Destaques

Newsletter

assine a newsletter!

E receba a notificação de novos posts por e-mail

março 29, 2017

Antes que eu vá – Lauren Oliver

Por Paola Aleksandra

Oi galera! Tudo bem com vocês? Ainda debatendo sobre o Bullying, tema central das publicações do Livros & Fuxicos durante essa semana, resolvi reforçar a indicação de um dos melhores livros que li nos últimos tempos: Antes que eu Vá, da Lauren Oliver. O livro é impactante e extremamente reflexivo, do tipo que entra para a lista de histórias que todo mundo tem que ler. Curiosos? Então vêm conferir:

Ou veja direto no Youtube: 
aqui.


Gostou? Então não se esqueça de se cadastrar no canal e dar um curtir para ajudar na divulgação do vídeo.

Beijos,





Participe Aqui

Comentários via Facebook

13 comentários:

  1. Pah, adorei o vídeo!! Ainda não li esse livro, mas estou super ansiosa pra ler antes de assistir o filme!! Arrasou como sempre! Super Beijo

    ResponderExcluir
  2. Paola, adorei o livro, quero muito comprar, adoro temáticas dificeis entre tantos romances lançados ultimamente, eles nos fazem refletir sobre nossas atitudes. Quero muito ler. E estou ansiosa pelo filme.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paola! Adorei o vídeo!
    Nossa, estou tão curiosa para ler esse livro! Adorei o trailer para a adaptação do cinema e pretendo lê-lo antes de ver o filme. Parece ser uma leitura muito envolvente, reflexiva e emocionante, e eu adoro livros assim.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. OI Pah.
    Eu estou adorando essa semana de reflexão contra o Bullying.
    Eu estou louca para ler esse livro, não sabia que seria adaptado para o cinema o que eu adorei, achei interessante o fato dela ter uma segunda chance, simplesmente estou ansiosa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Pah!
    Muita gente ficou mexida com esse livro.
    São assuntos pesados para serem retratados em um livro, porém necessários.
    Nem me preocupo de spoilers... fique a vontade...kkkk
    Bacana ver que ela teve uma segunda chance e pode reverter sua própria morte.
    E bom poder conhecê-la além do que ela aparenta.
    O importante é a mensagem que o livro passa e que faz com que todos nós leitores, possamos refletir sobre pequenas atitudes que tomamos.
    Adorei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pah
    Fiquei interessada nesse livro depois que vi o trailer do filme, acredita? Até então não o conhecia.
    Como não tenho muitos problemas com leituras mais carregadas, até gosto, acho que seria uma ótima leitura para mim. Concordo, esses livros são muito importantes para muitos jovens. Super amei a dica!

    ResponderExcluir
  7. Olá Pah, eu amo esse livro, quero tanto ler ele..estou super curiosa com o filme, sobre o livro também...eu acho super interessante o tema que ele aborda, de como e tratar esse Bullying...porém quero tenta ler ele antes de ver o filme!

    ResponderExcluir
  8. Estava ansiosa para sair essa resenha
    E não sabia que ele vai vira filme, fiquei feliz com essa novidade. Espero muito que seja fiel ao livro, porque amei muito a historia. Ainda mais depois você disse que amou a historia e que ela muito boa.Essa segunda chance que protogonista ganhar é interessante. Imagina se tudo mundo tivesse isso?? Eu mudaria alguns coisas sem sombra de duvidas. Acho que agora ela iria repensar todas os atos que cometei com as outras pessoas. Torcendo muito que no fim, ela aprenda alguma lição sobre tudo

    ResponderExcluir
  9. Completamente intrigada com o gato da protagonista conseguir uma segunda chance para mudar o acidente que ocorre no final. Acredito que isso vai mudar muito ela. Que a adaptação seja pelo menos um pouco fiel ao livro e tenho certeza que cera perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler esse livro desde que foi lançado! Só vejo as pessoas falando super bem dele.

    ResponderExcluir
  11. Claro que vou ler o livro antes de ver o filme né. Filmes que explorem o assunto bullying sempre chamam minha atenção.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  12. Ainda não consegui ler esse livro, mas quero muito ler por causa do filme e como sempre prefiro ler o livro antes do que o filme e adorei o tema de bullying, por ser uma leitura mais pesada, não sei quando vou conseguir ler, mas espero que o mais rápido possível.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Excelente resenha! Mais um livro para minha lista, fiquei com muita vontade de ler.

    ResponderExcluir

Resenhas

© Livros & Fuxicos – Desenvolvimento com por Subir