[Fuxicos e Vícios #21] Tá chegando a hora!

O coração está a mil de expectativa...

Fico contanto os dias pro tão aguardado momento...

Quero sair por ai comemorando, porque SIM! Agosto já está chegando, e sabe o que isso significa? Bienal do livro, e sabem o que Bienal do livro de 2014 significa????? LANÇAMENTO DE AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO!!!


É muito amor e muita emoção gente. <3

Se eu estou ansiosa?? Imagina, nem um pouco.

Se eu estou p* da vida porque a universidade quer acabar com o meu sonho de ir pra Bienal especialmente pra conhecer esta pessoinha que se tornou uma grande amiga e poder prestigiá-la neste momento tão especial?? Not at all, nem queria ir mesmo, risosComo vou garantir meu exemplar autografado, com direito a foto com a diva da Bi e como poderei dar aquele tão sonhado abraço? Como universidade? Como, sua má!!!!

Mas sabem o que realmente importa? É que o grande momento está chegando e eu estou mega feliz pela Bianca. MEGA feliz, MEEEEGA FELIZ!!!! Porque se tem alguém que merece esta vitória é a Bi, e quero que todo mundo esteja presente neste momento da vida dela, mesmo que apenas mandando pensamentos positivos, e depois quero todo mundo comprando Batidas (o melhor new adult EVEEER!), porque gente... GENTE! Vocês não tem noção de como a Bi é boa no que faz, ela SABE o que escreve, ela SABE conquistar o leitor, e digo sem sombra de dúvidas que vocês vão amar essa história - E eu vou ter o prazer de dizer "Eu AVISEI!".

Vocês viram a capa??? Ficou PERFEITA! A cara do livro. E só pela capa já vale a pena comprar de tão linda que é.

"Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre. As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar."
PRECISO PRA VIVER!

Vou surtar, sério!
Bi, sua linda, aproveite este momento único e especial e tenha a certeza de que muitos ainda estão por vir, pois a sua carreira está apenas começando e tem muito personagem lindo esperando a sua vez de nos contar uma história, muuuito sucesso viu?! Você merece.

E quero ver todo mundo se apaixonando pelo trabalho da Bi também, bora lá seus lindos. <3




Participe Aqui.

41 comentários:

  1. Oi Mayara!
    Que sonho lindo o que está acontecendo com a Bianca! Acho incrível quando o talento nacional é valorizado e novos autores conquistam seu espaço. Com certeza estarei prestigiando-a na Bienal.
    B-jussss! ♥

    http://www.quemlesabeporque.com

    ResponderExcluir
  2. Já faz um tempinho que leio sobre o lançamento deste livro. Agora então, depois de ler tantos elogios, com certeza irei comprá-lo na Bienal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi , nao tinha ouvido falar do lançamento deste livro e a capa é super linda mesmo e vs me deixou meio q empolgada por este livro ! e concerteza vou ler !

    ResponderExcluir
  4. Nem imaginava (acho que mais ainda porque não poderei ir a Bienal T.T) da existência desse livro. Mas é bom que pude conhecê-lo por aqui. E como sei que existem muitos talentos escondidos por aí, não custa tentar né? Só que vou ter que por na lista (e ver se um dia consigo comprar). Gosto bastante de new adult e a sinopse pareceu bastante atraente.

    Abraços,

    Cabeças de Vento

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra Bianca ela merece :)
    achei essa capa lindissimaaaaaaaaaa...já quero o meu..pena que não irei pra bienal :(

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oieee depois de tantos elogios é CLARO que quero ler este livro! hahah deve ser incrível, só a sinopse me agitou ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Oi mayara!!
    Não conhecia a autora e muito menos o livro. Depois de lançado, irei ler!!
    Fico super triste também com essa questão da bienal... queria tanto uma fotinha com meus autores prediletos. E os autógrafos?? Até a Kiera vai está lá... Vou ali chorar no cantinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei a historia , que dia ela vai esta na bienal ? me deu vontade de ler o livro a historia e um pouco triste :'( .. e parabèns pelo livro bi , que ele tenha muito sucesso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer, pelo que pesquisei ela vai estar no dia 30, dia do lançamento oficial do livro :)

      Beijos

      Excluir
  9. Oie

    Também estou curiosa para ler este livro, essa capa ficou linda, perfeita!!
    Que sonho ir na bienal...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Obaaa, mais lançamentos para a Bienal *-*
    Vou no primeiro final de semana, dia 23 e estou quase surtando de tanta ansiedade hahaha
    Será que a Bianca estará lá nesse dia ?
    Me interessei muito pelo livro e espero conhecê-la =)
    Boa sorte Bianca, que o livro seja um sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia, pelo que vi ela vai estar lá no dia 30 :)

      Excluir
  11. meu deus, me empolguei com a sua empolgação! haahahah
    estou querendo ir para a bienal também, mas acho que não vai dar certo por causa da universidade também... =/
    nossa, a capa ficou perfeita mesmo! :O
    aaah, fiquei curiosa!!!!!!!!!!! *---------*

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Que empolgação contagiante...kkk' estou vendo ainda o dia em que vou pra bienal, mas primeiro preciso achar um jeito de ir...haha' fiquei doida para ler esse livro :)

    ResponderExcluir
  13. Pah eu imaginei você fazendo que esta ai na foto rsrsrs

    Tem resenha nova no blog, Um beijo flor
    ** SORTEIO DO BLOG **
    ** Blog Livros com café **

    ResponderExcluir
  14. Estou ansiosa pelo lançamento desse livro. A sinopse é muito boa e a capa está linda.
    Adorei sua empolgação.

