Livros Jovens & Fofos

Olá, galera! Como vocês estão? Chegamos ao fim da nossa semana especial de vídeo todo dia. E, para fechar com chave de outro, vou indicar alguns livros jovens e extremamente fofos. Vêm conferir:
Ou veja direto no Youtube: aqui.




Não esqueçam de se cadastrar no canal e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo!


Beijos,





Participe Aqui

20 comentários:

  1. Livros fofos, acho que tenho um ou dois apenas, adorei esses livros fofos, esse para todos os meninos que já amei foi muito badalado logo que saiu, mas ainda não li, recentemente ganhei Simon vs a agenda Homo sapiens e já vou colocar ele em ordem de prioridade na minha lista! Só a capa já é tão fofa que me encantei demais com ele! kkkkkkk, namorado de aluguel eu li uma resenha que fala que mesmo sendo clichê é aquele tipo de clichê que lembra os filmes da sessão da tarde (já sabemos o fim, mas mesmo assim lemos até o fim). adoreiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Paah,AMEI!! Já anotei na minha lista alguns desses(e só que cresce, nunca vi kkkkk).Um dos meus preferidos é "Namorado de Aluguel", com certeza, pois achei muito fofo, romântico e além de várias mensagens que são passadas ao leitor. Outro que é um dos meus preferidos é "Métrica" que envolve um jovem casal com dramas na vida deles e um amor que me deixou suspirando <3!! Bom, arrasou mais uma vez, Super beijoo!!

    ResponderExcluir
  3. De todos oa livros citados o que eu li foi " namorado de aluguel" e tenho que confirmar o que você disse, porque esse livro é muito bom. Você se torna e vive a protagonista e o mais divertido é que a história é bem jovial, coisa de colegial e você simplesmente se apaixona do começo ao fim. Eu recomendo muito.
    Super beijo....estava sumida mais voltei....kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Pah, adoro seus vídeos! Sabe que eu não li nenhum desses livros ? Kkkk mas eu sou louca pra conhecer Namorado de Aluguel, acho a história tão divertida haha Queria ler também Tudo e Todas as Coisas.
    Já vi algumas resenhas dos outros livros e todos tem uma historia legal, que traz alguma reflexão 😃
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Desses livros só li para todos os garotos que já amei que é um dos meus favoritos da vida <33333333 Eu tenho Simon e só falta ter um tempo para conseguir parar e ler (pois sinto que vou devora-lo kkkk) E já coloquei Anna e o Beijo Francês e Tudo e Todas as Coisas na listinha para ler

    ResponderExcluir
  6. Oi Paola, tudo bem?
    Já tive muita vontade de ler Para Todos os Garotos que Já Amei, mas sabe quando você fica super empolgada e não consegue adquirir o livro e a vontade passa? Preciso dar mais atenção para ele e inciar logo essa leitura, tenho quase certeza que vou gostar. E sobre Namorado de Aluguel, quero muuuito ler!
    Já li Anna e o Beijo Francês, e me apaixonei pelo livro. Sou fã da Stephanie Perkins e li todos os livros dela que são muito lindinhos.
    Tudo e Todas as Coisas está na minha lista da Black Friday, pretendo ler esse ano ainda.
    Gostei muito do tema do vídeo.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  7. Adorei toda a sua lista, parecem ser todos fofos mesmo. Nunca li nenhum, como dá pra perceber, mas eu tenho o exemplar de tudo e todas as coisas, eu vi várias resenhas positivas a respeito e não pensei duas vezes para comprá-lo, não vejo a hora de comprovar mesmo os seus comentários.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho paixão pelas capas da Jenny Ham mas não li nenhuma ainda. Essa ideia de emails anônimos eu sou simplesmente apaixonada, parece fofo demais!! Se puder indicar, eu adoro Lola e o garoto da casa ao dela. é lindo! Tudo e todas as coisas está na minha lista de desejo a muito tempo.

    ResponderExcluir
  9. Pah!
    Livros mais jovens e leves por vezes relaxam ao lermos.
    Livros polêmico e com assuntos que devem ser mais abordados para ampliarmos as discussões.
    Não conhecia Namorado de aluguel.
    Tem que ter Anna e o beijo francês...
    Li o primeiro capítulo de tudo e todas as coisas, quero ler o livro e ver o filme.
    Você sempre faz boas escolhas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Paah, adorei o vídeo haha Estou doida para ler "Para todos os jovens que amei". Sou jovens e quero ler todas essas dicas kkkkk Eu queria ter dinheiro pra comprar esse tanto de livro haha Oh meu bolso. Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por livros fofos!!! já coloquei para todos os garotos que já amei e namorado de aluguel na minha fila de livros para comprar

    ResponderExcluir
  12. Oi, Pah
    Sempre quis ler Para todos os garotos que amei, apesar de não ser uma prioridade. Agora Anna e o beijo francês é uma das minhas prioridades da listinha, de tanto que você fala desse livro. Deve ser extremamente fofo mesmo!
    Li recentemente O diário internacional de Babi. Tenho certeza que você ia gostar desse livro.

