Destaques

Newsletter

assine a newsletter!

E receba a notificação de novos posts por e-mail

maio 23, 2017

[Dica] It Ends With Us – Colleen Hoover (Desabafo + Sorteio)

Por Paola Aleksandra

Olá, galera! Como vocês estão? A dica de hoje é para os fãs de livros dolorosos e emocionantes. Até o momento It Ends With Us é o melhor livro que li esse ano, por isso resolvi abrir meu coração e contar para vocês tudo o que senti durante essa leitura tão intensa e maravilhosa. Curiosos? Então vêm conferir:

Ou veja direto no Youtube: 
aqui.

       Links


Gostou da resenha? Então que tal concorrer a um exemplar do livro? Para participar basta:
• Possuir endereço de entrega no Brasil;
• Preencher o seguinte formulário:

Prontinho, agora você já está participando! A promoção fica no ar até o dia 12 de Junho e o ganhador será divulgado no dia seguinte. Lembrando que o mesmo tem até 48 horas para responder o contato de solicitação de endereço, se não, realizaremos um novo sorteio. Além disso, vale salientar que o envio do prêmio pode demorar até 40 dias.

Beijos,





Participe Aqui

Comentários via Facebook

76 comentários:

  1. Pah, eu simplesmente AMO os livros da Colleen. Faz pouco tempo que li um dos livros dela e logo depois fiquei viciada, precisava ler os outros. Virei fã, muito. A escrita dela é incrível e os personagens tão carismáticos, a gente torce demais. Sem contar os temas delicados que ela aborda e que nos tocam muito.

    EU PRECISO ler esse livro. Pelo que você falou, tenho certeza que eu vou amar.
    Suas indicações são sempre perfeitas, me identifico demais com os seus gêneros e suas opiniões.

    Já vi muita gente falando desse livro, uma pena ainda não terem publicado por aqui, espero que não demore. Mas, quem sabe não vou conseguir treinar o meu inglês com essa cópia, né? HAHAHAHA

    Beijos, obrigada por esse vídeo e por essa indicação! ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi...adoro suas dicas, conheci essa aurora semana passada e ja estou no terceiro livro dela, amei oa dramas a forma como é narrados, tomara que publiquem logo esse aqui no Brasil...bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a sua resenha mas pulei na parte dos spoliers e estou muito curiosa pra ler e embarcar na história. Espero ganhar!😊

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a sua resenha mas pulei na parte dos spoliers e estou muito curiosa pra ler e embarcar na história. Espero ganhar!😊

    ResponderExcluir
  5. nunca li nada da Colleen até agora porque não havia me interessado por nenhum livro dela apesar de várias pessoas me recomendarem, mas como livros dolorosos são meus fracos resolvi pesquisar sobre It Ends With Us e acabei me interessando bastante, e o desejo de ler nasceu. Sua resenha foi ótima e acendeu ainda mais a chama de ler Colleen!

    ResponderExcluir
  6. Colleen é um arraso sempre! Não olhei a resenha até o fim por causa do spoiler kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paola.

    Nunca li nada da Colleen Hoover, mas pela sua resenha me interessei muito em conhecer mais sobre a autora. Sobre "it ends with us", fiquei muito curiosa pela temática que o livro aborda. Parece ser daqueles livros que te prendem e faz com que você se envolva pela história dos personagens, uma vez que fala de assuntos fortes e que acontecem na realidade de muitas pessoas. É uma pena que ainda não tenha sido publicado no Brasil. Espero que publiquem em breve.

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha! Quero muito conhecer a escrita dessa autora. Nunca li algo envolvendo esse assunto, e fiquei bastante curiosa.
    Portanto estou participando do sorteio. Agora é só cruzar os dedos!
    Xoxo♡♡

    ResponderExcluir
  9. Que capa linda!! Gosto tanto desse estilo. Não gosto das capas de "Um caso perdido" e de suas sequências! Tomara​ que a edição em português seja bonita assim​! bjs

    ResponderExcluir
  10. Participando !
    Nayane Evylle
    nayaneevylle@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Paola arrasando com o blog assim como Colleen Hoover está sempre arrasando ❤️

    ResponderExcluir
  12. Adoro os livros que você indica , admito que deis que comecei a ver seu canal li coisas muito melhores , obrigado .

    ResponderExcluir
  13. CoHo é diva... Foi o único que não consegui terminar, mas depois dessa resenha, vou retomar a leitura! Ai meu Deus, vou preparar os lencinhos.

    ResponderExcluir
  14. Tenho muita vontade de ler um livro da Colleen Hoover. Todo mundo fala muito bem dela!

    ResponderExcluir
  15. Tenho muita vontade de ler algum livro da Collen Hoover! Todo munda fala muito bem dela, da sua escrita envolvente e de seus romances avassaladores.

    ResponderExcluir
  16. Paola adoro vc, já li vários livros de indicação sua, parabéns pelo talento. Ps.: QUERO ESSE LIVROOO

    ResponderExcluir
  17. Colleen Hoover maravilhosa! Nunca me cansarei dela, quero tudo que essa mulher escrever <3

    ResponderExcluir
  18. Oi Pah, Colleen é mesmo uma diva, amei o vídeo e saber que ele te deixou tão emocionada e te fez considerar essa a melhor leitura até agora desse ano me deixa bem animada. Pelo que vi no vídeo esse é um livro com um tema mais intenso e pesado, é sempre difícil ler sobre relacionamentos abusivos e se entendi direito, quem pratica pode ser um bom pai, um bom amigo, mas dentro de casa não é um bom marido e acho que isso torna até mais difícil de ler. Espero que o livro venha logo a ser publicado por aqui e que possamos também nos emocionar com a história :)

    ResponderExcluir
  19. Nossa um livro muito profundo e que nos mostra a realidade que muitas pessoas estão enfrentando. Ansiosa para ler. Parabéns pelo vídeo Pah.

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca li um livro da Colleen Hoover, tenho alguns na minha listinha mas ainda não li.
    Agora preciso começar por esse! Parece ser muito bom! Todo mundo comentando que é uma das melhores leituras que já fizeram. Preciso conhecer essa história e essa autora!

    ResponderExcluir
  21. Eiii Pah!! Amei sua resenha! Vc arrasa como sempre!! Colleen Hoover é maravilhosa né e foi impressão minha, ou eu senti vc emocionada na resenha? É um livro com um tema muito forte msm..Bjoss

    ResponderExcluir
  22. Já le em inglês!!! Que bom. Breve vou ler também e será esse livro que vou ganhar aqui. Desde já agradeço. Rsrsrsrs... 🙄😍

    ResponderExcluir
  23. Menina, ganhar o título de melhor livro até agora não é pra qualquer um hein? Kkkkk deve ser incrível mesmo!
    É muito bom quando crescemos com a personagem e ver como ela amadurece e tenta seguir com a vida, mesmo com todos os dramas familiares.
    Pelo que percebi o livro desperta a curiosidade do leitor e mexe com um tema muito importante e também que vale muito a pena ler. Obrigada pela resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  24. Já queria ler esse livro, adoro a escrita da Colleen. Mas sua resenha me conquistou! Obrigada pelo pequeno spoiler, agora estou super ansiosa e ele já está na minha lista de próximas leituras. Adoro livros intensos e que mostram a realidade dos sentimentos.

    ResponderExcluir
  25. Realmente, a Colleen Hoover é a Rainha dos romances mais sofridos e dramáticos de todos os tempos! Mas como nós somos masoquistas (e adoramos) não deixamos de ler nenhum livro dela.
    Não vejo a hora de poder ler It Ends With Us E Confess!!

    ResponderExcluir
  26. Oi , eu também não vi a resenha inteira por causa dos spoilers , mas estou bem animada para ler esse livro já que já li livros dessa autora é amei

