fevereiro 25, 2019

Livros Favoritos da DarkSide

Ando cada vez mais apaixonada pelos livros da DarkSide! Suas tramas envolventes, mpersonagens apaixonantes e edições maravilhosas estão roubando meu coração. E, como sei que não sou a única amando os livros da editora, resolvi contar para vocês quais são os meus favoritos. Preparados para se apaixonar?

Jovens Inspiradores

 
Amo livros narrados ou protagonizados por crianças, por isso meus livros favoritos da editora são os que trazem aquela sinceridade que só as crianças possuem – sempre aprendo muito com elas e com a maneira de enxergarem o mundo ao seu redor.
 
O Diário de Myriam é baseado em fatos reais e traz uma carga de emoção gigantesca para a história. Foi uma das melhores leituras que fiz ano passado (tem resenha aqui!) e aprendi muito com a jornada dessa garotinha.
 
A Guerra que Salvou Minha vida é outra trama que foca na guerra, mas dessa vez é uma ficção. Ainda assim, é emocionante acompanhar a jornada da protagonista e ver como a guerra, que destrói e mata, acabou mudando sua vida para melhor. 
 
Leve-me com Você, apesar de não ser narrado pelas crianças, trouxe algo que mexeu com meu coração: superação do luto. São três personagens principais, um adulto e duas crianças, lutando para curar seus corações. Tem resenha aqui!
 
Sério, leiam esses livros lindos!

Fantasia, mistério e um toque de romance

 
Tem romance? Então já estou amando, ainda mais quando une mistério e aventura.
 
Jack,o Estripador é incrível! Além de ser de época, algo que eu amo, traz uma personagem decidida, inteligente e cativante. O livro trabalha tanto com o papel da mulher na sociedade, quanto com o mistério do Jack, o Estripador. Estou muito ansiosa pela continuação! Tem resenha aqui.
 
The Kiss Of Deception é uma paixão antiga. A trilogia traz romance, aventura, triângulo amoroso (que confunde nossa cabeça) e personagens incríveis. Meu livro preferido da trilogia é o último; sério, sofri demais durante a leitura!
 
Agora meu queridinho do momento é, sem dúvida, Dinastia de Ladrões. A trama é fluida, romântica e sensual, e mega surpreendente. O cenário também é cativante, assim como o desfecho. Tem resenha aqui!
 
E aí, gostaram das minhas escolhas? E vocês: possuem um livro favorito da editora?
 

 

Confira todos os livros da editora aqui. Lembrando que, ao comprar com os meus links, vocês ajudam no crescimento do LeF!

 

 

Beijos

 

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

4 Comentários

  • jady santos
    18 março, 2019

    A Darkside é profissional em fazer livros, é um mais lindo que o outro.
    Sou louca para ler Aguerra que salvou a minha vida, tambem amo historias que tem protagonistas crianças. Recentemente li Anne de Green gabes e estou super apaixonada por aquela menina.

    Amei o post Pah,
    Beijos
    Garota, Era uma vez

  • Carol Lourenço
    26 fevereiro, 2019

    Ameeeeeeiiii! Amo o seu blog, ele é a minha maior inspiração.

  • Clayci
    26 fevereiro, 2019

    Também amo livros protagonizados por crianças e sem dúvidas Ada mora no meu coração <3 Inciei a leitura da trilogia das crônicas de amor e ódio esse ano e amei o primeiro livro, esperando o segundo voltar pro estoque pra conseguir comprar e dar continuidade

    Sai da Minha Lente