Meus livros Favoritos de Todos os Tempos

Oi galera! Tudo bem com vocês? Desde que comecei a devorar livros criei o costume de marcar as melhores leituras do Skoob e, para a minha surpresa, atualmente descobri que possuo mais de CENTO E CINQUENTA livros favoritos Como muitos de vocês me perguntam sobre eles, resolvi mostrar – só mostrar, viu? Prometo! – essas histórias em um único vídeo. Vem ver que tem muita coisa boa reunida:

Ou veja direto no Youtube: 
aqui.


Gostou? Então não se esqueça de se cadastrar no canal e dar um curtir para ajudar na divulgação do vídeo.

Beijos,



Participe Aqui

20 comentários:

  1. Minha nossa!! Quanta fantasia!!!
    Já li vários dos seus romances de época favoritos! Preciso ler Jane Eyre!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos livros! Eu também sou assim, tenho vários favoritos.
    Acho que o meu comentário vai ficar um pouquinho grande, mas tudo bem.
    Eu ri bastante quando você mostrou "Terra Ardente". Desses que você mostrou, eu tenho vontade de ler: O Diário de Suzana para Nicolas, Mil Beijos de Garoto, Cante Para Eu Dormir, Raio de Sol, Eu Te Darei o Sol, Amor Amargo, Just Listen, Fale!, A Bailarina Fantasma, Química Perfeita, E Se Fosse Verdade, Boo, O Ar Que Ele Respira, O Menino do Pijama Listrado, Ninguém Vira Adulto de Verdade, A Guerra Que Salvou Minha Vida, Quando A Bela Domou A Fera, Uma Curva No Tempo, Métrica, Polícia Paranormal, Caixa de Pássaros e acho que mais alguns. Mas são tantos que acho até me perdi.
    Já li Por Lugares Incríveis e gostei bastante. Também gostei muito da série A Mediadora. Mas ainda não li Lembranças. E realmente, MUITOS livros de vampiro. Já li Um Caso Perdido e gostei bastante, mas não li o segundo. Gostei de Mentirosos, mas as pessoas falaram tanto do grande plot que eu fiquei colocando muita expectativa. Proibido é um livro que faz você refletir sobre várias coisas. Mexeu muito comigo e eu chorei bastante. Antes Que Eu Vá tem uma mensagem muito bacana, mas sei que muita gente reclamou do final. O Lado Feio do Amor também é um livro que divide bastante as opiniões, vejo pessoas dizendo que o relacionamento é completamente abusivo, mas eu não vi dessa forma. Fiquei muito tocada com a história. Para Todos Os Garotos Que Já Amei é um livro super amorzinho e inclusive estou pensando em pegar autógrafo na Bienal, ainda não li Agora e Para Sempre, Lara Jean e já estou sentindo falta da Kitty, da Lara e de todos os personagens (ou quase todos). Fiquei esperando aparecer a Jojo Moyes e é claro que ela apareceu, né? Adoro a escrita dela.
    Não conhecia o livro Amor no Ninho, parece ser bem interessante. E pra finalizar o comentário, Extraordinário, que livro! Estou super ansiosa pra assistir a adaptação.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah!
    Nossa, quantos livros *0*
    Pretendo ler Belo Desastre esse ano e espero conseguir, apesar de ser uma série antiga. A Cabana eu li faz tempo, mas não me lembro muito do livro.
    Adoro a Nora, mais ainda não tinha visto essa série de vampiro dela. Fiquei curiosa, apesar de já ter passado minha fase vampiresca rsrs
    Easy eu pretendo ler esse ano também *-*
    Quero muito ler Procura-se Um Marido da Carina. Vi muitos comentários positivos sobre ele. Pretendo ler Harry Potter esse ano também.
    A Seleção é muito fofo mesmo *-* só li até o segundo, mas não sei vou continuar.
    Não gostei muito de O Inferno de Gabriel. Apesar de ter gostado do cenário e da arte por trás da história, mas não curti o casal. Achei a protagonista sem personalidade.
