Chick-Lits que eu Adoro

Olá, galera! Como vocês estão? Hoje vou contar (junto com a Aione, do Minha Vida Literária) quais são meus romances no estilo chick-lit preferidos. Curiosos? Então vêm conferir:
Ou veja direto no Youtube: aqui.




Não esqueçam de se cadastrar no canal e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo!


Beijos,







Participe Aqui

13 comentários:

  1. Oi, Pah!
    Adorei o vídeo, também assisti o da Aione e achei incrível o quanto o gosto de vocês é parecido! Eu tenho Lembra de mim? em casa e depois do seu vídeo decidi que vai ser minha próxima leitura. Inclusive adicionei também o da detetive aos meus desejados, parece bem divertido, e se você e a Aione indicaram, vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desse gênero <3 Amo Procura-se um marido, tão bom de ler!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah, sabe que eu sempre fico em duvida se estou lendo Chick -lit ? Mas eu acho que não leio muito não, minha onda sao os romances de epoca ou os hots, na maioria das vezes.
    Nunca li nenhum da lista, mas imagino que Procura-se um Marido deve ser mesmo maravilhoso! Já vi a sinopse e algumas resenhas e fiquei encantada com o livro.
    Imagino que sejam leituras leves e rápidas 😉
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Pah!
    A Aione é uma inspiração e tanto para esse gênero, também comecei a ler Chick-Lits devido às indicações tão empolgantes dela.
    Adorei Um Amor de Detetive, uma leitura muito divertida. Li apenas dois livros da Sophie Kinsella e Lembra de Mim? foi o meu favorito da autora até agora.
    Ainda não li O Diário Secreto de Lizzie Bennet, mas está na lista das minhas próximas leituras.
    Amo o livro Procura-se um Marido, virei fã da Carina Rissi.
    Li recentemente O Noivo da Minha Melhor Amiga, acabei lendo primeiro Presentes da Vida, pois não sabia que eram livros ligados.
    O Projeto Rosie ♥ Dom é o meu personagem queridinho e minha leitura atual é O Efeito Rosie, estou morrendo de rir mais uma vez com esse protagonista, o Dom além de ser hilário do jeitinho pragmático dele, é cativante e com uma personalidade única.
    Como assim A Indomável Sofia? Ainda não li esse maravilha em forma de livro.
    O Chick-Lits favorito desse ano até agora foi A Lista de Brett, amei esse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pah!
    Chick-lits tem sempre uma ruma de livros, né?
    A gêmea ama chick-lit.
    E o bom é isso mesmo, porque nos acabamos de rir.
    Sophie Kinsella é lider no gênero.
    Quero ler O diário de Lizzie..
    Procura-se um marido deve mesmo ser muito bom, não li ainda...
    Adoro os livros da Emily Giffin, são sempre inspirativos.
    Ótima escolha O Projeto Rosie...
    Não sabia que a Indomável Sofia é um chick-lit... baacana.
    Addorei as escolhas e annotei alguns.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Paola, devo estar no lugar errado para fazer pedidos (principalmente por se tratar de uma postagem tão antiga), mas... Será que você poderia fazer outra postagem sobre "Livros Semelhantes", como aquele que você fez sobre Belo Desastre (li praticamente todas as indicações).

    Ps: tem alguma forma de pesquisar dentro do blog através da "classificação: 5/5 com o CORAÇÃO VERMELHO (pois quando você coloca aquele coração é sinal de que o livro é imperdível)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais livros parecidos com Belo Desastre, você diz?

      E tem sim, não sei se está atualizado, mas aqui:
      5 Estrelas: http://www.livrosefuxicos.com/search/label/5%20Estrelas#.WA3vxfkrIdU
      Favoritos: http://www.livrosefuxicos.com/search/label/Favoritos#.WA3vxPkrIdU

      Excluir
  7. Paah, amei!! Já li "Procura-se um marido" e é um dos meus preferidos, além da "Indomável Sofia" (sendo de época, mil corações). Coloquei na minha lista "o diário de Lizzie Bennet", "O projeto Rosie" e "Lembra de mim"(gosto muito da escrita da Sophie).Tenho outros preferidos como: "Perdida"(sua série então... corações enormes), "Azar o seu!" da Carol Sabar e "Fiquei com seu número" da Sophie Kinsella. Super beijoo!!

    ResponderExcluir
  8. Esse não é um dos meus gêneros preferidos mas depois do seu vídeo fiquei com vontade de ler ''Procura-se um Marido'' já vi muita gente falando bem da Carina e dessa série, ''O Projeto Rosie'' parece ser bem engraçado e diferente e ''A Indomável Sofia''

    ResponderExcluir
  9. Adorei demais a sua lista! O projeto rosie é o unico livro que eu estava curiosa pra ler a algum tempo, e saber que é um dos seus preferidos me deixou ainda mais animada pra conhecer.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Paola! Acho que eu nunca li um livro desse gênero, mas estou ficando bem curiosa para me aventurar nessas histórias ;)
    Dos livros que você citou eu fiquei curiosa para ler "Um amor de detetive", "Procura-se um marido" (porque eu preciso ler algo dessa autora!) e "O projeto Rosie".

    ResponderExcluir
  11. chik-lits e eu ainda sem saber categorizar os livros que leio e ficção, romance e terror (gente eu só sei assim), mas adorei a sua lista de chick-lits que gosta! eu tenho aqui um da Maryan keys chá de sumiço. Mas ainda não li !

    ResponderExcluir
  12. Amei!! Estou louca pra ler algum livro da Carina Rissi, já vi tantas resenhas boas dos livros dela.. Vários desses livros já estavam na minha lista de leitura, como o da sophie, e esse vídeo me deu ainda mais vontade de lê-los!!

    ResponderExcluir