    ResponderExcluir
  13. Oi Paola! Adorei acompanhar esta semana com vídeos todos os dias!
    Eu adoro ler livros fofos, mas que também proporcionam uma reflexão sobre a vida. Dos que você indicou, eu só li "Anna e o beijo francês" e adorei. Foi uma leitura muito leve e divertida. Sério, eu dei muitas risadas em vários momentos da história. E já fiquei curiosa para ler os outros que você indicou, principalmente "Tudo e todas as coisas", pois achei a premissa diferente e já vi muitos comentários positivos sobre essa história :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Li a série de Jenny Han, me fez refletir e ler o livro que nem senti o tempo passar. Eu amei a série O Verão que mudou minha vida, achei bem fofinha a relação dos personagens!!

    ResponderExcluir
  15. Gosto tanto de O Namorado de aluguel, lembro que fui ler sem expectativa nenham, e amei <3

    ResponderExcluir
  16. Adoro suas indicações, havia dois livros que estavam na minha lista de desejados do seu vídeo terminei com quatro, kkk.
    Beijos
    http://dicasdaisacereser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas <3 muito amor envolvido por esses livros rs
    Já li Para todos os garotos que já amei e Anna e o beijo Francês.
    Os dois estão favoritados, são histórias lindas e muito fofas mesmo.
    Estou bem curiosa em relação aos outros livros mencionados.
    Já quero ler todos rs, parecem ser ótimos também.
    Amei as capas de todos <3
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  18. Vídeo lindo e cheio de indicações fofas Pah ♡
    Já coloquei a trilogia Para Todos os Garotos Que Já Amei na meta de leitura do ano que vem, juntamente com Namorado de Aluguel e Tudo e Todas as Coisas, porque pelo jeito não vou conseguiu ler ainda nesse ano hahaha
    Adorei Anna e o Beijo Francês, livro fofo e em Paris né gente! Quero ler os demais da autora, especialmente o Isla e o Final Feliz.
    Amei Aristóteles e Dante Descobrem Os Segredos do Universo e Simon vs. a agenda Homo Sapiens, o Simon me conquistou completamente, personagem fofo ♡.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que vídeo mais amor! Falar sobre livros fofos *-*
    A Jenny Han é um amor, não é? Tenho muita vontade de ler um livro dela mas nunca tive oportunidade. Sempre coloco livros na frente dos dela para comprar e ele vai só ficando para trás...
    É muito legal quando livros como "Aristóteles e Dante Descobrem o Segredo do Universo" trazem um pouco da nossa realidade e o que vivemos no cotidiano. Sou muito fã de livros com uma linguagem mais poética.
    Nunca li nada da Becky Albertalli, mas já ouvi falar de muitas obras dela, inclusive a citada. O livro deve ser muito gostoso de ler mesmo!
    E cara, Namorado de aluguel *-* Já li tantas resenhas desse livro e tenho tanta vontade de ler que quase arranquei os cabelos da cabeça ao ouvir você falando do livro. Eu amo histórias desse tipo, independente do clichê existente na história.
    Dos que você falou no vídeo, esses foram os que me chamaram atenção/eu já conhecia.
    Anna e o Beijo Francês também parece ser legal!

    ResponderExcluir
  20. Adorei o vídeo!! Não conhecia o canal e agora to assistindo todos os vídeos, tenho gostado bastante! Adorei as indicações de livros, ainda não li nenhum desses, mas pretendo voltar a ler esses livros mais leves em breve. Meu jovem e fofo preferido é 10 coisas que nós fizemos (e provavelmente não deveríamos) da Sarah Mlynowski, comprei em uma sebo e não dava nada por ele, mas quando li me apaixonei demais, é sobre uma menina que não quer se mudar de cidade e convence o pai a deixá-la morar com uma amiga e sua mãe, porém a mãe da menina é uma atriz da Broadway e nunca fica em casa, então as duas têm que aprender a se virar, é bem divertido, tem romance e todos esses clichês que amamos <3

    ResponderExcluir