outubro 30, 2017

LIVROS QUE QUERO LER AINDA ESSE ANO

Olá, galera! Final do ano chegando e sua meta literária está como? A minha sofreu grandes alterações e, exatamente por isso, vim compartilhar uma lista cheia de livros que eu PRECISO ler esse ano. Espero que gostem! 
Ou veja direto no Youtube: aqui.


Não esqueçam de se cadastrar no canal e/ou dar um
curtir se você gostou do vídeo!
Beijos,

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

5 Comentários

  • Lara Cardoso
    03 novembro, 2017

    Minha lista já está enorme e o tempo não colabora.

  • Rayane Colombo Gomes
    02 novembro, 2017

    Leia bodas de fogo! é incrivel.a autora é incrivel. li em pdf e acabei comprando ele na editora. ele tá super baratinho la…. custa 16,90 quase 17,00…ta na mega promoção!!! eu comprei. esta pra chegar.. hoje li um outro da autora…da serie de burgh

  • RUDYNALVA
    31 outubro, 2017

    Pah!
    Nem vou colocar a minha lista…kkkkk e como já sei que não lerei todos, nem vale a pena comentar.
    É por isso que nem faço metas…
    Já vi boas indicações de A menina feita de espinhos.
    Para mim a Lucinda Riley é uma das melhores escritoras contemporânea. Leia mesmo porque vale a pena e não se assuste pelo tamanho, porque a leitura flui que é uma beleza.
    Não conhecia Bodas de fogo.
    Preciso ler Conto da Aia também.
    Jane Austin é tudo de bom.
    Preciso ler O sol é para todos.
    Tomara que consiga ler todos.
    cheirinhos
    Rudy

  • Veronica Vieira
    31 outubro, 2017

    Não tenho metas literárias, eu vou lendo, vendo indicações, a única coisa que eu faço é tentar ler um clássico, e eu li a volta ao mundo em 80 dias esse ano.

    O sol é para todos é incrível, tão bom que eu não tenho coragem de ler a continuação. Mas eu encontro a mesma dificuldade que você quando a leitura não me conquista de cara, o livro acaba não se tornando tão bom.

  • Mariana Paiva
    30 outubro, 2017

    Quero saber o que você vai achar do livro A Menina Feita de Espinhos porque parece ser bem interessante. Achei que você já tinha lido algo da Lucinda Riley, acho que estou ficando confusa, mas deve ser porque já vi alguns livros dela nos seus vídeos de bookshelf tour. Essa grossura também me dá uma assustadinha, dá a impressão de que a leitura vai ser demorada. E por conta disso não li nada da Lucinda ainda. Não conhecia Bodas de Fogo, gostei da capa. Tomara que você consiga alcançar essa meta de fim de ano.