Destaques

Newsletter

assine a newsletter!

E receba a notificação de novos posts por e-mail

dezembro 23, 2016

Metas Literárias para 2017

Por Paola Aleksandra

Olá, galera! Tudo bem com vocês? O ano novo está chegando e já criei minhas metas literárias! Além disso, montei uma lista com oito livros que vou ler – sem falta! – nesse novo ano. Vêm conferir:

Ou veja direto no Youtube: aqui.



Beijos,






Participe Aqui

Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. To com medo de fazer meta, porque não cheguei nem na metade da desse ano. KKK

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah, sabe que eu nunca coloco uma quantidade de livros? Infelizmente, estudo muito. Ai nunca sei quantos livros vou poder ler, mesmo que sempre eu fujo um pouquinho da rotina e faço minhas leituras.
    Eu não conheço nenhum desses livros que você falou, sabe ? Mas eu fiquei bem curiosa com os romances históricos, principalmente pelas datas, porque ficamos nos anos de mil e setecentos e mil e oitocentos, mas esse tão antigo que você falou, o contexto deve ser bem diferente. 😉

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, preciso te copiar na atitude de estabelecer metas de leituras e de livros, vc é uma inspiração benéfica na minha lida diária pelo hábito de ler mais.Da sua sua lista já li o Anne de Green Gables,que gostei bastante por me lembrar das minhas duas tagarelas em casa e uma ser de adoção também, é lindo a percepção da natureza e o gosto q tem pelas palavras.Você vai gostar tbm.Abraços apertados.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pah
    Adorei suas metas!! Eu já não participo mais de desafios ou faço metas, pq nunca consigo cumprir. Mas gosto de acompanhar os blogueiros que fazem, quem sabe eu me animo eheheh.

    Feliz Natal Pah, pra vc e família!!
    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Paola! Adorei o vídeo!
    Preciso fazer a minha meta literária também. Mas vai ser uma meta menor, apesar de eu querer muito conseguir ler 100 livros.
    "O sol é para todos" com certeza vai estar na minha meta, porque ele já estava na desse ano, mas não consegui lê-lo. E também quero ler o livro "Antes que eu vá", justamente porque eu vi o trailer do filme e também gostei muito da premissa :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Aiiii Pah, não acredito que vc ficou empacada com O Sol é Para Todos!!! Achei esse livro tão fofo, e a leitura tão fluida! Eu não posso dizer que foi um livro que me transformou, mas gostei muitoooo, e foi bem diferente de tudo que eu andava lendo nesses últimos tempos :)

    ResponderExcluir
  7. Pah!
    Não faço metas de leitura há muitos anos, prefiro ficar na expectativa do que virá...
    Esperava ler muitos como todo ano, porém com o imprevisto da catarata,furou... por isso não traço metas.
    Mas acho bem legal quem faz, fica mais organizado.
    Quanto ao ler os livros que estão parados na estante, essa sim, também pretendo cumprir.
    É bom as vezes sair da zona de conforto de nossas leitoras favoritas.
    Os livros da Lucinda são os melhores, leia mesmo porque ela é fabulosa.
    Menina! Não leu ainda a série Estilhaça-me? Pois leia, vai amar.
    Gostei das escolhas e as faça mesmo.
    “Desejo a você e à sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!” (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Eu vou ter a meta de inverter o que leio, parar um pouco com clássicos e ler os novos, li tão poucos recentes, mas os poucos foram ótimos a trilogia do Orfanato da Srta. Peregrine é ótimo ( e vai ter continuação em 2017 :))e Harlan Coben que não me decepcionou nunca

    ResponderExcluir
  9. Começa por Estilhaça-me! Eu também não sei nada do que acontece no livro, então fico esperando sua resenha linda por aqui! Dá um encanto a mais não saber, né? Cada linha é uma surpresa ainda maior. Eu não sou muito fá de romance de época; meu gênero favorito é fantasia!
    Quando a Lucinda veio pro Brasil, nós conseguimos uma entrevista muito amor com ela. Li o primeiro volume da série As Sete Irmãs e acho que você iria gostar bastante! Depois dá uma conferida, sério!
    Eu adoro clássicos; curso Letras, então sempre estou intercalando as leituras e levo as resenhas deles lá pro LOHS hahaha afinal, continuam sendo livros! E acho super importante mostrar essa diversidade na blogosfera, sabe?
    Espero que você consiga cumprir todas as suas metas! E que eu também, por que né? A listinha tá comprida já! E os livros encalhados na estante também, infelizmente.

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas metas,Paah!! As minhas são apenas aquelas que estão na minha lista, que por sinal está ENORME (risos). Arrasou no vídeo!! Super Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Lindo vídeo, maravilhosas escolhas. Parabéns por estipular uma meta e conseguir cumprir.
    Eu não faço meta quantitativa, mas já tenho uma lista de alguns que estão aguardando para serem lidos. Como estudo, não dá para estipular uma grande quantidade.
    Mas enfim, 2017 será o ano de muito boas leituras, para todos nós.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Pah!
    Eu sempre tenho essas metas também, mas nunca cumpro haha
    Nossa, eu também já amo a Philippa antes de conhecê-la rs. Sempreeeee quis ler os livros dela, mas eles são tão caros.
    Queria ter lido 100 ou mais também, mas a faculdade não deixou. Esse ano eu consigo haha

    ResponderExcluir
  13. Também quero ler 100 livros, espero que consiga!! Tenho muitos livros na minha estante que estão parados como os seus!! Me identifiquei muito.
    O Lobo e a Pomba me despertou muito interesse!

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Sempre falo que irei ler alguns livros que tenho a bastante tempo, mas nunca pego para ler, mas assim como você quero pegar pelo menos uns cinco para realmente ler, gostei muito dos livros que você escolher de todos só li Estilhaça-me não sei se você ira gostar da serie, mas te garanto esse primeiro livro não tem como não gostar, leio e também quero muito ler Antes Que Eu Vá, assistir ao trailer e adorei a historia, leia primeira
    Estilhaça-me !!

    ResponderExcluir

Resenhas

© Livros & Fuxicos – Desenvolvimento com por Subir