Anúncios
agosto 16, 2021

LEITURAS DO MÊS DE JULHO

Oi, galera! Tudo bom com vocês? Mais uma vez estamos por aqui com as leituras do mês! Então, no post de hoje, vamos deixar uma lista das leituras de Julho, com a sinopse de cada um deles e a avaliação final. 

Caso vocês se interessem pelo livro, deixaremos algumas informações e o link de onde vocês podem encontrá-los e deliciarem com a história assim como aconteceu por aqui. Vamos lá?

 

POR VOCÊ, BEBÊ

“Aos trinta e cinco anos, o bilionário Otávio Parisotto, herdeiro rebelde de uma das famílias mais ricas do Brasil, dedica a vida aos dois filhos pequenos e aos números.

Viúvo do primeiro casamento e divorciado do segundo, sua pior derrota, o homem blindou o coração e vestiu uma capa de indiferença e irritabilidade. Por isso, a atração febril pela blogueira Juliana Tavares, uma mulher de seu passado, não é bem-vinda, mas é inegável.

Juliana odeia Otávio. Mesmo descobrindo que a confusão do passado não passou de um mal-entendido com o irmão gêmeo(vilão), Ana, não suporta cinco minutos ao lado do ogro sombrio.

No entanto, a blogueira não contava com a influência de um sorriso banguela, tampouco com as mãozinhas que insistiam em atacar seus seios. Ouvir “mamã” daquela boca minúscula foi o seu fim. Seu coração se rendeu fácil ao bebê de Otávio.

Agora, o contato frequente pode se tornar uma tentação a qual ela não conseguirá resistir.”

Publicação Independente l 366 páginas l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4/5

 

O JARDIM SECRETO

“O Jardim Secreto conta a história de Mary Lennox, uma menina solitária que perde os pais em um surto de cólera na Índia e, como consequência, é enviada para uma mansão em Yorkshire para morar com seu tio misterioso. Cheia de incertezas diante da nova realidade cinzenta da Inglaterra, ela encontra consolo na natureza ao seu redor.

E, quando descobre a existência de um jardim secreto nos terrenos da mansão e encontra a chave perdida, um mundo mágico se descortina diante de seus olhos. A menina e a natureza desabrocham juntas, em um percurso repleto de companheiros improváveis e amigos para vida inteira. Em uma de suas obras mais aclamadas, Frances Hodgson Burnett toca o coração dos leitores de todas as idades ao contar a história de Mary, uma menina rabugenta e desagradável; Dickon, um garoto doce e amigo dos animais; e Colin, um menino mimado e apavorado com a vida.

Lírico e inesquecível, O Jardim Secreto é um livro que fascina crianças e adultos, inspirando a todos com sua receita secreta para vencer obstáculos, superar desafios e encontrar dentro de nossas essências um lugar onde a esperança sempre floresce.”

Editora: Darkside l 288 páginas l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4,5/5 ♥

 

EU DEVIA ESTAR SONHANDO

“Vinte anos atrás, em um voo para Montreal, a comissária de bordo Nathalie encontrou a chance de viver um grande amor que abalou sua vida tranquila como esposa e mãe. Um amor cujo desfecho ela até hoje não ousa confessar.

Agora, estranhos sinais sem causa aparente vêm se acumulando. Ela é escalada para os mesmos três voos de vinte anos antes. Na mesma ordem: Montreal, Los Angeles, Jacarta. Com a mesma equipe, coisa rara de acontecer. Uma música no rádio, pequenos elementos que se repetem, um passageiro cantando versos que só ela poderia conhecer. Quem – ou que força misteriosa – estará por trás dessas supostas coincidências?

Quando passado e presente são repetidos a ponto de desafiar uma explicação racional, Nathy se vê forçada a enfrentar seu passado, mesmo tendo jurado jamais olhar para trás.

Em um jogo de espelhos entre 1999 e 2019, Eu devia estar sonhando percorre uma trilha surpreendente, repleta de paixão e suspense, e prova que as mais belas histórias de amor nunca morrem.”

Editora: Arqueiro l 384 páginas l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4/5

 

GUIA DE MECÂNICA CELESTE PARA DAMAS

“Assistir ao casamento de sua ex-amante não é uma experiência agradável, e Lucy Muchelney deseja estar em qualquer outro lugar do que na cidadezinha de Lyne. Quando recebe uma carta da condessa de Moth buscando um tradutor para um revolucionário artigo francês sobre astronomia, ela sabe aonde deve ir. Mas, ao aparecer na porta da casa da condessa, em Londres, esperava encontrar um desafio, não uma artista incompreendida capaz de tirar seu fôlego.

Catherine St. Day está ansiosa para desfrutar de uma vida pacata como viúva assim que concluir o legado científico de seu marido. Sua intenção era encontrar um tradutor e lhe passar a responsabilidade do projeto, mas ela fica intrigada pela jovem que bate à sua porta, implorando por uma chance, e deixa Lucy ficar. Mas, quando Catherine começa a se sentir atraída pela astrônoma apaixonada pelas estrelas, tudo em que acreditava sobre si mesma é posto à prova.”