    Estou com uma vontade de ler A Irmandade da Adaga Negra. Possui ótimas avaliações. De Instrumentos Mortais eu só li até o terceiro. Tenho até que reler e continuar a série.
    The Vampire Academy é outra que eu tenho que ler e não li . Eita meta gigantesca.
    Amo Jogos Vorazes!s2 Sou louca para ler Jane Eyre! Adorei o filme e imagino que vou amar o livro também *-* Tenho vontade de ler Eleanor & Park ejá está na minha meta esse ano. O Ar Que Ele Respira também está na meta *-*
    Amo O Menino do Pijama Listrado s2 s2
    Tantos que eu quero ler *-* Pense em um ajudante rápido, Pah kkkk
    Eu demoraria horas pra falar de todos kk
    Adorei e já adicionei alguns na minha lista de desejados!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Por mais longa que tenha sido a lista, para o tanto que você lê, até que está resumido hahaha. Ja guardei vários nomes para ler. Amei saber dos seus favoritos! Beijos Pah!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, são tantos livros que é meio difícil acompanhar e comentar ao mesmo tempo kkkkkkk
    Eu também amo Easy, li quando ganhei o livro 2 e amei conhecer! A cabana é lindo e emocionante :) Harry Potter, que não tem nem o que falar, ja que é um queridinho.
    Eu não gostei nem um pouco de Belo Desastre e O Inferno de Gabriel, ao contrário da série Noites em Florença que eu amo de paixão !
    Minha próxima leitura vai ser Procura-se um Marido e estou super ansiosa porque a Carina é incrível! Acabei de ler Quando a Noite Cai.
    Comecei a ler a série A Irmandade da Adaga Negra e li uns três livros e parei, não porque não gostei, mas enjoei do universo e parti pra outros livros. Romances de época são quase todos ne kkkkkkk Os da Julia são incríveis, os da Lisa, da Meg; eu li Um estranho em meus braços e adoreeeei, também é um dos meus favoritos.
    Não consegui gostar de Divergente, acabei deixando pra la e prefiro o filme; esses livros com guerreiros escoceses também sempre estão na minha lista de favoritos porque amo esse universo. Caixa de Pássaros também foi uma leitura surpreendente e fiquei de cara com o mistério desse livro; a série da Sarah, O Clube dos Canalhas, não tem como escolher um melhor, são todos de babar !!
    Tenho muita vontade de ler Proibido, você já falou muito dele pelo canal e por ultimo, O Acordo que tá dentro do meu coração bem guardadinho :)
    Ufaaa, sobrevivemos kkkkk obrigada pelo video, Pah. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa Pah!! Eu também sou assim, tenho muito favoritos!!!
    Amo os livros de Patricia Cabot!! Procura-se um marido é um dos meus favoritos também, junto com Mentira Perfeita!!! Recentemente, entrou para a lista A fúria e a Aurora..perfeito demais!!!!!
    A seleção também!! Eu amo romances de época..mas nunca fui de ler nada de vampiros..kkkkkkkkkk...
    Jogos vorazes, mora no meu coração para sempre!!!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Pah!
    Depois que começamos a ler, muitos livros se tornam nossos favoritos e aí complica, né?
    Mas é bom vermos quais são, só mostrar, né?kkkkkk
    Amei sua botinha!
    Muito livros bons, adoro a coleção da Bela Andre.
    Adoro livros de vampiro também e ainda mais a Nora Roberts, ela é tudo de bom.
    Harry é favorito de todos nós.
    Jane Austin é maravilhosa!
    Maravilha Instrumentos mortais.
    Amo os livros de anjos, adorei!
    Que seria de você sem a assessoria do Manoel?kkkkkkk
    Amei todos seus favoritos da vida!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Adorei.estou louca pra comprar o livro " muito mais que um prinsesa " me parece que a história e legal adoro histórias em que a mulher e forte e faz o que quer.