    ResponderExcluir
  27. Oi Pah.
    Que resenha linda, faz tempo que quero ler esse livro e o fato desse trazer uma premissa que está mais na nossa realidade me surpreendeu e ao mesmo tempo me cativou faz algum tempo que eu li esse livro e eu não esperava a tempestade de emoções que ele me traria assim também como não esperava que ele me fizesse refletir tanto a respeito da vida a respeito do que eu considero certo e errado enfim esse é sem sombra de dúvida o melhor livro que eu já li na minha vida e o melhor livro que eu já li da autora.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Pah!
    Pelo jeito o livro destroçou mesmo seu coração, hein?
    Bom ler em primeira mãe e exemplar em inglÊs.
    Eita menina sortuda, logo dois romances em um só livro, uauuuuu!!
    Não imagino o que seja o relacionamento dos pais ruir, porque os meus viveram até que um deles morreu, mas deve ser bem doloroso, principalmente para quem acompanha isso desde a infância.
    Imagino que a narrativa seja contagiante mesmo, porque a autora tem o om de emocionar o leitor.
    Deve ser um livro intenso, porque o tema é sério e acaba vivendo a mesma coisa vivida pela mãe, difícil compreender, né?
    É verdade, o assunto deve mesmo ser discutido com muita intensidade, mas sinceramente, ele pode ser bom em tudo, mas não dá para conviver com relacionamento desse tipo, é minha opinião, mas entendo quem se envolve dessa forma e não julgo.
    Quero muito ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  29. Adoro os livros da Colleen, ela é uma autora maravilhosa. Ela começa os livros como se fossem só mais um romance, e sempre acaba nos surpreendendo e emocionando. Tomara que esse livro seja publicado logo aqui no Brasil :)

    ResponderExcluir
  30. Quero e muito!❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  31. Participo! Seguindo como Aline M. Oliveira
    alinemartinsoliveira1@gmail.com
    FB: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003246944251
    Bjoxx ♥ ♥

    ResponderExcluir
  32. Livro intenso, difícil mas que mostra a realidade de muitas mulheres, infelizmente.
    Colleen abrindo nossos olhos para a dura realidade mais uma vez.

    ResponderExcluir
  33. Francisca Thaynara24 de maio de 2017 20:08

    Quero esse livro ♥

    ResponderExcluir
  34. Juliana Mesquita24 de maio de 2017 22:10

    Adoro esses temas fortes q a Colleen coloca nos livros dela, também amo a forma q ela aborda esses temas. Já tô doida pra ler esse livro 😍😍 VAMOS TORCER PRA GANHAR O SORTEIO

    ResponderExcluir
  35. Juliana Mesquita24 de maio de 2017 22:16

    JÁ QUERO
    suas indicações de livro são as melhores Pah confio totalmente kkk fazem minha vida muito melhor.

    ResponderExcluir
  36. Participando!
    Mariele Antonello
    mariiantonello@outlook.com

    ResponderExcluir
  37. Gyovanna vithoria25 de maio de 2017 09:11

    Eu adoro suas resenhas,e mds esse livro deve ser maravilhoso,colleen hoover ta sendo uma das minhas escritoras favoritas.

    ResponderExcluir
  38. Katharine Emídio25 de maio de 2017 10:27

    Pah, amei muito o vídeo!! Estou ansiosa para lê-lo!! Super Beijo

    ResponderExcluir
  39. Oi Paola! Adorei o vídeo!
    Eu nunca li nada da autora, mas tenho curiosidade. Este livro em particular parece ser extremamente emocionante e envolvente. Eu gosto bastante quando há temas tabus e sérios discutidos e abordados nos livros, apesar de normalmente isso não gerar uma leitura fácil de ser feita.
    Mas fiquei muito curiosa para conhecer mais sobre essa história :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  40. Collen sempre com livros maravilhosos !!! Amo as resenhassss <3

    ResponderExcluir
  41. O melhor livro dela com certeza!! Amei a demais a história, foi escrito com o sangue dela,com ela falou. Emocionante e que infelizmente demonstra fatos tão reais. Nunca odiei e amei um personagem masculino na mesma proporção com o que ela fez a gente sentir em relação ao Riley. Livro perfeito. Louca pra ser lançado aqui. Beijooos ^^ Lindo seu video

    ResponderExcluir
  42. Oi, Pah
    Já gostei por saber que tem relacionamentos familiares. Não gosto de spoiler, mas não pude me conter a escutar. Essa semana parece que esse tema está me perseguindo. Acho que isso é um sinal para ler esse livro hahah

    ResponderExcluir
  43. Paola, eu quero demais ler esse livro. sua resenha me encantou...amei!!!