Editora: Harlequin l Compre aqui: Amazon l Classificação: 5/5 ♥

 

UM AMOR DESASTROSO

“Em Um amor desastroso, sentimos todo o desespero da heroína que se faz de durona ― Hazel precisou ser assim; aprender a cuidar de si mesma ainda na adolescência não foi uma escolha. Tudo o que ela deseja é desaparecer de Eres, uma pequena cidade em Nebraska, fugir com a mãe grávida para libertá-la das mãos do padrasto violento. Por isso a garota se sujeita a trabalhar em um rancho. Como se o fato de passar o dia em companhia de porcos e fardos de feno não fosse ruim o bastante, ela ainda é obrigada a conviver com o mau humor do chefe Ian Parker, um completo idiota também conhecido como o maior pegador da cidade.

Para Ian, o rancho é apenas um meio de ganhar a vida. Ele sonha com música, palcos e uma grande plateia gritando seu nome, porém, por mais que ele e a banda se dediquem, sempre parece faltar às canções aquele “algo a mais” que o tirará das pocilgas e colocará no topo da lista da Billboard. Assustado, Ian encontra resposta ao se aproximar de Hazel, um infeliz e belo lembrete do passado que ele tanto tenta sufocar.

Gênios tão diferentes, desejos tão distintos… ainda assim a amizade encontra solo fértil para fincar raízes, e, surpresos, Ian e Hazel percebem que existe muito mais em comum entre os dois do que suspeitavam. Também começam a desconfiar que um “melhores amigos” pode não ser o suficiente para explicar o que anda acontecendo entre eles.

Que linda melodia são Hazel e Ian! Um romance de tirar o fôlego e aquecer o coração com a certeza de que, não importa se a estrada é acidentada, uma luz sempre estará acessa na varanda de casa para iluminar o caminho.”

Editora: Record l 392 páginas l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4/5

 

ANTHONY: CEO INDECENTE

“Anthony Broussard acaba de realizar seu maior sonho: tornar-se o CEO de um império de vinhos finos, no sul do país.
O acontecimento o leva de volta à vinícola Del Broussard, onde o avô vive e governa suas terras com punho de ferro.

Anthony só não contava que seu caminho fosse cruzar novamente com o de Olívia, a linda e atrevida filha do caseiro, que parece determinada a tirar sua paz.

Quando a garota pede uma vaga no escritório da empresa, em São Paulo, Anthony não imagina que a decisão de ajudar com o emprego — e um lugar para morar —, fosse virar sua vida de cabeça para baixo.

Agora, vivendo sob o mesmo teto, ele terá que resistir a química inegável que existe entre eles ou, se deixar levar e descobrir que desejo e paixão, podem ser o primeiro passo para o amor.

Entre vinhos, brigas, confusões e novos sentimentos, Anthony Broussard irá aprender que prioridades podem mudar.”

Publicação Independente l Compre aqui: Amazon l Classificação: 3/5

 

NOAH: CONTRATO INDECENTE

“Noah Broussard é um perfeito playboy arruaceiro, que vive seus dias para gastar todo o dinheiro do avô, um vinicultor milionário e que preza pelo bom nome da família. Infelizmente para Noah, John Broussard não está mais disposto a bancar sua vida fácil ou encobrir as manchetes constrangedoras. Como última esperança, ele envia o neto para uma cidade do interior, com a expectativa de que o rapaz se torne responsável e aprenda a trabalhar.

Cíntia é dona de um pequeno restaurante em Rio Dourado e vive do próprio trabalho, com muita dedicação, mas as finanças não vão nada bem. Até que o destino os une sob o mesmo teto. Cíntia representa tudo aquilo que ele deveria ser. Noah é a dose de alegria de que ela tanto precisa. Nada como um contrato e um relacionamento de fachada para dar aos dois o que eles querem e, talvez, aquilo de que nem sabem que precisam.

Paixão, romance, comédia e muitas noites regadas a vinho na serra gaúcha, esperam por você nessa história deliciosa.”

Publicação Independente l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4/5

 

A ÚLTIMA CARTA DE AMOR

“Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. De volta a casa com o marido, ela tenta, em vão, recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante.

Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido – em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado –, Ellie começa a procurar por “B”, e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas do próprio relacionamento.”

Editora: Intrínseca l 384 páginas l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4,5/5 (Releitura)

 

UM PEDAÇO DO CÉU

“Desde seu divórcio, Dana Sue Sullivan lutou para construir uma nova vida e criar o melhor restaurante de Serenity. Depois de anos de muito esforço, ela está de volta com tudo: além de oferecer uma comida maravilhosa, seu restaurante se tornou um refúgio para todos na cidade e ela tem amigas incríveis para o que der e vier.

Mas então sua filha adolescente, Annie, desenvolve um transtorno alimentar e a saúde de Dana Sue começa a deteriorar, e ela vê sua vida perfeita desmoronar. Quando Annie enfim vai parar no hospital, a mãe decide entrar em contato com Ronnie Sullivan, o ex-marido que ela ama odiar. Dana Sue sabe que precisa mudar as coisas para que ela e a filha possam melhorar, mesmo que isso signifique permitir que Ronnie volte à vida dela… com uma certa distância, se possível.”

Editora: Harlequin l 416 páginas l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4/5

 

Então é isso, galera! Julho foi intenso e proporcionou diversas leituras. Espero que vocês tenham gostado de saber mais sobre os livros do mês! Portanto, deixem nos comentários a leitura de vocês também e vamos compartilhar tudo sobre isso.

Beijos!

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário