VideoVlog
julho 01, 2015

5 Livros para Chorar

Olá,
galera! Tudo bem com vocês? Hoje vou indicar cinco livros que prometem muito
chororô! Preparem os lencinhos e vem conferir:
Ou veja
direto no Youtube:
aqui.

Gostou?
Então não se esqueça de se cadastrar no canal do blog no YouTube (
AQUI) e/ou dar um curtir para ajudar na divulgação do
vídeo.
Beijos,



Participe Aqui

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

50 Comentários

  • Anônimo
    05 novembro, 2017

    LEIAM *DANÇANDO SOBRE OS CACOS DE VIDRO* (Chorei muito, não tem como não chorar) Ele devia estar na lista com certeza. Vão chorar litros de lágrimas.

  • Laís Dias
    13 setembro, 2015

    Olá, comprei quase todos os livros que vc indicou neste vídeo. O primeiro que li foi Proibido, foi fantástico, agoniante do começo ao fim, mas por fim foi o melhor drama que já li. Obrigada pela indicação sem ela eu teria perdido de ler este livro inesquecível. Gosto de como vc narra o resumo dos livros, não deixa nada a desejar….Já estou começando Cante para eu Dormir e espero sentir a mesma satisfação com esta leitura.. bjs

  • Priscila Sant'Anna
    04 agosto, 2015

    1

  • Ainda não conhecia o Cante para eu Dormir, fiquei muito ansiosa para lê-lo, Um Curva no Tempo eu baixei em PDF para ler no celular. Eu sou menos chorona, mas fico pensativa, afundada no livro quando ele acaba, e pra sair dessa ressaca demora muito.

    • Priscila Sant'Anna
      04 agosto, 2015

      Pah sou viciada em livros e a tempos procuro um blog de livros legal e estou amando o seu.
      Depois da sua indicação li o Diario de Suzana para Nicholas e acabei em três horas de tão bom!

      Você deveria fazer videos com 5 livros do gênero thriler psicologico ( tipo gillian flyn) e romances policiais.

      Bjs

  • Ainda não conhecia o Cante para eu Dormir, fiquei muito ansiosa para lê-lo, Um Curva no Tempo eu baixei em PDF para ler no celular. Eu sou menos chorona, mas fico pensativa, afundada no livro quando ele acaba, e pra sair dessa ressaca demora muito.

  • Andreza Galvão
    22 julho, 2015

    HAHAHA Também choro muito. Tanto com livro como com filmes. Quando sei que o livro é triste eu nem leio perto de alguém. haha Eu preciso reler O diário de Suzana para Nicolas. Mas eu lembro que me emocionei demais com ele.
    Sinto que vou chorar muito lendo Uma curva no tempo. A história parece ser muito linda e emocionante. Quero saber como foi essa segunda chance da Rachel.
    Nossa, eu tinha tirado Um caso perdido da minha lista, mas com o seu comentário eu decidi que tenho que ler. Fiquei mega curiosa agora.
    Cante para eu dormir é um livro que sempre quis ler, ele sempre me encantou. Fiquei super feliz quando o ganhei, estou esperando chegar. ^^
    Proibido é um livro bem complicado mesmo. Eu não sei se leria, e se lesse não sei se iria gostar e o que iria pensar. Nada como ler, né?
    Bjs

  • Planet Pink
    14 julho, 2015

    Oi Pah!
    Choro fácil com livros emocionantes haha, o último que me fez chorar foi Eterna: O Som do Amor que até resenhei lá no blog.
    Uma Curva no Tempo faz chorar? Já é mais um motivo pra lê-lo logo! *-*

    Beijos

  • Aline Stroeher
    12 julho, 2015

    Oláá!
    Nossa! Não li nenhum dos livros sugeridos ainda, mas "Um Caso Perdido" está na minha wishlist há séculos! Depois desse vídeo com certeza vou colocar ele no topo da lista!
    E quem sabe se eu não ganho o "Uma Curva no Tempo" por aqui? Tomara que sim! Vou tentar participar do Top Comentaristas! Adorei o vídeo, apesar de serem livros tristes, fiquei com vontade de ler todos! Tomara que eu consiga ler todos algum dia!
    Parabéns pelo Blog Paola!
    Sucesso! Beijinhos!

