agosto 13, 2019

Livros nacionais (que eu adoro) no Kindle Unlimited!

Uma das coisas que mais gosto no Kindle Unlimited é que ele democratiza o processo de leitura. Ao assinar o serviço, você ganha acesso a milhares de livros – tanto internacionais, quanto nacionais. Lançamentos, best-sellers e clássicos fazem parte do catálogo, assim como livros incríveis de autores talentosos que estão prontos para conquistar corações.

Pensando nisso, resolvi montar uma lista com novas indicações de livros nacionais que eu adoro e que fazem parte do catálogo do Kindle Unlimited. Espero que gostem!

Gosta de livros divertidos? Então tenho vários para indicar! Mas dessa vez vou falar de quatro autoras que admiro muito e que tive o prazer de conhecer ao longo dos anos.

  • Procura-se um Marido é um dos meus livros favoritos da vida. Amo o quanto esse livro é envolvente, emocionante e do tipo de que deixa o coração quentinho.
  • Escrito nas estrelas? é meu chick-lit favorito da vida. Além de divertido e envolvente, o livro traz uma mensagem muito importante sobre o que realmente significa o amor. Aprendi tanto com essa história!
  • Romance Concreto é minha leitura do momento e estou encantada. É divertido (do tipo que faz o leitor das várias gargalhadas), mas também aborda temas sinceros e cativantes.
  • Amor plus size foi a última leitura que concluí e só posso dizer que cresci muito com essa história. Trata-se de um romance envolvente e repleto de mensagens importantes.

Para quem gosta de romances mais sensuais e com uma pitada de sensualidade, trago nomes nacionais que precisam entrar para sua lista de autoras queridinhas.

  • A Linguagem do Amor é extremamente emocionante. Trata-se de um livro que prende corações e gera uma centena de emoções conflitantes e intensas. A escrita da Lola é incrível, bela e envolvente.
  • Eu quero mais é um belo tapa na nossa cara. Trata-se de um livro cheio de voz, erros, perdão, cura e recomeços. Alguns temas são bem difíceis, mas a forma como a autora aborda cada um deles é sincera ao ponto de encantar nossos corações.
  • O garoto dos olhos azuis é uma leitura que fiz já faz tempo, mas que deixou meu coração quentinho. Tem romance, encontros e desencontros, e uma pitada bem-vinda de drama e um final super cativante.
  • Um filho para Mariana foi um presente. Li poucos livros que abordam o tema escolhido pela autora e, sem dúvida, me surpreendi com a maneira dela lidar com as perdas da protagonista. Adorei essa história!

Claro que íamos ter romance de época nessa lista! Temos um post só com indicações do gênero no Kindle Unlimited, mas resolvi reforçar o texto de hoje com alguns dos meus preferidos.

  • Contumélia é um livro jovem, doce e mega divertido. Com um toque de aventura que surpreende o leitor, a autora traz uma história nacional cheia de significado e riqueza. Amei esses personagens!
  • A Esposa do Rei é uma mistura de fantasia com romance de época e fala sobre viagem no tempo (ou melhor, viagem entre mundos!). A trama é divertida, cativante e mega surpreendente.
  • Eu adoro a escrita da Chiara. Além de protagonistas reais e nada perfeitos, ela traz livros com cenários nacionais encantadores. O Lobo do Império acabou de ser lançado e estou contando os dias para lê-lo.
  • O Ogro e a Louca eu ainda não terminei, mas estou gostando muito da escrita da autora. Trata-se de um romance de época com personagens envolventes (no estilo cão e gato) e que nos fazem torcer por um final feliz.

E por último, vou indicar uma autora: a querida Sheila Guedes. Já li quase todos os livros publicados por ela e, a cada leitura, fico ainda mais encantada. São livros rápidos, envolventes e que abordam temas importantes. Meu preferido, sem dúvida, é O Silêncio da Alma, que trata sobre relacionamentos abusivos. Se você gosta de romance e drama, com certeza vai adorar os livros da autora.

E é isso, espero muito que tenham gostado das dicas!

Agora me conta, qual seu livro favorito – e nacional – do catálogo do Kindle Unlimited?

 

Beijos

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Graziela
    16 agosto, 2019

    Eu adoro ler livros nacionais. Acho que temos que incentivar nossos autores a escrever.

    • Paola Aleksandra
      Paola Aleksandra
      23 agosto, 2019

      Super concordo! É muito bom ver tanta gente talentosa por aqui ♥