agosto 22, 2019

Conheça Salomé, um romance de C. B. Godoi

Lançamento da Editora Autografia, Salomé promete surpreender o leitor. Apesar de ter relação com uma das histórias mais famosas do mundo, aqui o autor resolveu brincar com tudo o que sabemos sobre tal clássico e construir um romance cheio de mistérios, surpresas e encantos.

Conhecia bem pouco sobre a trama, por isso, me espantei ao ver que o livro mistura sensualidade, drama e – algo que amo em romances contemporâneos – os típicos encontros e desencontros do amor. Nessa obra, iremos conhecer uma bailarina e um guitarrista e, através da junção de inúmeros relatos, entender mais sobre a história de amor desses dois.

Ao ler a contracapa descobri vários detalhes curiosos sobre a trama: as palavras romance sensual e cartas chamaram minha atenção, confesso! Contudo, foi ao folhear as páginas do livro que encontrei minha maior surpresa: o romance é contado através da reunião de mensagens, e-mails, bilhetes e relatos. Assim como a vida real, a verdadeira história está nas pequenas coisas da vida.

O que acharam da trama? Como a sinopse é super misteriosa, confesso que foram os pequenos detalhes que encontrei ao folhear o livro me fisgaram.

E vocês, o que acharam da trama?

Conheça mais sobre o livro aqui:

Algumas histórias de amor morrem esquecidas, outras esperam uma oportunidade para florescer belas e depois morrer, algumas poucas vivem por gerações. A que contamos aqui pertence à terceira categoria. A história contada nestas páginas poderia ser encarada como simples romance erótico, mas, não, vai muito além. De fato, a protagonista viveu uma ardente paixão em tons de azul, cinza e violeta, porém deveremos pensar também no Malcolm e na Alice, que viveram à margem desse romance e sofreram muito com a partida de Justine. O drama de uma bailarina e seu guitarrista apaixonado. E de todos aqueles capazes de se deliciar com essa incrível história. Várias cartas. Vagando pelo oceano…

 

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário