Anúncios
maio 24, 2017

[Resumo do Mês] As OITO Leituras de Abril (2017)

Oi galera! Tudo bem com vocês? Hoje vou contar quais foram minhas leituras do mês de Abril – e já adianto que o vídeo está recheado de dicas incríveis, principalmente para os amantes de bons romances. Curiosos? Então vem conferir:

Ou veja direto no Youtube: aqui.

Gostou? Então não se esqueça de se cadastrar no canal e dar um curtir para ajudar na divulgação do vídeo.

Beijos!

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

16 Comentários

  • Nayane Evylle
    01 junho, 2017

    Oi Pah ^^
    Arrasou nas leituras! Um Amor Para Lady Johanna não foi bem o que eu esperava. Achei o desenvolvimento fraco e que no final a autora quis compensar com ação e tal. Não foi aquela leitura que prendeu mesmo. Desses eu to com muita vontade de ler
    It Ends With Us e Sem Juízo que parecem ser perfeitos pelo que você disse *-* chega logo férias pra colocar tudo em dia *-*

    Bjus

  • Kemmy Oliveira
    31 maio, 2017

    Minhas leituras de abril foram meio ruinzinhas, mas em maio a maioria está sendo maravilhosa!
    Dos que você leu, eu quero ler Um amor para Lady Johanna, A chama dentro de nós e It ends with us. Já li Matéria escura e amei (mas eu já falei isso aqui ♥)

    Beijos!

  • magomes8
    31 maio, 2017

    Páh, sempre que eu vejo seus vídeos minha lista no Skoob aumenta consideravelmente kkkk Eu tenho que parar de ficar colocando Quero ler e marcar mais Lidos lá –' Mass eu também amo romances, principalmente históricos que não podem faltar nas minhas leituras mensais, fiquei instigada a ler Um amor para Lady Johanna que já tinha ouvido falar bem, mas confesso que eu nem havia lido a sinopse e com o seu resumo, fiquei curiosa! Outro também que estou doida para ler é It Ends with Us, na verdade eu ainda não li nada da autora e estou doida para ler quaisquer dos livros dela que também são muito recomendados. Princesa de Papel, pela sinopse achei que deveria ser legal, mas já ouvi muitas pessoas que se decepcionaram, então não estou muito animada para pegar neste livro ainda não. E Matéria Escura, também quero ler, estou curiosa para saber da história e, se a faculdade permitir, lerei esse ano ainda hahahahaha

  • Leituras da Ketellyn
    30 maio, 2017

    Adorei as suas leituras, tenho aqui Princesa de Papel ganhei ele de aniversario, mas li algumas resenhas negativas e estou adiando um pouco a leitura, mas lerei em breve.
    Quero muito ler a chama dentro de nós e Materia escura, ainda estou indecisa se quero ou não ler sem juizo.

  • Mariana Vantine
    30 maio, 2017

    Sempre que tiver It Ends With Us no meio, vou ter q falar que preciso muito ler esse livro! Depois que assisti seu vídeo com um mini spoiler fiquei ainda com mais vontade ainda de ler. Gosto muito desse tipo tema em livros,que fazem a gente refletir.

  • Lily Viana Music
    30 maio, 2017

    Olá Pah,
    São leituras incriveis e muito maravilhosos. Fiquei bem curiosa por conhecer a leitura de Matéria Escura, Princesa de Papel, são historia bem envolvendo e incriveis. A materia escura tem um pouco de ficção, algo que amo muito, adoro conhecer fatos da ciencia, já princesa de papel e uma historia bem envolvente, onde a menina tem que enfrentar uma casa onde não conhece ninguém e tenta procura se dar bem, e super interessante!

  • RUDYNALVA
    27 maio, 2017

    Pah!
    Tão bom quando temos um mês só de livros bons, né?
    Ainda mais quando são apenas romances, delícia.
    A Megan Maxwell traz sempre livros ótimos.
    Bem curiosa por ler Um amor para Lady Johanna.
    Já ouv dizer que A princesa de papel tem esse tipo de relacionamento abusivo.
    A chama dentro de nós parece ser um livro intenso e um romance onde os protagonistas parecem antagonistas, mas dá certo.
    Romance mais contemporâneo também é bo ler, ainda mais quando traz o foco no profissionalismo da protagonista.
    Estou lá participando do sorteio, vai que ganho…kkkkk
    Sem juízo deve ser um livro lindo e leve.
    Maluca por ler Matéria Escua.
    Parabéns por suas leituras maravilhosas.
    cheirinhos
    Rudy

