Olá
Mais uma semana chegou ao fim, e para alegrar nosso sábado e domingo, nada melhor do que um bom filme não é mesmo? Por isso, hoje é dia de Pipocas & Fuxicos aqui no blog o/, e o filme que escolhi é um comédia romântica de tirar o fôlego.
Sinopse: Quando a perigosíssima editora de livros Margareth (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta a anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a “garota da cidade sempre no controle” se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margareth e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências.
Eu não sei vocês, mas sempre tem aqueles dias em que nós queremos e precisamos de um filme que nos faça rir não é mesmo?! Bem, A Proposta é um desses filmes em que nós damos muitas risadas, a história em si já é divertida, sem contar que, além de ter um lado engraçado também trata de um tema muito complicado e muito fofo – O Amor (Sonhadora, eu? Imagina! – Risos).
A protagonista Margareth, interpretada pela Sandra Bullock é uma executiva de sucesso, sua forma autoritária de trabalhar afasta as pessoas, a maioria de seus colegas tem medo dela, e Andrew (Ryan Reynolds) é um desses, ele faz o papel daquele companheiro de trabalho pisado pelo chefe sabe? E advinha quem é o chefe, a Margareth, assim, quando ela precisa dele, para simular um casamento que proporcione a ela um visto permanente nos EUA, ele se aproveita da situação, fazendo ela “sofrer” um pouquinho (Gargalhadas). Ver ela, com seu jeito todo durão, em situações de suplica é muito engraçado, confesso que a Sandra Bullock deu vida a essa personagem, me diverti só de ver as expressões dela.
O fato é que, por traz da personalidade durona e autoritária de Margareth, existe uma mulher sensível que, se fecha com medo de se machucar, afinal, quando se trata de sentimentos, esse é um risco que nem todos estão dispostos a correr. Já Andrew, sofre por querer agradar seu pai, suas escolhas profissionais foram baseadas em sua família, o que o deixa insatisfeito. Assim, por necessidade Margareth e Andrew se aproximam, contudo eles passam a se conhecer melhor e, um acaba ajudando o outro a enfrentar seus medos interiores.
Eu ADOREI o filme! Tenho certeza que vocês vão gostar! Se assistirem me contem! Adoro saber da opinião de vocês!
Beijokas
Pah ^-^
Comente via Facebook