Newsletter

assine a newsletter!

E receba a notificação de novos posts por e-mail

julho 26, 2017

As ONZE Leituras de Junho + Maratona Literária de Volta às Aulas (DESAFIO 9)

Por Paola Aleksandra

Oi galera! Tudo bem com vocês? Quem é que leu 11 livros no último mês? Eu mesma! Hoje vim contar quais foram essas maravilhosas leituras e ainda convidá-los para uma empreitada: vamos embarcar em uma nova Maratona? Vem que a #MLVoltaàsAulas vai ser demais (e vai me ajudar a ler mais 11 livros, quem sabe?)!


Ou veja direto no Youtube: aqui.


Livros:

Gostou? Então não se esqueça de se cadastrar no canal e dar um curtir para ajudar na divulgação do vídeo.

Beijos,




Participe Aqui

Comentários via Facebook

15 comentários:

  1. Não li nenhum dos livros que você leu durante esse mês,mas gostei dos temas, dos contextos e já fiz minhas anotações.
    - Victória e o patife (Meg Cabot), amei a capa, muito fofa, animada, está com cara de ser um livro bem divertido..anotei esse porque estou precisando ler algo mais leve, pois as duas últimas leituras que eu fiz foram bem fortes.
    - Estou desejando muito ler o livro e ter um exemplar também de " a guerra que salvou minha vida", estou muito curiosa para saber como vai se desdobrar a narrativa.
    -"outros jeitos de usar a boca" também mexeu comigo. Quando eu fiz a análise do livro, só focando na capa e no título,eu achei que se tratava de uma narrativa erótica,voltada mais pra sensualidade,mas depois que eu li a sua resenha, mudei de conceito e coloquei como um dos livros que pretendo ler.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah, no mês de junho eu fiz 12 leituras, apenas. Confesso que eu achei pouco, agora mesmo em julho ja estou na 21° leitura, consegui aproveitar mais. Porém, mesmo poucas, foram leituras bastante agradáveis, como o final de Amores Improváveis ( assim como você), 3 romances de época ( incluindo Volúpia de Veludo), toda a série Stage Dive, entre outros.
    Da sua lista, já tinha lido Ligeiramente Perigosos; Quando a noite cai foi uma das minhas leituras de julho e adorei!
    Acho que se eu fosse ler algo que não estou acostumada escolheria terror também, tão longe do que eu leio kkkkkk essa maratona deve ser bem legal :) beijos .

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah! Já dei um olhada nessa maratona, mas acho que não conseguirei rsrs Mês de junho eu li quase nada :( Também quero ler O Casal Que Mora Ao Lado. Vi tantas avaliações sobre ele.
    Ansiosa pra ler A Guerra Que Salvou a Minha Vida e conhecer a vida dessa garotinha que sofre mto. Adoro a escrita da Sophia Kinsela, mas ainda não li esse livro.
    Quero muito ler Quando A Noite Cai da Carina *-*
    Vi a resenha do Legado do Justo e adorei a premissa dele, essa relação pai e filho.
    Outros Jeitos de Usar a Boca já está na minha meta.
    Quero muito ler a trilogia da Jenny antes da adaptação e espero conseguir *-*

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo o último livro para a #MLI2017 e deu um medinho de emendar maratonas! Mas vou tentar montar um TBR estimulante! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Das suas leituras de junho, só li Minha vida (não) tão perfeita, sou fã da Sophie Kinsella e assim que lançou já pedi de presente de aniversário pra uma amiga :)
    E um que quero MUITO ler é o "A Guerra que salvou a minha vida" e "Quando a noite cai". Nunca li nenhum livro da Carina Risse, mas depois de ler algumas resenhas fiquei mt ansiosa pra ler! Só estou esperando aparecer alguma promoção hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ei Pah!
    Tô louca pra participar da maratona!!! Só tenho medo de não conseguir..rsrsrsr
    Amei suas leituras. Quero muito ler: "Quando a noite cai", amo tudo o que a Carina Rissi escreve!!! Minha vida não (tão) Perfeita da Sophie Kinsella, Ligeiramente Perigosos e Agora e para Sempre, Lara Jean.
    Eu AMEI "A Conquista", aliás toda a série!! Um livo tão lindo que eu li rapidinho e me apaixonei!!!! Aguardando o livro bônus, ansiosa!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Olá Pah!
    Você lendo livro de terror, realmente fico doente em..kkk brincadeira, que bom que sairá da zona de conforto, bom esta complicado participa de alguma meta ou maratona esse ano porque voltei a ler novamente ano passado e está meio complicado pra mim mas quem sabe mas na frente. Gostei muito dos livros que você leu, tem muito ai em minha deliciosa lista de leitura para ler, então espero resenhas dele e conhece sua opinião sobre ele e o que acharam.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de participar da maratona, mas não sei se vou conseguir. Meu ritmo está muito lento e eu ando meio desanimada ultimamente. Adorei a sua escolha. Eu gosto muito de livros de suspense, policial. Agora de terror (envolvendo espíritos ou algo parecido) eu tenho um pouquinho de medo. Victoria e o Patife parece ser bem fofinho. Adoro a escrita da Meg e essa capa está linda. Estou doida pra ler A Guerra que Salvou a Minha Vida, tenho certeza que vou me Ainda não li nada da Carina, pretendo ler um dia, mas não sei ainda por qual começar.
    Pretendo comprar Outros Jeitos de Usar a Boca na Bienal do livro (que já está quase chegando), acho que eu vou gostar bastante e gastar vários post-its. Inclusive, você disse algo que eu já havia pensado, esse nome é bem sensual. Inclusive eu pensei que fosse algo relacionado a isso quando vi o nome pela primeira vez. Ainda não li nenhum livro da série Amores Improváveis. Com certeza eu vou querer assistir ao vídeo sobre os 4 livros!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Pah
    Eu vou participar dessa maratona mara com certeza! Já vou sair de uma que estou partipando e entrar em outra hahha
    Também vou ler um terror n seu desafio, por que tenho receio desse gênero.

    Quantos livros fofos você leu em junho! Doida pelo livro da Carina e da Sophie! Adorei saber sua opinião.
    Cada vez fico mais curiosa por Outros jeitos de usar a boca.
    Gostaria de resenha em vídeo desses dois clássicos \o/

    ResponderExcluir
  10. OI PAH!
    Quanta leitura, hein?
    Isso que é bom.
    Não tenho coragem de entrar em maratonas, mas admiro que faça e desejo sorte em suas leituras.
    Não acredito que escolheu terror, nunca lê esse estilo.
    A rosa da meia-noite é maravilhoso, espero que goste.
    Boa sorte na maratona!
    Ganhei Victoria e o patife e espero ler em breve.
    Estou com A Guerra que salvou a minha vida também para leitura.
    Carina Rissi é tudo de bom.
    Clássico é sempre bom de se ler. Claro que quero a resenha, pode fazer.
    É verdade, difícil ver livros que falem sobre doação de órgãos.
    Já ouvi falar de Outro jeito de usar a boca e como gosto de poemas, quero ler.
    Não li nenhum dos livros da série desse romance de época, uma pena.
    Dizem que essa série da Lara Jeani é ótimo e vai virar filme, né?
    Quero ler a série Amores improváveis.
    Parabéns pelas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Você vai ler Lucinda Riley Pah, estou ansiosa para ler uma resenha sua dessa autora que tanto amo ♥
    Estou me preparando para ler um livro de terror, quem sabe agora com a maratona eu finalmente me arisco? haha
    Quero demais ler A Guerra que Salvou Minha Vida, esse livro é muito lindo!
    Já estou com o Minha vida não (tão) Perfeita na fila esperando para ser lido.
    Quero muito ler Um Filho para Mariana, Quando a Noite Cai (Carina Rissi né gente?), O Legado do Justo e Outros Jeitos de Usar a Boca.
    Amei a leitura conjunta de Anne de Green Gables, agora quero ler os demais livros da série, como faz?
    Vou tentar ler a trilogia da Lara Jean no mês de agosto e a série Amores Improváveis vai ficar para o mês de setembro ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Estou de ferias da faculdade e estou aproveitando muito pra ler vários livros, e com essa maratona vou conseguir fechar as ferias com chave de ouro, já escolhi meus livros, e já dei inicio na minha primeira leitura...

    ResponderExcluir
  13. Oi, cada livro ♡
    Não vou poder participar da maratona porque já estou em uma até quase o fim de agosto e quando volta às aulas tudo o que você não tem é tempo.
    Boa leitura pra quem for participar!

    ResponderExcluir
  14. Estou lendo no momento A Guerra que Salvou a Minha Vida, me apaixonei na hora por essa história. Depois quero muito quer Quando A Noite Cai, eu adorei a premissa, gente, sempre fico imaginando se essa situação realmente acontecesse. Espero poder ler logo! E Outros Jeitos de Usar a Boca tem uma maravilhosa, sempre falo.

    ResponderExcluir

Resenhas

© Livros & Fuxicos – Desenvolvimento com por Subir