TAG dos Clichês

Olá, galera! Como vocês estão? Nessa semana especial de vídeo todo dia, depois de muitos pedidos, resolvi gravar a Tag dos Clichês. Como vocês sabem, amo um bom clichê, então foi muito gostoso responder essa Tag. Curiosos? Então vêm conferir:
Ou veja direto no Youtube: aqui.




Não esqueçam de se cadastrar no canal e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo!


Beijos,







Participe Aqui

11 comentários:

  1. Paah, adoreei!! Eu me apaixonei por "O lado feio do amor", mas concordo que a mocinha sofre e é meramente coadjuvante, pela história ser em torno do mocinho. Além desse, adoro a série da Abbi, li todos e realmente durante minhas leituras eu queria falar pra eles conversarem kkkkk para resolver tudo!! Eu sou fã dos clichês históricos e choro, me encanto, fico boba mesmo e se duvidar eu leio novamente kkkkkk, o "Entre o amor e a vingança" e toda a série me surpreendeu e me encantou!! Um clichê que eu amo é "Namorado de Aluguel" da Kasie, esse livro é apaixonante, deixa aquele sorriso bobo no rosto e um que eu não gostei foi "De repente, o amor" da Susan, a série como um todo eu gostei e tenho o meu preferido, mas essa história em especial eu achei algumas situações forçadas e sem sentimento. Bom, adorei suas escolhas e o vídeo!! Super Beijoo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah, eu nunca li nada da série A Seleção, mas confesso que existem triângulos amorosos que são totalmente desnecessárias. Falando de um que eu acho queficouu otimo foi A Historia de Nós Dois, pra mim todos os triângulos deveriam ser assim; teve uma parte que eu não sabia com quem ela iria ficar.
    Os romances são típicos dessa história de ar kkkk lembro muito doa romances de época, isso na vida real é mais difícil!
    Eu ouvindo você falar do livro A Lista Negra, deu muita vontade de ler, parece que é ótimo e trata de um tema bem importante.
    Ri muito se você falando do Jacob, porque ao contrário de você, eu odeio esse menino kkkk quando li o livro só conseguia enxergar prepotência nele, e até hoje não gosto não.
    Sou louca pra ler O Lado feio do Amor, só vejo pontos positivos e sempre que vejo só penso que preciso ler.
    Falando por ultimo desses romances de época, eu adoro quando fala de vingança ou então quando os personagens não se gostam, casam e acabam se apaixonando, como Pecados no Inverno. Essa serie O Clube dos Canalhas é extremamente apaixonante, foi uma das series que eu amei todos, exatmente todos os livros !
    Adoro seus vídeos Páh, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paola! Amei a TAG!
    Ah, o Jacob! Tadinho dele hahahaha Ele é o meu personagem favorito da série Crepúsculo e quando eu lia eu também ficava esperando que ele desistisse da Bella e, quem sabe, ficasse comigo hahaha ;) E a Hermione dispensa comentários! Ela é muito diva e inteligente mesmo e é uma das minhas personagens favoritas da série Harry Potter :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Pah!
    Não conhecia a tag e adorei as respostas e livros.
    Nem sei porque as pessoas tem aversão aos clichês. amo os clichÊs e quanto mais clichês, melhores...kkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pah
    Eu nunca li Crepúsculo, só vi os filmes. Mas sempre gostei mais do Jacob também, mas não teve jeito, né kkk
    Quem é você Alasca? é o livro da discórdia mesmo. Como não li não posso opinar, mas inúmeras pessoas odiaram esse livro.
    Eu adoro clichês e também não me canso, mesmo com tantas pessoas indo contra.

    ResponderExcluir
  6. Existe clichês que até da um prazer de ser lidos de tão bom que é!
    Eu tô muito em dúvida se leio essa série da Seleção ou não, as pessoas falam muito bem dos primeiros livros, mas falaram que o fim não ficou muito bom...

    ResponderExcluir
  7. Adorei a TAG, apesar de que as vezes não tenho paciência para livros que são muito clichês tem uns que eu leio que me surpreende (mesmo ou já tendo visto aquilo em outras obras ou sabendo o que vai acontecer na história kkkk) Dos livro que você falou O lado feio do amor e Paixão sem limites são os meus amorzinhos.

    ResponderExcluir
  8. Ei Pah!
    Adorei esta Tag, afinal eu amo um clichê!!!
    Concordo plenamento sobre triangulo de A Seleçãoo. Aspen tá ali só pra empatar tudo....kkkkkkkk, tadinho, mas ele acaba virando um Jacob na vida de America..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Sobre a pergunta de prender o ar..eu amei tudo em O ar que ele respira!!!
    Tô louca pra ler " O lado feio do amor"..
    Amo os clichês de Vingança tbm!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas TAG Pah!
    Amo um bom clichê, eles tem seus encantos haha
    Olha a série A Seleção ai de novo! Ano que vem começo a ler, promessa de leitora haha Também não curto triângulos amorosos, bem desnecessário isso.
    O Ar Que Ele Respira dispensa comentários ♥
    Não consegui terminar de ler essa série da Bella Andre, acabei parando no quinto livro, mas ainda quero fechar a série.
    A Lista Negra será uma das minhas leituras do mês de novembro, preciso ler esse livro ainda nesse ano.
    Jacob! Esse é um exemplo e tanto de complexo de melhor amigo e confesso que também ficava esperando por ele, que fase gente! hahaha
    Que saudades da Hermione, tenho uma vontade imensa de ler a saga inteira do HP novamente.
    É claro que Abbi Glines está na lista, só eu mesma que ainda não li os livros dessa autora.
    Muito amor por Os Instrumentos Mortais ♥
    Eita, então O Lado Feio do Amor tem um personagem masculino cheio de drama, ADORO!
    Amei o Entre o amor e a vingança, na verdade me apaixonei pela série O Clube dos Canalhas inteira. Esse clichê de vingança sempre me conquista nos romances de época, é lindo de ver o mocinho se redimir, a romântica aqui sempre torce por um final feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Confesso que amo clichês. KKKKKKKKKKKKKKK Mesmo você sabendo o que vai acontecer, não tem como não gostar. <3

    ResponderExcluir
  11. Oi, Pah!
    Também acho que A Seleção é um amorzinho, e eu já até desencanei de Quem é você, Alasca?, de tanta repercussão ruim que eu vejo. Pra mim o pior clichê é o tal do instalove, e o clichê que eu até gosto é o triângulo amoroso, que quando bem feito é muito bom sim <3

    ResponderExcluir