    ResponderExcluir
  44. Ai Pah, eu preciso, necessito ler esse livro ♥
    Amo os livros da Colleen, suas histórias sempre me marcam, são dolorosamente emocionantes e comoventes. A autora tem o dom de fisgar os leitores com histórias reflexivas, sempre me acabo em lágrimas, e pelo jeito com esse livro não vai ser diferente.
    Sempre fujo de spoiler, mas não resisti, esse livro merece uma exceção. Nossa! Que livro incrível, com uma trama marcante, cruel e real. Mais uma obra digna da Colleen.
    Esse livro tem que ser publicado no Brasil, é uma utilidade pública.
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Participando do sorteio e torcendo.
    Beijos
    Caroline Garcia
    caarol.garcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Tive o primeiro contato com a autora através de Um caso perdido e simplesmente me apaixonei! A escrita dela é totalmente contagiante e o livro se tornou um dos meus favoritos, me deixando curiosa para conhecer mais livros da autora.
    Suas resenhas são maravilhosas Pah, você consegue passar tudo o que sentiu enquanto fez a leitura, todas as emoções, tornando impossível não ficar com vontade de também lê-lo.

    ResponderExcluir
  47. Esta semana li o livro do Padre Fabio de Melo - Quem me Roubou de mim?, que fala muito sobre o assunto de perder nossa identidade em relacionamentos como esse, e que perdoamos e continuamos nessa relação em nome do "amor", e como é difícil sair desses relacionamentos. Fiquei muito feliz que você tenha compartilhado esse livro, que trata sobre um assunto que deve ser discutido por todos :)

    ResponderExcluir
  48. Já fiquei impacta só de ver a resenha, imagina quando eu ler! :´)

    ResponderExcluir
  49. Esse livro deve ser incrível! Só pela resenha já pude sentir isso.

    ResponderExcluir
  50. Adorei a resenha...Amo os livros da Colleen,quero muito ler esse :)

    ResponderExcluir
  51. Desde da leitura do livro Métrica que me apaixonei por essa autora, e após isso li todos os seus livros publicados. Quando soube dessa nova publicação aqui no Brasil, fiquei muito feliz, e entusiasmada, e após ver sua resenha e perceber o quanto a estória e emocionante e te marcou de certa forma, que o livro entrasse em uma das melhores leituras do ano, me cativei ainda mais em querer logo adquirir essa obra.
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Já estava com vontade de ler esse livro, depois dessa resenha, quero ler mais ainda! Contando as horas pro resultado do sorteio :)

    ResponderExcluir
  53. Oi, tudo bem?
    Então, ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da autora! Mas tenho muita vontade, pois sempre encontro comentários super positivos sobre suas obras.
    Parabéns pelo vídeo, como sempre, perfeito!
    Participando do sorteio e torcendo para ganhar!
    Beijos.
    marciasaltao@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Participando.
    Marlene Conceição
    marleneconceicao714@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Apaixonei por esse livro quando vi a resenha!! Até já procurei pra comprar, mas vou esperar pelo sorteio ;)

    ResponderExcluir
  56. Olá Pah,
    Amei esse livro, quero que publique já no Brasil, não sei ler em Inglês poucas coisas entendo mas vale a pena tenta por essa historia super fofa e maravilhosa.
    Totalmente esse livro da autora e maravilhoso.

    ResponderExcluir
  57. Esse foi um dos melhores livros que li na vida! Sempre me questionei sobre a violência doméstica, fique sem reação por não saber com proceder se fosse a protagonista! Realmente mexeu comigo.

    ResponderExcluir
  58. Adorei essa capa, a cor dela é muito linda e gostei de saber que ele é um dos que mais gostou e como adoro as suas dicas vou querer ler.
    Participando do sorteio e torcendo para ganhar
    leiturasdaketellyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. ola pah, sou apaixona pelos livros da collen hoover, estou ansiosa para ler este, adoro o seu blog e canal
    partipando
    marianaliviasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Collen Hoover é maravilhosa <3
    Amo suas resenhas!

