Newsletter

assine a newsletter!

E receba a notificação de novos posts por e-mail

agosto 18, 2017

3 Livros Clássicos (e Incríveis!)

Por Paola Aleksandra

Olá, galera! Como vocês estão? Finalmente um vídeo sobre clássicos por aqui! Reuni três leituras que fiz recentemente, e que amei do início ao fim, para indicar aos fãs de literatura – seja ela clássica ou não. Espero que gostem das dicas!
Ou veja direto no Youtube: aqui.


Bônus:


Beijos,







Participe Aqui

Comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Oi, Pah
    Clássicos são tudo de bom! Sempre gostei desde a escola, nunca lia por obrigação, quando comecei com o blog comecei a ler menos.
    Sou doida pelo livro do Poe, mesmo com medo também rs
    Li há muito tempo O morro dos ventos uivantes, tentei reler para o clube, mas não consegui, mas queria ter essa outra visão do livro. Porque acho que li muito nova, talvez agora eu fosse entender ele como você.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não leio muito Pah, conheci mais nas aulas de literatura que tinha no colégio. Mas acho que vale super a pena fazer uma leitura desse tipo ;)
    Desses, eu já li O Morro dos Ventos Uivantes há alguns anos e eu posso dizer que gostei, achei uma leitura intensa, é preciso que o leitor se prenda na história para que possa entender toda a trama. Eu indico pra quem gosta desse gênero e busca um livro maravilhoso !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Pah, eu já li Morro dos Ventos Uivantes há muito tempo e adorei também! Foi meu primeiro clássico. Por coincidência, faz uns 2 meses que comprei esse mesmo livro do Edgar Allan Poe numa promoção, mas estava meio que me amarrando para iniciar a leitura..vou começar hoje ainda por essas sugestões de contos que você deu..você tem mais alguma sugestão nesse livro para passar? Adorei o vídeo!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu! Essa edição toda está um arraso. Os que eu mais gostei são os contos de suspense. Os policiais, que estão no meio do livro, foram um tico mais "lerdos de ler". Mas o resto é mega rápido e envolvente!

      Excluir
  4. Meus clássicos favoritos ❤

    ResponderExcluir
  5. Já li alguns contos do Edgar Allan Poe e adoro a escrita dele, gosto bastante de livros de terror e esse amor começou por causa dele, ele foi um dos primeiros autores do gênero que li e a partir daí não parei mais; O Morro dos Ventos Uivantes morro de vontade de ler, sempre fico adiando a leitura e passo outros livros na frente, não sei bem o porque, mas fico em uma enrolação com ele que nunca fiquei com qualquer outro livro; Anne de Green Gables ainda não conhecia, mas a história parece ser muito boa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Pah, adorei o vídeo!! Confesso que não sou de ler muitos clássicos(não sei bem o porquê), mas não me interesso! Mas morro de vontade de ler O Morro dos Ventos Uivantes, só que sempre passo os romances de época na frente(risos). Super Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Ler clássicos sempre é muito bom! Essa edição do Edgar Allan Poe, está linda! Tenho ela na minha estante e em breve irei ler. Também tenho uma edição de O Morro dos Ventos Uivantes, porém ainda não li.Faz tempo que está na minha lista, tenho que fazer a leitura! Já li Orgulho e Preconceito.
    Adorei o vídeo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Pah!
    Nada como bons clássicos, né?
    Edgar Allan Poe é simplesmente maravilhoso!
    Gosto muito dos livros dele e vale mesmo a pena a leitura para quem gosta do estilo.
    Já li O morro dos ventos uivantes e é mais drama que romance mesmo, em uma época onde os conflitos eram grandes e geraram comportamentos deturpados.
    Não li ainda Anne Green Gabes e fiquei bem interessada, já anotei aqui, obrigada pelas dicas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Ei Pah! Amei as indicações dos clássicos! Confesso que não leio muitos, mas Jane Eyre é perfeito!!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá! !
    Já li O Morro dos Ventos Uivantes que lindo ❤❤
    Já li tbém Orgulho e Preconceito e adoro! !

    Adorei as dicas!!

    Bj

    ResponderExcluir
  11. Eu comecei a ler "O Morro dos Ventos Uivantes" há muitos anos e abandonei... Mas falam tão bem dele que até dá vontade de tentar de novo.

    ResponderExcluir
  12. Olá, não leio muitos clássicos também. Tentei ler Orgulho e Preconceito mas blé não consegui terminar, acho que não faz o meu tipo de geênero de leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Pah,
    Adoro livros clássicos, sempre busco ler dois ou três por ano, estou ansiosa para ler Jane Eyre, já está na meta do mês de setembro.
    Acho essa edição de Medo Clássico belíssima! A DarkSide sempre caprichando na diagramação. Ainda não conheço a escrita de Edgar Allan Poe, mas sou muito medrosa para ler terror no momento kkk
    Li alguns anos atrás O Morro dos Ventos Uivantes, não consegui reler o livro junto com vocês, mas quero reler algum dia, pois não tinha muita maturidade literária na época em que li, então não apreciei muito a leitura, e sei que o livro é muito impactante.
    Amei Anne de Green Gables ♥ agora quero ler os demais livros da série. Não consegui assistir a adaptação :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Pah, amo clássicos, apesar de ainda ter um pouco de dificuldade para engatar nas leituras do tipo.
    Eu sou apaixonada nessa edição dos contos do Poe, a DarkSide sempre tem cada capa gente! Eu ainda não terminei de ler O morro dos ventos uivantes, comecei atrasada ops, o problema é eu pegar pra ler, pois quando pego a leitura rende. E Orgulho e Preconceito, que livro né senhores! Jane Austen, que autora, mano! Estou doida para ler mais livros dela!

    ResponderExcluir
  15. Oi Pah.

    Eu sou muito fraca para clássicos, porque são difíceis de me prender, mas quero muito ler " o Morro dos ventos uivantes" e li Orgulho e preconceito de tanto você falar, e sim virou um dos meus livros preferidos.

    ResponderExcluir

Resenhas

© Livros & Fuxicos – Desenvolvimento com por Subir