    ResponderExcluir
  15. Oiee
    Parabéns para essa maravilhosa escritora!
    Adoraria ir pra Bienal prestigiar os grandes trabalhos mas moro muito longe.
    Esse livro deve ser maravilhoso mesmo,e essa capa é perfeita.
    bjos

    ResponderExcluir
  16. A capa do livro esta realmente muito linda!!
    Boa sorte para a Bianca e estou com muita inveja de quem vai na bienal.. rs

    ResponderExcluir
  17. eu não conhecia o livro, pena que não vou na bienal!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Mayara, eu adorei a capa e, pela sinopse já percebo que a história deve ser muito boa!!
    Não poderei ir a Bienal, mas desejo muito sorte para a Bianca!!

    Ps. Já adicionei a minha listinha ^^
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Deus eu não posso ir na Bienal, vida injusta. Espero encontra o livros na internet, porque que sinopse perfeita velho <3 da pra ver que mais um livro entrará na lista de favoritos.
    Sorte Bianca! Estamos com você.

    ResponderExcluir
  20. Ola May!
    Confesso que não conhecia a trabalho da Bianca, mas sua empolgação é contagiante agora estou super curiosa sobre o livro. Não vejo a hora da bienal chegar para para tê-lo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Não conheço o trabalho da Bianca!! Mas acabo de colocar o livro entre meus desejados!!
    Beijos!! :)

    ResponderExcluir
  22. Oi Mayara, esse livro parece ser mt bonito, sem falar na capa que também ficou linda *--* Parabéns a autora pela conquista e que ela tenha muito sucesso!!!
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  23. Pela sua empolgação percebe-se que obra e autora são demais!
    E a capa realmente é linda! ;)

    ResponderExcluir
  24. Oi May, não fica triste não, terão outras oportunidades rs.
    Confesso que não conhecia a autora e nem conhecia nenhum trabalho dela, e só por ser um new adult, As Batidas Perdidas do Coração já conquistou um pedacinho de mim, com essas capa maravilhosa então.. Aliás essa capa me lembrou bastante Entre o Agora e o Nunca pela história (que por sinal eu amo).
    Amei os gifs, me identifiquei muito hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Depois de tantos elogios, me interessei rsrs. A capa ficou mesmo bem legal! Agora vamos esperar o lançamento para lê-lo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Ai Bienal é um sonho para mim que moro longe e na minha cidade a Bienal daqui se resume a um estante grande uma ÚNICA loja..bem assim.
    A capa do livro da Bianca é linda demais, amei a escolha dela e a sinopse chama minha atnção, ansiosa por algumas resenhas.
    beijos.

    ResponderExcluir
  27. Queria muito ir na Bienal =[ o livro me interessou pela sinopse e a capa ficou realmente lindaaa! Ja tá na minha lista

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia a autora mas a sinopse e a capa do livro chamaram bastante atenção! Tomara que faça sucesso :)

    ResponderExcluir
  29. Que livro lindo *-*
    Ainda não conhecia a autora e seu trabalho *não me bate, por favor*, mas desejo todo o sucesso do mundo, e muitas outras publicações pela frente. Terei prazer em pegar esse livro para ler um dia, adorei a sinopse.

    Abraços, Mallú Ferreira
    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei essa capa tbm, já quero ler jáaaaaaaa
    Que pena que moro no Rio,se não ia buscar meu livro e autografo na marra kkkkkkk
    Sucesso pra autora e já vai pra minha lista de desejados

    ResponderExcluir
  31. Apesar de não conhecer a autora, não vejo a hora de ler. Já estou curiosa para saber como se dá o desenrolar dessa história, fiquei ainda mais animada por ser de uma autora nacional. Posso afirmar que este livro vai estar na minha lista.

    ResponderExcluir
  32. Que máximo!!!! Lançar um livro é genial, parabens pra ela. Se eu for na bienal esse ano, certeza que vou procurar esse livro.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  33. Oi Mayara!
    Nunca li nada da autora, mas pela sinopse o livro parece ser ótimo :)
    Fiquei curiosa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Ela é um doce de pessoa e realmente merece muito o sucesso que está tendo e, ainda, muito mais que está por vir.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  35. Queria muiiiiiiiiiiiiito ir na Bienal, porém existem inúmeros obstáculos que me impedem de ir dessa vez. O livro realmente tem uma capa linda :) Desejo muito sucesso pra autora e imagino a felicidade que ela está vivenciando.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  36. Amei essa capa , queria taaaaaaaaanto ir na Bienal , pena que sou de recife e não vou ter como ir :'( o livro parece ser ótimo também, com certeza vou querer le-lo \o/

    ResponderExcluir
  37. Eita.. já esse livro em algum lugar, só não me lembro onde, já até o adicionei em minha lista, foi um dos primeiros.
    Bom, sobre a Bienal não quero nem comentar, só porque acabei de voltar de lá ela acontece em agosto, mas deixa que uma hora eu á pego, ou se pego kk..

    Bjsss Mayara

    ResponderExcluir
  38. Oie...
    Desconhecia o lançamento e achei que a capa ficou realmente linda!
    Infelizmente não vou poder ir para a Bienal, mas já fiquei na expectativa do lançamento também. O livro parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  39. Ahhh nao vou a Bienal que triste.. =/ eu queria muito ir, mas moro looooonge...
    mas vou ficar acompanhando tudo nas redes sociais, vai ter muito lançamento bacana heim '-'

    ResponderExcluir