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Que responsabilidade escolher 100 livros de tantos bons que tem na sua super estante, sem falar no trabalho que deve ter dado durante essa caçada kkkkk
    Mais vamos lá...
    "50 tons de cinza" foi um livro que eu li, comecei a gostar e me decepcionei, porque a agressividade e forma pela qual a protagonista tem que se submeter durante os envolvimentos dos dois, é lamentável. Não dá pra acreditar que há como sentir prazer com atos agressivos, que beira a agressão. Logo, parei no livro 1.
    Nunca li o livro " terra ardente", mais pelo título e pelo seu uhhhh...kkkk deve ser bem caliente, tanto que até o Manu se doeu ( num bom sentido, claro) kkkkkkkk
    "a culpa é das estrelas" é um livro favorito, não tem como negar que a história mexe muito com a gente e, comigo, chegou a arrancar lágrimas.
    Todos os livros de Harry Potter, são ótimos... sem palavras para descrever o quanto eu gostei de uma série, quanto eu gostei das do harry....
    "o inferno de Gabriel", é um livro bom, embora eu só tenha lido o livro 1, mas logo logo quero ler os demais.
    Já ouvi falar muito bem da série "academia de vampiro", tato que tenho vontade de lê-los já ontem kkkkk
    Tenho o livro "raio de sol", mas ainda não li, então não vou dar minha opinião sobre ele, mas deve ser bom mesmo, pelo menos nunca vi ninguém fazer uma crítica tão severa do mesmo.
    "Na estrada de Jellicoe" li e gostei, só não lembro da reação que eu tive na conclusão da leitura, esmo assim eu indico porque a história é bonita.
    Não vou comentar cada livro, só dos que eu mais senti afinidade e já li....
    então pra finalizar, falo do livro "uma curva no tempo"...que livro lindo e emocionante....eu amei esse livro, elesuperou as expectativas que eu tinha em mil por cento....esse eu indico de montão, porque é muito lindo, sem palavras para descrever o quanto essa história me prendeu, me fez chorar e me ensiou. Amei mesmo ele.
    São tantos livros bons, que se a gente começar a listá-los, passaremos uma vida e não chegaremos ao fim, mais é isso Pah...sua lista foi boa, com alguns livros que eu também amei e outros nem tanto assim, mais todo muno tem um gosto diferente.....um super beijo.

    ResponderExcluir
  10. Pah, quantos livros favoritos!! haha E olha que são somente os favoritos.
    Temos alguns que favoritamos em comum, como Como eu era antes de você, Mil beijos de garoto, Perdida, O acordo e mais algum que não estou lembrando, é muito livro rs.
    Adorei os comentários do Manu: "Aí Senhor" hahaha

    ResponderExcluir
  11. Já li alguns dos que você comentou no vídeo e comprei Caixa de Pássaros semana passada! Já tá na fila pra ser lido 😊 Os da Sarah Dressen estão na "wish list" também! Não gosto muito de livros de vampiros ou seres sobrenaturais... na verdade nunca li nenhum pra falar se gosto ou não (só crepúsculo, mas as vieram os filmes e estragou minha leitura), mas não me atrai muito a ideia. Apesar que eu já fui bem viciada na série TVD. Quem sabe um dia dou uma chance!

    ResponderExcluir
  12. Uau Pah! Quantos livros maravilhosos Pah! Fui dar uma espiada nos meus favoritos e fiquei chocada, tenho quase 200 livros, como assim? Mas tenho certeza que alguns dos livros também não seriam favoritados se eu lesse hoje em dia, meu gosto por leitura mudou muito.
    Nossa, favoritei muitos livros da Nora Roberts, teve uma época que só lia essa autora kkk
    Li mês passado Belo Desastre e não gostei nenhum pouco, dei 3 estrelas, acho que se tivesse lido na época do lançamento a avaliação seria completamente diferente kkk
    Amo A Cabana, O Diário de Suzana para Nicolas, O Pequeno Príncipe, Extraordinário e tantos outros livros que você mostrou ♥
    Li apenas o primeiro volume de A Irmandade da Adaga Negra, mas pretendo dar continuidade a série, só não tenho previsão de quando.
    Vampiros e seres sobrenaturais em peso nos seus favoritos! Quero muito ler a Caminho da Sepultura.
    Li na semana passada Caixa de Pássaros e pirei com esse livro! Agora peguei gosto pelo terror e quero ler mais
    AMO Outlander, vou começar o segundo volume na próxima semana, pois quero assistir a segunda temporada antes de sair a terceira ;) Jane Eyre vou ler logo em seguida.
    Julia Quinn, Sarah MacLean, Jane Austen, Cassandra Clare, Colleen Hoover, com certeza esse time de peso está entre os favoritos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Comecei a ler esses dias Vampire Academy porque meu pai passou por uma feira de livros e disse que pensou em mim quando viu as capas (fofo né). Ele pagou baratinho os livros, 10 reais cada volume, e confesso que pela história vale MUITO a pena. Gostei bastante do primeiro livro, mesmo não considerando um livro 5 estrelas. Agora estou terminando o segundo, o qual estou gostando mais ainda. Vi muitos comentários positivos sobre a série no skoob, e por ser uma série de preço acessível (mesmo comprando pela internet não vi os livros por mais de 19.90 na amazon) recomendo super, é uma ótima leitura para quem gosta do gênero sobrenatural.

    ResponderExcluir
  14. Aumentei minha lista de desejados em 30% no mínimo hahaha.

    ResponderExcluir
  15. Acredita que li uns 70% desses livros??? Coincidência? Não, é que eu leio muito seu blog e se vc marca como o coraçãozinho, já sei se vale a pena. 😘

    ResponderExcluir
  16. Pera que eu preciso anotar pelo menos uns 30 dessa lista <3 Aaaaah, eu sempre quis ler O Diário de Suzana para Nicolas, mas já li resenhas que não aprovavam muito o livro :/

    um beijo Pah <3

    ResponderExcluir
  17. Menina que lista enorme hahahaha
    Eu sou bem exigente na hora de favoritar um livro, mas temos vários em comum <3
    Estou morrendo de vontade de ler vários que você citou, minha lista de desejados cresceu em 80% depois de ver esse vídeo kkkkkkkk
    Beijos Pah!

    ResponderExcluir
  18. Olá Pah!
    Mulher mais que lista enorme..kkkk
    Tem tantos livros que perdi até as contas para pode anotar em minha lista de leitura. Eu já li a culpa e das estrelas e um romance super fofo e também estou com os livros da serie Hush Hush e estou amando, ainda estou pra ler o segundo mas o primeiro eu amei.. Mas Pah, você é mesmo obsecada por vampiros né, que tantos livros que tem esse vampiro envolvido.

    ResponderExcluir
  19. Oi, também tenho mais 100 favoritos, mas com certeza li bem menos que você.
    Amo Belo desastre; Easy; A cabana; a culpa é das estrelas; Orgulho e preconceito; A seleção (trilogia); Química Perfeita (trilogia); Todos da CoHo (tá faltando It Ends with us, mas ainda esse ano quero ler); Rosemary Bach (Quase todos, principalmente o de Mase e o do Cap), Quando a bela domou a fera, entre muitos outros.
    Não gostei do Verão que mudou a minha vida, O ar que ele respira, e Entre o agora é o nunca.
    Necessito ler Extraordinário e todos os livros da Cassandra.
    Amei o vídeo!

    ResponderExcluir
  20. Vendo suas escolhas, tentei lembrar dos meus livros favoritos que também são muitos. So consegui lembrar dos livros de Sidney Sheldon e Agatha Christie.

    ResponderExcluir