  • Oi, Pah, pra começar tenho que elogiar tua blusa, me encantei por ela (não consegui evitar o comentário).
    Eu amo drama, tanto em livro, filme, e até na vida, eu sou a rainha do drama, pode ser a coisa mais engraçada, eu tenho que estragar, é um dom. Li dois livros do James, não conhecia esse, e gosto muito da escrita dele, então tô aqui escrevendo na minha listinha.
    Uma curva no tempo tem até data pra minha leitura, e tô me vendo num ônibus, cheio de gente e eu lá chorando por causa de um livro, que pelo jeito vai ser um fato inquestionável.
    Um caso perdido eu li uma resenha tua, se não me engano, e tava escrito pra mim ler ele esse ano, mas não sei, porque como tem sequencia, tô tentando evitar sequencias, mas fiquei feliz em saber que faz chorar (confuso?!).
    Eu tinha uma ideia super errada de Cante para eu dormir, na verdade não sei se eu tinha muita ideia, mas não imaginava ser assim, e parece super envolvente, não achei a capa atraente, mas a história tá com uma estrelinha aqui pra mim.
    Tchê, eu já tinha visto de relance o Proibido, e achei loucamente que era erótico, e porra (sorry o palavrão), não dá pra ficar sem ler, pela tua carinha dá pra ver que é mesmo marcante, e eu gosto de leituras assim, com conflitos, não só internos como na sociedade, adoro abalos de opiniões, e tô pensando seriamente eu comprar pra ontem.
    Lhe agradeço pelos esclarecimentos, dicas, e tudo mais, adorei o vídeo, isso aí, beijinhos.

  • Emanoelle Souza
    10 julho, 2015

    li Proibido esse dias e nossa! uma história incrível e bem tocante e o jeito que a autora escreveu o livro, o modo como ela expõe os sentimentos dos personagens,faz com que a gente entenda e ainda torça pra que tudo de certo, valeu a pena cada lagrima que verti.

  • Fabiana Araújo
    10 julho, 2015

    Oiii
    Adoro livros pra chorar e no final sempre te deixam destroçadas. Amei as dicas ja ate coloquei algumas na minha lista de uma maratona literária que estou participando.

  • Thuanne Souza
    09 julho, 2015

    Olá!

    Gosto muito de livros que me fazem chorar! Já coloquei todos em minha lista de leituras! Só não sei se vou conseguir ler esse "Proibido", pelo tema, acho muito pesado, deve ser triste demais, além do normal.

    Beijo.

  • Carolina Rocha
    09 julho, 2015

    Eu sou uma verdadeira chorona, principalmente quando se trata de livros, porque eu me sinto no lugar dos personagens, sinto tudo que eles estão sentindo! E eu amei a sua lista. E vou confessar que fiquei bem curiosa e afim de "encarar" o livro Proibido, acho bem importante criarmos esse tipo de mente aberta para todos os tipos de assuntos e situações que acontecem em nossa sociedade real. Gostei e pretendo ler todos!

  • Maria Inês
    08 julho, 2015

    Oi Paola, tudo bem?
    Bom desses 5 livros já tinha Uma curva no tempo na minha lista de desejados,mas acabei me interessando por outros como O Diário de Suzana para Nicolas. Espero conseguir me emocionar e chorar, coisa bem dificil de acontecer, mas vamos ver né? Bjoo

  • Mariana M...
    06 julho, 2015

    Eu amei a seleção que você fez, mas devo admitir que fujo ao máximo desses livros que têm a possibilidade de me fazerem chorar. Contudo, você me instigou e eu pretendo comprar urgentemente O Diário De Suzana Para Nicolas. Após ver o vídeo li algumas resenhas e só me apaixonei mais pelo pouco que eu sei da história. Às vezes, é bom ler um livro que você vai marcar para sempre na memória, não é mesmo?
    Já me vi encarando o livro Proibido na minha lista de compras, mas não tive coragem de comprá-lo, pois tinha noção de que precisava de uma coragem dobrada para ler o livro. Talvez, em um futuro próximo, eu me dê uma chance de ler o mesmo, mas por enquanto…

  • Bianca Viegas
    05 julho, 2015

    Olá!
    Não li nenhum dos livros citados,mas já li resenhas de alguns.
    Em especial me interessei por Um caso perdido, Proibido e Uma curva no tempo.
    Não conhecia Cante para eu dormir, li sua resenha e gostei bastante!

  • Alessandra Fernandes
    05 julho, 2015

    Adoro livros que fazem a gente chora, parece que vivemos mais as histórias. Quero muito ler Uma Curva no Tempo, e depois dessas suas indicações, acrescentei a minha lista Um Caso Perdido e Proibido.
    E-mail: sandrinha.icm@hotmail.com
    GFC: Alessandra Fernandes
    Facebook: https://www.facebook.com/AlessandraFernandes.S2

  • josiane gomes
    05 julho, 2015

    Desses livros que você citou, eu li Proibido e Caso perdido. Toda vez que vejo uma avaliação para "Proibido", sempre dou a maior avaliação. Eu fui educada para não tomar partido, para tentar ver que sempre há dois lados em cada situação, e que na maioria das vezes, minha opinião é irrelevante. Eu amei esse livro. Acho que todo mundo que tiver um pingo de curiosidade, deveria lê-lo. Com a mente completamente aberta.

  • Suzzy Chiu
    05 julho, 2015

    Eu super choro com livros, filmes e se bobiar até musicas!
    Sempre escuto falar bem de "Proibido", mas tenho um medo de ler, pq eu me envolvo demais com a estoria, por isso que sempre choro!
    Ontem mesmo ganhei o livro O Diário de Suzana para Nicolas, já queria ler ele por causa do nome que é o mesmo que o meu, hehehe… e tb pq ele é mtoooo bem elogiado, a estoria é daquelas pura emoção! Esse vou ler assim que chegar.