  • Micheli Pegoraro
    26 maio, 2017

    Sou uma amante de romances assumida ♥
    Ainda não conheço a escrita da Megan Maxwell, a série Peça-me o que quiser está na lista há um bom tempo, mas confesso que fiquei com vontade de ler Passe a Noite Comigo.
    Amei a resenha de Um amor para Lady Johanna, estou ansiosa e empolgada para ler esse romance de época lindo.
    Princesa de Papel é um livro que descarto por enquanto, vi tantos comentários negativos que fiquei bem desanimada em ler.
    Estou doida para ler A Chama dentro de Nós, com certeza vou amar mais um livro da Brittainy.
    Vênus Sobre a Concha me chamou a atenção, fiquei curiosa para ler esse romance contemporâneo.
    Eu preciso ler It Ends With Us ♥, estou na torcida da publicação aqui no Brasil.
    Quero muito ler um livro da Emma Chase, Sem Juízo está na lista.
    Que intrigante o livro Matéria Escura, fiquei curiosa para saber o desfecho dessa história.
    No mês de abril tive ótimas leituras, o livros que se destacaram foram a trilogia Jogos Vorazes (finalmente li) e A Lista Negra.
    Beijos

  • Marlene Conceição
    26 maio, 2017

    Oi Pah.
    Você leu livros realmente ótimos, eu adorei Um amor para lady Johanna a minha experiência com esse livro foi maravilhosa.
    Eu também sou apaixonada por It Ends With Us, chorei horrores de lendo e foi uma das minhas melhores leituras do ano passado outro livro que também sou apaixonada é a chama dentro de nós não vejo a hora de ler o Quarto e último livro da série.
    Bjs.

  • Lara Cardoso
    26 maio, 2017

    Tão bom quando a gente encontra alguém com o gosto literário igualzinho o nosso haha Amo um romance!! Nada melhor que um clichê super gostosinho de ler.

  • Leticia Golz
    25 maio, 2017

    Oi, Pah
    Também não gostei muito de Princesa de papel. Odiei os Royals.
    Fiquei super curiosa por sua resenha de Sem juízo. Esses clichês que não conseguimos largar rs.
    Pah, você tem tanta sensibilidade para falar dos livros, que de tanto te ouvir, tenho ficado até mais crítica para falar dos livros que li. 🙂 Ah, sem contar que minha lista sempre aumenta quando venho aqui.

  • Bruna Lago
    25 maio, 2017

    Um amor para lady Johanna é uma das minhas paixões. Foi o primeiro livro que li no ano e só pude pensar que comecei com o pé direito.
    Você fez a resenha de Sem Juízo e eu me encantei pela sinopse, pensei: vou começar essa leitura. Adoro pegar dicas dos blogueiros leitores porque sei que na maioria das vezes vou gostar. Então, já comecei a leitura ontem por PDF mesmo, ja que não posso comprar no momento. Aliás, obrigada pela dica 😉 Beijoos

  • Katharine Emídio
    25 maio, 2017

    Pah, quantos livroos!! Amei muito MESMO! Eu quero devorar todos(menos com princesa de papel) e estou mais ansiosa pelo da Colleen e eu li no mês passado os romances de época(o quarteto da Julia Quinn e O mais desejado dos Highlander). Você arrasou no vídeo. Super Beijo

  • Anna Mendes
    25 maio, 2017

    Oi Paola! Adorei o vídeo!
    Nossa, foi um mês recheado de ótimas leituras! Fiquei bem curiosa para ler, principalmente, Passe a noite comigo, A chama dentro de nós e Sem Juízo 🙂
    Bjos!

  • Lili Aragão
    25 maio, 2017

    Oi Pah, é uma maravilha quando só temos leituras maravilhosas no mês e livros lindos na estante pra reler sempre *__* Li alguns dos livros que você citou e curti muito, assim como as resenhas 😉

  • Fernanda Vieira
    24 maio, 2017

    Oi, Pah!
    Sempre que assisto seus vídeos ou leio as resenhas, minha booklist aumenta.
    Meu gênero literário favorito é romance, então estou louca para ler esses livros incríveis.
    Xoxo ♡♡