Oi, Pah. Nossa, quanta empolgação hahaha.
Confesso que não li nada da autora e me senti bem atraída para ler. Só ouço muitos elogios mesmo, assim como você disse
fiquei com mta vontade de ler anexos.. o que menos me agradou foi eleanor e park.. mas veremos.. está na minha listinha essa nova autora ja
Oi, li Eleanor & Park, um livro de romance, com uma história de amor linda e engraçada, mas achei que fosse mais, não me apaixonei pelo livro. Vou dar outra chance,pretendo ler Fangirl e Anexos, espero não me decepcionar novamente.
Tive o meu primeiro contato (e único até agora =/ ) com essa autora esse ano, " Anexos" foi o primeiro livro que li em 2015, e sinceramente, não poderia ter começado o ano com uma leitura melhor, ameiiiii Anexos , depois que li passei semanas digerindo a historia, a escrita da Rainbow é tão envolvente e a história influi de uma forma inexplicável, foram mais de 300 paginas que passaram como se fosse 20, me envolvi tanto que até sinto saudades da Beth , Jenny e Lincoln. Depois disso coloquei todos os outros livros dela na minha listinha, mas o próximo com certeza será "Eleanor & Park ".
Oi Pah,
Já de cara adorei saber que a autora não foca no mesmo gênero literário. Ainda não li nada da Raibow Rowell, mas já ouvi falar muito bem dessa autora, estou muito interessada em começar a ler, depois do seu vídeo, fiquei com mais vontade ainda. Adorei saber que a autora foca em temas que fazem parte do nosso dia-a-dia, histórias reais, que parecem prender o leitor, tenho certeza que vou me envolver e me emocionar com os livros dela. Estou com uma expectativa muito grande para lê-los! “Eleanor & Parker” e “Ligações” já estão na lista das próximas leituras.
Beijos
Oi, Pah! Eu ainda não li nada da autora Rainbow Rowell, mas não nego que a minha curiosidade é bem grande quanto à estes quesitos. Conheci o seu trabalho por meio de Eleanor & Park, que não poderia tratar de uma história encantadora e tocante. Pelas resenhas, a escrita da autora parece fluir de uma forma incrível, focando em minha época, ensino médio, rsrs. Anexos e Ligações foram os últimos livros da autora que conheci, mas não li nenhum até agora.
Ooi Pah, infelizmente ainda não li nenhum livro da autora, mas tenho muita curiosidade de conhecer os livros.
O que mais quero ler é Eleonor e Park.
Bjs
Oi Pah! Tudo bem?
Ainda não li nada da autora, mas tenho muita vontade de conhecer a escrita da autora. Ainda não tive oportunidade de ler o livro "Anexos" que você me enviou, mas estou muito curiosa e espero me emocionar tão quanto você.
"Eleonor e Park" e Ligações parecem ser lindos também 🙂
Beijos,
versosenotas.blogspot.com.br
Oii Pah, adorei como essa autora escreve livros com diferentes temas..já tinha visto um vídeo em que você falou de Eleanor e Park, e está na minha lista de próximas leituras.
Beijoss
Oi, Pah
Eu nunca tive muita vontade de ler os livros dela, embora não descartasse a possibilidade de lê-los. Mas Anexos foi um livro que lembrei que me encantei pela sua resenha e tenho muita curiosidade de ler. Ligações acabou de entrar para minha listinha, pois é uma realidade mesmo do casamento e já me identifiquei. O problema de vir aqui, é que saio daqui com uma lista de desejados maior do que já tinha rsrs
Acho legal a autora diversificar os públicos, assim ela conquista até mais leitores.
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
OI,Pah to muito anciosa para ler Elenor e Park a capa me encantou muito fofo ,,depois de ver seu video me encantei pela historia
bjs tachauuuu!!!
Olha eu ainda não tive a oportunidade de conhecer nenhum dos livros da Rainbow Rowell, mas confesso que acho interessante as capas e as sinopses me deixam bastante curiosa.
Beijinhos!!
Há cerca de um ano quero ler Eleanor & Park, mas nunca consegui, infelizmente. Por conta disso, não li nenhum outro livro da autora, e pretendo corrigir isso em breve. Todos que eu já ouvi falar da Rainbow, sempre falaram bem, nunca ouvi um comentário negativo.
Ownn Rainbow Rowell!!!!
Já li dois livros dela por enquanto, Fangirl e Anexos, que eu gostei mais. Ri muito com as amigas conversando e achei muito legal a parte delas ser escrita apenas através dos e-mails. Genial!!! Depois vou comprar os outros 2 que faltam. E os livros são lindos, né? Adoro as lombadas juntinhas!! rsrs
Doida pra ler Eleanor & Park!
Me parece ser muitoooo fofinho!
Adorei o vídeo!
Beijos!
º(^ . ^)º
Fabi Carvalhais
http://pausaparapitacos.blogspot.com.br
Ola Pah!!
Nunca li nada da autora, mas já ouvi muito sobre “Eleanor & Park” e “Ligações” e tenho muita vontade de ler, depois do seu vídeo fiquei mais curiosa sobre os livros. Espero ler em breve.
Grande beijo e sucesso!
Oi!
Já li "Eleanor & Park", mas não gostei.
Resolvi dar mais uma chance a autora e comprei "Anexos". Espero gostar.
Beijão!
Oi Pah! Eu tenho "Eleanor & Park" e "Anexos". Apaixonei-me por eles assim que os vi e o fascínio aumentou ainda mais depois que li as resenhas. Confesso que ainda não li. 🙁 Estou passando por um período de abstinência literária por causa da faculdade, ainda mais agora com o TCC. Mas, pelo menos estou escrevendo sobre algo que gosto! 😉 Assim que acabar o TCC, colocarei minhas leituras em dia e, claro, continuarei ligada no blog, de olho em todas as recomendações! 😀 Bjs.
Paola,gosto da Rainbow Rowell,o primeiro que li foi Eleanor & Park,gosto de sua diversificação de estilos,concordo com você,prefiro o mesmo,Eleanor & Park conquistou meu coração não só pelo romance fofo,mas pela temática tratada,principalmente na família da Eleanor o final que achei um pouco atípico,como você mesma falou,fangirl não me conquistou tanto,Anexos achei divertido devido as personagens femininas,amei a forma que se desenvolveu o romance,Ligações achei bem real e realmente nos identificamos de cara,amei o vídeo.Mil beijos!!!!
Olha, nunca li nada da autora, mas tenho muita vontade de ler Eleanor & Park, poxa, todo mundo diz que esse livro é tão fofo! As capas, por si só, já indicam que tem fofura de sobra, né. ^^ Mas bem, sem planos de ler de imediato… continua na wishlist, quem sabe mais adiante.
Beijoka, Livro Lab
Comente via Facebook