TAG Casais Literários (Semana de Vídeo Todo Dia)


Olá, galera! Como vocês estão? Aproveitando muito o final de domingo? Essa semana teremos vídeo TODO dia. E para começar com o pé direito respondi uma Tag bem divertida e apaixonante. Vêm ver: 


Ou veja direto no Youtube: aqui.

Gostou? Então não se esqueça de se cadastrar no canal e dar um curtir para ajudar na divulgação do vídeo.






Beijos, 





Participe Aqui

10 comentários:

  1. Oi, Pah
    Eu fiquei pensando esses dias em um VEDA aqui nos Livros e fuxicos acredita? Mas imaginei que sua vida é bem corrida. Mas adoraria!
    Realmente é difícil encontrar um triângulo amoroso que arrasa, né? Mas sempre tem as exceções.
    Tenho muita curiosidade em ler Amor fora do ar, Pah.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paola! Amei a TAG!
    Conhecer esses casais me deixou com muita curiosidade para ler todos esses livros!
    Mas fiquei mais curiosa para ler Entre o Agora e o Nunca (porque você sempre fala super bem desse livro!), a trilogia das Peças Infernais (só por ser ambientado em Londres já vale a pena a leitura hehe) e Amor fora do Ar (porque achei a premissa diferente e gostei dela).
    E o meu casal preferido é e sempre será Rony e Hermione! Não tem como, eu amo demais esse casal :D
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Vídeo todo dia, quem não ama? Uhuuul, estou muito empolgada. Amei o vídeo de hoje, adoro todos os tipos de romances, New Adult é um dos meus gêneros preferidos. O livro Paixão sem limites é um livro que adorei ler, gostei muito do envolvimento dos personagens. Triangulo amoroso também nãa faz o meu tipo, mas nunca li Cassandra Clare para comprovar que ela escreve muito bem sobre isso. O seu livro escolhido para Casal Fofo, é o meu preferido da vida, amo esse livro. Entre os outros que você falou, não li nenhum, mas me interessei por Proibido - Thabita Suzana. Obrigada pelas indicações, amei o vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Pah!!
    Amei ter vídeo todo dia!
    Entre meus casais preferidos são Will e Lou, Hazel Grace e Augustus, Alex e Rosie, John Tyree e Savannah Curtis... tá, vou parar por aqui, acho que já falei de mais, né. Mas este são meus preferidos, se fosse para escolher um, eu não saberia qual, a história de todos os casais são incríveis, amo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pah!
    Nem sei como grava e edita vídeo e admiro quem consegue fazê-los.
    Embora nunca lembre dos casais, gosto de ver.
    A tag é bem bacana e ainda não tinha visto por aí.
    Bem bacana os casais, embora alguns não conheça.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Oi Pah! Adoro você, o blog, os vídeos, tudo...kkkk. Só um casal não dá, né?! Adoro O Simón e a Daphne, o Antony e a Katherine da Júlia Quinn e a Nicole e o Daniel da Babi A. Sette. Bjs

    ResponderExcluir
  7. OI Pah.
    Adorei que essa semana está tendo videos todo dia.
    Eu confesso que adoro o livro Entre o agora e o nunca, esse foi um livro que me emocionou muito, outro que adoro é Proibido, meu deus eu fui contra tudo o que imaginei ser o certo para ler esse livro e foi uma das minhas melhores leituras da via inteira.
    Belo desastre é lindo, mas o casal me deu nos nervos algumas vezes.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá Pah,
    Gosto muito de varios tipos de casais, sendo triangulo amoroso, aqueles bem cliquê, pois todos sempre me encanta, porém tem aqueles que nem gostamos tanto mais mesmo tem aquele pedacinho do nosso coração,...Gostei muito dos livros e quero muito ler o "Entre o Agora ou Nunca" a historia e super linda!

    ResponderExcluir
  9. Amo os livros Para todos os garotos que já amei e Belo desastre. Acho que são livros incriveis, amo romances assim <3

    ResponderExcluir
  10. Katharine Emídio29 de abril de 2017 12:26

    Pah, amei muito o vídeo!! Livros maravilhosos, tem os que eu ainda não li por querer ler pelo livro físico(como Proibido que está na minha lista meses rsrs). Belo desastre é maravilhoso, como a série toda!! Super Beijo

    ResponderExcluir