junho 24, 2016

TAG dos 50% | Balanço do 1º Semestre

Oi galera! Tudo bem com vocês? Hoje
vou responder uma TAG indicada por vocês: A TAG dos 50 %. Vem conferir: (relevem as variações da iluminação, juro que vou tentar melhorar isso nos
próximos vídeos ♥):

Ou veja direto no Youtube: 
aqui.

Gostou? Então não se
esqueça de se cadastrar no canal do blog no YouTube (
AQUI) e/ou dar um curtir para ajudar
na divulgação do vídeo.
Beijos,



Participe Aqui

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

10 Comentários

  • Veronica Vieira
    26 julho, 2016

    A linguagem das flores, eu li por indicação sua, e é perfeito.

  • suzana cariri
    02 julho, 2016

    Oi!
    Espero que você consiga bater esse meta, quero muito ler a serie Outlander vi muitos comentários positivos sobre essa serie, adoro a serie A Rainha Vermelha e mesmo uma serie maravilhosa, também quero muito ler The Kiss of Deception, temporada de acidentes,A Indomável Sofia, A rebelde do deserto e fui ler livros da Sarah MacLean esse ano e me apaixonei pelas suas historia e principalmente pelos seus personagens !!

  • Rafaella Abreu
    01 julho, 2016

    Ja vi você falando de Outlander em um outro vídeo e desde então não tiro ele da cabeça, quero muuuito ler e poder assistir á série!

  • Jéssica Dias
    29 junho, 2016

    Que TAG maravilhosaaaa, Pah! Pode ir gravando mais sim, tô esperando, vai lá já hahaha. Acredito que destes livros, o que eu quero mais urgentemente na vida é o Espada de Vidro, porque eu fiquei tão apaixonada no A Rainha Vermelha que não consigo nem explicar… Preciso, menina do céu. Beijos ♥

  • Vania Correa
    29 junho, 2016

    Adorei essa Tag, quantos livros ótimos e que estou louca para ler: A viajante no tempo, Espada de vidro (eu comprei mas ainda não consegui ler e como não li a Rainha Vermelha, estou um tanto preocupada em não entender muito a história), A temporada de acidentes, O sol é para todos, Belo sacrifício, A linguagem das flores, Depois de vc (curiosa, pois há muitas divergências de opiniões), Talvez um dia e claro A rebelde do deserto ( que capa maravilhosa é essa hein…), será que consigo até o final do ano, kkk…beijos…

  • Micheli Pegoraro
    26 junho, 2016

    Adorei as resposta da TAG Pah!
    Sim, já previ que a sua resposta seria A Viajante do Tempo para o melhor livro lido até agora, e novamente reforço minha ansiedade em ler esse livro, não posso mais adiar haha Opa, fiquei ansiosa para o lançamento dessa nova série de romance de época ♥. Quero muito ler Temporada de Acidentes, espero me surpreender com essa trama. A Sarah MacLean também entrou para a minha lista de autoras favoritas. Estou ansiosa para conhecer os mocinhos de Belo Desastre, também me apaixono facilmente por esses personagens tão cativantes. Quero muito ler A Indomável Sofia (um dos mais desejado no momento) e conhecer essa mocinha tão forte e destemida. Também choro e me emociono com muita facilidade, e já estou prevendo os sentimentos que terei com a leitura de A Linguagem das Flores. Simon vs. a agenda Homo Sapiens ♥, personagem muito fofo e cativante.
    É claro que a melhor adaptação até agora é Como eu era antes de você, e olha que não tenho autoridade para falhar do assunto, já que ainda não assisti :(. Amei Depois de Você, foi perfeito ver o crescimento da Lou. É linda a capa de A Rebelde do Deserto, quero muito ler esse livro.
    Os melhores livros que li até agora foram: Um Caso Perdido, O Rouxinol, Toda Luz que não podemos ver, A Lista de Brett, Depois de Você e Simon vs. a agenda Homo Sapiens. Já li O Sol é para todos, foi uma leitura bem difícil, mas ainda bem que não desisti, pois é uma história bem profunda e marcante.
    Beijos

  • Brenda Amorim
    25 junho, 2016

    Esse ano eu estou muito feliz, pois como estou trabalhando em casa consegui muitooo mais tempo para ler, leio todos os dias, no começo do ano a minha meta era ler 100 livros, e já na metade do ano li 73, alguns deles são livros pequenos,totalizando 20.627 paginas lidas (conforme o skoob) estou muito feliz com o resultado.
    Tenho temporada de acidentes, mas ainda não li.

  • Naiara Fidelis Da Silva
    25 junho, 2016

    Que livros incriveis, a temporada de acidentes estou doida para ler, não vejo a hora de achar ele por um precinho legal, para comprar. A autora Sarah MacLean eu também gostei bastante, li um livro dela e amei e agora quero o resto dos livros da serie dos canalhas.

  • Theresa Cavalcanti
    25 junho, 2016

    Amo essa Tag e amo seus vídeos, Pah. Continue assim.

  • Lara Cardoso
    25 junho, 2016

    Gostei das respostas e AMEI a make!! Batom lindo, super cominando com o olho e essa pele perfeita! kkk Bjs