    ResponderExcluir
  61. Amooo os livros dessa autora (s2 Hoover s2)!!
    E sou louca para ter mais livros em inglês. Sou louca para ter, mas a grana é curta e... Sabe como é, né? Exemplares nessa língua são excepcionalmente caros, então, fazer o quê!? O jeito é participar de tudo quanto é sorteio!
    Boa sorte para todos (tenho que ser honesta: mais sorte ainda para mim! *-*)

    Valeu Livros & Fuxicos por mais uma oportunidade!

    ResponderExcluir
  62. Amei que o livro seja focado na vida da protagonista, além de todo o drama.
    Além disso, gosto demais quando as narrativas de passado e presente se misturam, e também gosto demais dessa coisa de diário, de reviver o passado.
    A perfeição realmente não é tudo em um relacionamento...
    parei o vídeo na parte do spoiler hahaha detestoooo, ainda mais que super quero ler essa belezinha! Pena que ainda não foi lançado por aqui, mas como preciso aperfeiçoar meu inglês, vai que né!?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  63. Hey Pah,

    Sempre vejo falarem tão bem dessa autora, sou louca pra ler um livro dela e esse me encantou tô louca pra ler.

    ResponderExcluir
  64. Socorro!
    Se eu der sorte nesse sorteio acho que surto!
    Super participando!

    danieladegobi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. Eu amo tanto esse livro é a mensagem que a CoHo passa com ele. Definitivamente meu favorito. Terminei a leitura sendo outra pessoa! Amei a resenha, me senti do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
  66. Nossa fiquei super querendo ler esse livro, tem certas coisas que não dá para aceitar, e tomara que a protagonista consiga conquistar seus objetivos e possa superar toda e qualquer situação desagradável!!

    ResponderExcluir
  67. Oi, Pah!
    Colleen Hoover é a minha favorita. Dos publicados aqui, eu já li tudo. Uma vez uma amiga que já havia lido esse, me falou pra eu não procurar saber nada sobre o livro, ler na surpresa, rsrs. Mas eu assisti ao vídeo, só fiquei mais animada pra ler pq eu tenho certeza que tb vai me arrebatar e eu vou sofrer com a Lily, rsrs. Eu só pulei a parte do spoiler, o finalzinho eu não vi, confesso hahahahaha. Não vejo a hora deles publicarem aqui!

    ResponderExcluir
  68. Sempre falar muito bem da autora, gostei bastante do livro, assisti o vídeo até ao final não me aguentei de curiosidade, mas fez com que eu tivesse mais vontade de ler o livro, porque é assunto que deve ser abordado e colocando um final que não seja feliz chama a atenção dos leitores do que realmente ocorre na realidade, de como é difícil sair de uma relação como essas.

    ResponderExcluir
  69. Amo esse livro <3 Aborda temas super importantes e deve ser lido por todos !! Recomendo

    ResponderExcluir
  70. Minha nossa, Pah! O que foi esse livro???
    Eu não comentei antes porque (ainda bem!) vc comentou que tinha spoiler no vídeo é por esse motivo eu esperei terminar a leitura para depois assistir ao vídeo e comentar. Terminei ele hoje e estou chocada! Triste... com ressaca! Dolorosa porque acabou, mas aliviada e triste pela escolha da Lilly. São sentimentos antagônicos que me fizeram questionar o livro o tempo todo, principalmente sobre o pré-julgamento que eu fazia dessas mulheres que eram abusadas por seus amores. Digo "fazia" porque depois dessa leitura eu tive que rever meus conceitos. E daí... bem, e daí posso dizer que entendi essas mulheres. Ainda que eu discordei muitas vezes das ponderações que Lilly fazia ao justificar o abuso, mas eu a entendi. Entendi que no amor as pessoas se subjugam, se anulam, perdem o limite, como bravamente ponderou a mãe da Lilly, mas fazem por um amor maior... pelos filhos.
    Adorei a nota que a autora fez a respeito da sua vida. Fiquei emocianada!
    Enfim, valeu a dica do livro. Com certeza foi um aprendizado! Obrigada!😘

    ResponderExcluir
  71. Participando!
    Nome de seguidora: ninha.
    http://coisasdeanalima.blogspot.com.br/
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Resenhas

© Livros & Fuxicos – Desenvolvimento com por Subir