Livros que deveriam virar Filme

Olá, galera! Como vocês estão? No vídeo de hoje da ação Vida de Leitor, vamos falar dos livros que gostaríamos que fossem adaptados para o cinema. Curiosos? Então vêm ver:


Ou veja direto no Youtube: aqui.

Canais participantes

Equalize da Leitura   (Vídeo todo Domingo)
Minha Vida Literária  (Segunda-Feira)
Livros & Fuxicos (Terça-Feira)
Resenhando Sonhos (Quarta-Feira)
Queridinhos da Estante (Quinta-Feira)
Segredos Entre Amigas (Sexta-Feira)


Não esqueçam de se cadastrar no canal do blog no YouTube (AQUI) e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo.


Beijos,







Participe Aqui

17 comentários:

  1. Acabei de conhecer um site onde a gente pode adquirir vales de 150 reais pra comprar livros, conta grátis da Netflix, vales presente de 300,00 pra comprar na Nike e Imaginarium, entre outros itens muito legais!

    O site é mega simples pra se ganhar tudo isso ai, de confiança, eu garanto...

    Se alguém se interessar...?

    https://www.suwave.com/account/externallogin?provider=Facebook&idConvidador=4ef40cc3-44ff-403c-805e-6720ff481863

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paola!
    As suas escolhas parecem ótimas. Mas como eu ainda não li nenhum desses livros, não posso afirmar que concordaria com todos. Mas estou começando a ler Os Bridgertons e como adoro romances de época, tenho certeza que um filme seria muito lindo! Tenho curiosidade em ler Uma curva no tempo e pela premissa, também seria uma ótima adaptação. Obrigada pelo vídeo. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina Bridgerton21 de setembro de 2016 10:17

    Queria que todos os livros dos Bridgertons virassem filmes! Iria ser um máximo! Faria cada pessoa da minha família assistir. Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paola!
    Menina, eu amo a história de "Anna e o beijo francês". Deveria mesmo virar filme. Acredito que seria um sucesso.
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. PAAH, Mds!! Se o duque e eu virasse filme, acho que eu começaria a ter um ataque de choro antes mesmo de lançar, sou muito fã dessa família, são os meus queridinhos!! Melhor ainda se "tentação ao pôr do sol" da Lisa virasse filme, os Hathaways são a milha familia preferida, tenho um carinho enorme por eles( mil corações). Adorei suas escolhas, adorei esse projeto de vocês e estou sempre atenta aos videos!! Super Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paola,

    Estou sempre acompanhando o blog e adoro suas sugestões de livros e resenhas. Sobre o vídeo, referente aos livros que deveriam virar filmes, acho que faltou "O ar que ele respira", simplesmente ameiiiii a leitura e acredito que seria um filme lindo de viver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sobre suas escolhas: Não li Ana e o beijo francês, hihihihih, não li Mentirosos, aliás dos livros que você citou como os escolhidos e queridinhos para virar filme eu não li nenhum, então não posso nem me dar o luxo de comentar! Mas adorei o do chororô (amo dramas)
    eu gostaria que fosse adaptado: Os filhos de Anansi do Neil Gaiman, As memórias perdidas da jane Austen e Caixa de pássaros...

    ResponderExcluir
  8. oi, Pah
    Sempre quis ler Anna e o beijo francês. Parece que daria um filme gostosinho mesmo.
    A trama de A lista negra também deveria dar um ótimo filme.
    Agora imagine um filme baseado nos livro da Julia Quinn, ia ser tão lindo, né? Acho que ia me divertir muito também com essa família.

    ResponderExcluir
  9. Acho que eu só tinha ouvido falar de um desses e é o Mentirosos. Pelas resenhas que li, parece ser um livro muito bom e intenso, carregado de suspense. Gostei bastante de conhecer a sua listinha de livros que deveriam virar filme, acho que eu não consigo pensar em nenhum que já não tenha uma versão cinematográfica.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os livros da Julia Quinn ficaram muito maravilhosos no cinema! Já quero! hahaha

    ResponderExcluir
  11. Oi Pah, que vídeo divertido e um tema maravilhoso, a gente lê tantos livros e ficaríamos felizes em ver como filmes (que realmente tratassem o livro de verdade kkk)
    Eu até O Duque e Eu não li nenhum que você mostrou, mas quando vi o livro da Julia fiquei aqui quase chorando de emoção se tivesse um filme assim, já pensou ? Eu ia querer todos os livros da série representado em um filme. Acho que eu não ia parar de assistir kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Pah!
    Se O Duque e Eu (a série toda de preferência) for parar nas telinhas eu piro! Já pensou essa família barulhenta sendo adaptada para o cinema? Lindo, divertido, emocionante, filme completo ♥
    Adorei Anna e o beijo Francês, seria um filme muito fofo.
    Estou com Mentirosos e Uma curva no tempo aqui na estante, mas ainda não li, a fila de livros a espera está imensa. Mas gostei da sua empolgação em imaginar a adaptação desses filmes ;)
    Quero muito ler A Lista Negra, você fala tanto desse livro que preciso seguir a sua dica e ler de uma vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. eu ainda não li nenhum dos livros que vc indicou
    mas as vezes eu tenho é medo dessa frase: livros que deveriam virar filmes
    dependendo da adaptação vc fica desejando que desfizessem ...

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    já li A lista negra e Mentirosos e, meu Deus, eles são MUITO bons!!! O final que Lockhart cria é surpreendente e o enredo que Brown é angustiante, ver os sentimentos e dificuldades por quais as protagonistas passam no cinema com certeza ia ser emocionante (assim como os livros são).
    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Estou gostando muivo dos vídeos, eu já li Ana e o beijo francês e gostei muito, se tivesse um filme seria bem bacana, e quero muito ler Mentirosos.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir