum desses livros :/ Mas Jane Eyre mais uma vez me chamando atenção, e de novo em outro vídeo seu Pah… Vou adiantar essa leitura logo, rsrs. Mas gostei do que você falou sobre: "A promessa da rosa" vou adicionar também. E fiquei super curiosa quanto a série: A viajante do tempo, vou ver se leio também. Bjs Pah.

  • Leonarda Silva
    15 março, 2016

    Mdsss não li nenhum desses livros :/ Mas Jane Eyre mais uma vez me chamando atenção, e de novo em outro vídeo seu Pah… Vou adiantar essa leitura logo, rsrs. Mas gostei do que você falou sobre: "A promessa da rosa" vou adicionar também. E fiquei super curiosa quanto a trilogia A viajante do tempo, vou ver se leio também. Bjs Pah.

  • Crislane Barbosa
    14 março, 2016

    Oi!
    Um dia lerei "Jane Eyre".
    Adoro os livros da Gillian e da Richelle Mead.
    Beijão!

  • Jéssica Fernanda
    12 março, 2016

    Oi Pah! Seleção incrivel de livros! Ainda não li romances de Jane Austen e das irmãs Bronte acredita?! Pois vou colocar Jane Ayre na prioridade já que vc gostou tanto. Eu tava precisando de uma indicação de O rouxinol, ficava de procurar resenhas e só enrolava rss valeu.

  • Potato Purple Blog
    11 março, 2016

    Oi!
    Feliz dia das mulheres atrasado haha' Obrigada viu <3
    Gosto de livros onde as mulheres são seguras de si, detesto mimimi (na vida real também), se não me engano em um dos livros da Samanta Holtz a protagonista é bem o estilo que gosto.
    Um dos livros que tenho vontade de ler é Garota Exemplar. Beijos.

    potato-purple.blogspot.com
    youtube.com/potatopurpleblog

  • Micheli Pegoraro
    11 março, 2016

    Que vídeo mais maravilhoso! Amei a sua mensagem Pah, e feliz dia da mulher atrasado!
    Adorei as indicações de livros com mulheres guerreiras, fortes e independentes. Todos já faziam parte da minha lista de desejados, mas têm alguns em especial que pretendo ler ainda esse ano. Um dos clássicos que vou ler é Jane Eyre, e amei saber que a história foca no crescimento, superação e na força feminina. Ainda não consegui comprar o meu tão desejado A Promessa da Rosa, estou louca atrás desse livro desde o ano passado. Também estou morrendo de ansiedade pra ler a série Outlander, é a mais desejada desse ano, preciso urgentemente! Quero conhecer também a escrita da Gillian Flynn e Richelle Mead. Acabou de chegar meu livro lindo O Rouxinol, sou fã da Kristin Hannah ♡ e será minha próxima leitura.
    Beijos

  • raquel rodrigues
    10 março, 2016

    adorei o video !! adorei suas indicações , nunca li Garota exemplar mais me interessou muito , e a promessa da rosa tbm , so que nunca tive a oportunidade !

  • Theresa Cavalcanti
    10 março, 2016

    Amo livros escritos por mulheres, eles tem uma sensibilidade tremenda.

  • Josiane
    10 março, 2016

    adoro livros sobre mulheres escritos por mulheres. Parabéns a toda as escritoras e as leitoras

  • Aciclea vieira
    10 março, 2016

    Pah,parabéns pelo dia de hoje!Amei suas indicações,já li Jane Eyre que é meu livro da vida ,amo essa protagonista ,sua força e determinação,A Promessa da Rosa,também amei a mocinha,a frente de seu tempo e forte em sua decisões e forma de pensar sem se deixar levar por rótulos e ditaduras sociais.Não li ainda A viajante do tempo,mas depois do seu relato fiquei bastante interessada,O Rouxinol também está na minha lista ,gosto muito de livros que passam no período da guerra e amei saber que esse traz a trajetória de duas protagonistas.Não li Garota Interrompida,nem Academia de Vampiros nem sua série spin-off.Gostei muito de Garota Exemplar a história é incrível e a autora caprichou bastante na trama.Sim,nós somos capazes de fazer tudo que quisermos no mundo em todos os setores e funções de nossa sociedade,onde nos inserimos.Beijos!!!

  • Lara Cardoso
    10 março, 2016

    Que vídeo MA-RA-VI-LHO-SO! Amei suas indicações de livros. Amei a mensagem que você deixou no final do vídeo.
    Beijos!

  • Amanda Costa
    09 março, 2016

    Garota Exemplar <3 eu simplesmente nao consigo expressar todo o meu amor por esse livro. Amei as dicas Pah.

  • Dan Igor
    09 março, 2016

    Um feliz dia da mulher -atrasado- para você, Pah! Amei o vídeo, realmente as mulheres na literatura arrasam e lacram sem parar. Jane Eyre quero muito ler por suas constantes recomendações e uma recomendação de um amigo meu, A Promessa da Rosa e O Rouxinol também me interessam bastante. Abraços 🙂

  • Leticia Golz
    09 março, 2016

    Oi, Pah
    Jane Eyre pode ainda ser considerado tão atual por tudo que ele representa. Ainda estou muito curiosa para ler A viajante do tempo, A promessa da rosa e O rouxinol.
    Uma das coisas que mais amo nesses romances são as reflexões de como desde sempre as mulheres tinham que ter essa força para passar por todo o machismo. Também adoro essa independência dessas personagens fortes! Amei muito seu vídeo!

  • Drielle Giovana
    09 março, 2016

    "A promessa da Rosa" sempre me chamou bastante atenção e que bom ver ela aqui nessa categoria e quando foi falando dele já me deixou tensa e imagino que o livro vai intensificar muito mais.
    A série da Diana Galbadon é incrível, estou no livro 3.2 e amando cada parte.
    "O rouxinol" também estou querendo ler, me parece MUITO bom!
    Também já li "O Beijo das Sombras" e adorei.
    Já comecei a ler "Garota Exemplar" e super curti, mas perdi o pdf e ainda estou tentando retomar a leitura kkkk
    Beijos!!!

  • Maria Fernanda Medeiros
    09 março, 2016

    Listinha maravilhosa! Faz tempo que paquero com essa série da Diana Gabaldon! Mas desde que você mostrou a caixinha de "Jane Eyre" que fui atrás de saber melhor da história e tô muito louca pra comprar esse livro. Acho que vou deixar a Diana no "stand-by" até a Black Friday…

  • Vania Correa
    09 março, 2016

    Parabéns a todas as mulheres e um livro melhor que o outro que vc indicou.Li a Promessa da Rosa, é realmente muito marcante, estou bem interessada em Garota Exemplar e Laços de Sangue, beijos…

  • Beatriz
    09 março, 2016

    Feliz dia da mulher atrasado Pah! Mas não tem importancia, não é? Por que todo dia é nosso dia ♡ Eu queria tanto ler a promessa da rosa, mas está esgotado em todos os lugares :/ Garota interrompida eu já li, otimo livro!

  • Bruna Lago
    09 março, 2016

    Oi Linda, feliz dia da mulher ! Que pra mim é todo dia ne? Entao, desses livros que voce citou eu nunca li nenhum, mas o que mais me interessei foi a Garota Interrompida. Acho que por ser fatos reais, e uma historia bem marcante.
    Bjs