Newsletter

assine a newsletter!

E receba a notificação de novos posts por e-mail

fevereiro 10, 2017

Livros para ler no Verão

Por Paola Aleksandra

Olá, galera! Como vocês estão? Que tal uma lista repleta de romances com a cara do verão? Separei livros incríveis que acho que combinam completamente com essa estação do ano. Vêm conferir:
Ou veja direto no Youtube: aqui.


Não esqueçam de se cadastrar no canal e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo!


Beijos,







Participe Aqui

Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Adorei as dicas! Indico o livro viro Sonho de uma noite de Verão do Shakespeare. Um clássico, bem rapidinho de ler e bem fofinho também. Adoro o blog e você. Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei a ideia do vídeo e pelo que vi grande parte, se não todos os livros, possuem uma mensagem importante e nos apresentam histórias inspiradoras. Ainda não li "Apenas um dia", mas tenho vontade; A sereia, tem uma capa bem verão mesmo; quero ler A lista de Brett, pois li resenhas bem positivas dessa história e já adicionei a minha lista de livros que quero ler ;)

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu naquele verão está causando tanto alvoroço que mesmo não sendo fã de contos, estou pensando em ler kkk A sereia quero ler a muito tempo, parece um romance fofíssimo *_*

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pah
    Quero muito Vinte garotos no verão e A lista de Brett. Esse último já está subindo na minha lista, de tanto que você fala que é incrível.
    Adorei as dicas. Amo livro fofos e com as caras do verão. Você fez ótimas escolhas para indicação.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pah! Não dá para negar como tem livros bons nesse vídeo. Não li nenhum desses livros que foram apresentados, mas gostei dos temas. O livro "A lista de Brett" tenho muita vontade de ler, estou deixando um espaço nesse ano para tentar ler ele. Super beijão. Inté

    ResponderExcluir
  6. Oi Pah!
    Adorei a bandana no cabelo.
    Aconteceu naquele verão está badalado com uma semana especial da editora em vários blogs.
    O título é bem sugestivo: O verão que mudou a minha vida, embora não goste muito de triângulos amorosos.
    Você falou mesmo em outro vídeo sobre esse livro e é bom.
    Li Apenas um dia e gostei muito.
    Teve mar lembra verão, né?
    Tenho muita vontade de ler a Lista de BRet.
    A série da Gatota do calendário é bem típico da época, né?
    Adorei suas indicações, obrigada.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Aconteceu naquele verão, O verão que mudou minha vida e A Lista de Brett!
    Parecem ser leituras super delicinhas <3
    Estou meio em dúvida em relação se leio ou não o livro A sereia, pois estou vendo muitos comentários negativos e meio que me desanimei.
    Mas adorei as dicas :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  8. Páh ,amei a dica de livros com clima de verão,acrescentarem a minha lista com certeza o livro de contos Aconteceu Naquele Verão,sim amo também história que trazem autismo como tema ,O Verão que Mudou a minha Vida, está na minha lista já faz um bom tempo,não só ele como toda a trilogia,quero muito também ler Vinte garotos no Verão,assim como a duologia Apenas um dia,amo verão europeu,A Sereia,está na lista ,amo clichês fantasia com romance fofo,A lista de Brett,não li ainda,mas é válido repensar.😘❤

    ResponderExcluir
  9. Eu também acho que a trilogia da Jenny Han tem muito a cara do verão e eu gostei muito disso, mesmo não gostando do relacionamento amoroso da trama porque fica muito ioiô nos outros livros, ainda sim é muito gostosinho de ler.

    ResponderExcluir
  10. Oii Paola,
    Também sempre tive a sensação gostosa que verão é tempo de mudança. E amo ler histórias que se passam no verão. Mas para ser sincera, sempre gostei mais de livros com cara de inverno kkk adoro me imaginar nos lugares descritos, as roupas mais pesadas, o clima frio, a ausência do sol... Para mim é mágico kkk.
    Quero muuuuuito ler A sereia, pois sou dessas que adora um clichê.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Você esqueceu de mencionar Ah, O Verão da editora Valentina da autora Fernanda Belém um livro maravilhoso para férias de verão, onde retrata a história de uma adolescente que entra de férias mas não quer ir para casa de praia de sua mãe que ficar na cidade curtindo as férias com seus amigos. Mas a mãe praticamente a obriga a ir e não sabia ela que algo de novo e maravilhoso iria acontecer com ela... Livro de romance entre jovens. Muito bom

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante que você indicou livros bem leves e gostosinho de ler. Gostei da indicação do livro O verão que Mudou a minha Vida, e principalmente por para publico jovem. O vinte Garotos do Verão, achei uma loucura e a união deles, pois todo verão encontram juntos. Me lembrou bastante meus amigos.
    Enfim, foram ótimas indicação

    ResponderExcluir
  13. Oii Pah ! adorei os livros que você indicou, são bem levinhos e rapidos de ler, pelo que parece. Faz muito tempo que quero ler Vinte Garotos no verão, e li A Sereia e amei !!! é bem levinho e gostoso de ler, e bastante emocionante até e bem clichê mesmo kkk é um daqueles livros que quando chegou na metade do livro, ou no desfecho da história eu ja sabia como iria acabar, é bem previsivel!!! e tbm quero muito ler Aconteceu naquele verão !! Tenho muita vontade de ler Apenas um dia, parece ser um livro ótimo !!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Pah! Eu também gosto do verão, monte uma lista especialmente para mim com livros de terror e suspense para ler no verão que eu tento ler a maioria deles 🌚

    Algumas das suas dicas (A Lista de Brett, por exemplo) já eram de meu conhecimento, mas como o moço aqui está correndo de romance (por enquanto), não irá arriscar o verão com leituras deste gênero, mas valeu pelas dicas!

    Abs.

    ResponderExcluir

Resenhas

© Livros & Fuxicos – Desenvolvimento com por Subir