  • Fran Ferreira
    05 julho, 2015

    Pah, estou chocada com "Proibido", neste momento não sei nem o escrevo por pensar nessa história, se sem ler já fiquei "sofrendo" pelos personagens, imagina quando terminar a leitura, não quero nem continuar pensando.
    Dos 5 livros tenho: "Um Caso Perdido" e "O Diário de Suzan Para Nicolas".
    Não os li ainda e confesso que estou extremamente decepcionada comigo, não sei o que acontece nos 6 primeiros meses do ano, que não consigo dar continuidade em minhas leituras.
    Enfim, adorei as indicações.

    Bjsss

  • Stephanie Nunes
    04 julho, 2015

    Ótima lista 😀

  • Dilza Sousa
    03 julho, 2015

    Oi, Pah!
    Até que você se segurou pra não chorar! rsrs
    Agora que você falou que O Diário de Suzana Para Nicholas é uma leitura fluida fiquei com muita vontade de ler.
    Uma Curva No Tempo me interessou por ter isso de realidade paralela além de tratar do luto.
    Gente, eu tenho que ler Proibido logo!! Não aguento mais não saber desse final tão chocante!
    Amei o vídeo! Abraço!!

  • Viviane Gonçalves
    03 julho, 2015

    Oi Pah! Adorei o vídeo. Realmente PROIBIDO e CANTE PARA EU DORMIR são livros que me marcaram eternamente. Estou terminando UMA CURVA NO TEMPO, mas confesso que a trama ainda não me pegou de jeito.
    Só acho que faltaram na sua lista: O MELHOR DE MIM de Nicholas Sparks e o maravilhoso COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ da Jojo Moyes. Esses me desidrataram muitooo!

    Beijos! =)
    Amo suas indicações!

    Viviane Gonçalves
    vsg_caue@hotmail.com

  • Maisanara F.
    03 julho, 2015

    Oi, estou querendo muito ler Uma curva no tempo e também quero ler algum livro do James Patterson. Gosto muito de ler livros que me emocione, que me faça ficar apegada à protagonista a ponto de torcer por ela e até mesmo fazer com que sintamos o que ela está sentindo. Bjus.

  • Mandy
    03 julho, 2015

    Nunca vou sofrer tanto como sofri em Proibido <3 Com certeza um dos melhores livros da minha vida, mas que nunca vou conseguir reler HSUAHSUH No meu caso eu amei, abre muito a cabeça e ai esse final…
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

  • Sabrina Costa
    03 julho, 2015

    Acho que nunca chorei lendo um livro, o mais próximo que cheguei foi ficar emocionada, como aconteceu com A Culpa é das Estrelas. (:
    Proibido parece ser uma história bem angustiante mesmo, eu sou uma das pessoas que acha estranho ler uma história de romance entre irmãos, pois eu tenho um irmão mais velho e só de imaginar já me dá uma certa agonia. xD
    Porém, levando em conta a situação deles em Proibido, parece ser compreensível e realmente devemos parar para analisar uma história antes de julgá-la.
    Fiquei morrendo de vontade de ler Um caso perdido, da Colleen Hoove. Parece ser uma história bem envolvente. *-*
    Na verdade eu gostei de todos os livros mencionados, se pudesse teria todos. haha
    Amei o vídeo ^-^

  • amanda souza
    03 julho, 2015

    Gostei muito de todos selecionado mas o que me chamou mais atenção foi Cante Para Eu Dormir, achei o enrendo incrível , eu realmente não conhecia!!!!

  • Luis Carlos
    03 julho, 2015

    Eu nunca li nada do James Patterson, mas tenho vontade de conhecer sua escrita, principalmente com os livros da série Bruxos e Bruxas! Dentre os livros citados, o que mais me interessou foi Uma Curva no Tempo, pois, pelo o que você mencionou, ele deve deixar o leitor no chão!

  • Bianca
    03 julho, 2015

    É tão bom ler um livro que nos transmita sentimentos profundos, rir, chorar, torcer pela mocinha (o), dentro os citados estou muito afim de ler uma Curva no Tempo.
    Adorei o video.

  • Marcela Buscariolli
    02 julho, 2015

    Oi pah!
    Adorei o vídeo, me identifico muito com vc tbm me emiciono muito com livros e sou manteiga derretida kkk.
    Li um caso perdido e também chorei horrores, todos os livros dela me fazem chorar, mas a história de um caso perdido é realmente linda. Já leu maybe someday tbm da collen hoover? Adorei o livro, fica a indicação.
    Já ouvi falar muito bem e vi várias resenhas maravilhosas sobre cante para eu dormir e uma curva no tempo, porém não surgiu a oportunidade de leitura ainda.
    Recentemente conheci proibido adorei a história e com toda a certeza será a minha próxima leitura. Nunca tinha ouvido falar sobre o diário de Suzana para Nicolas, amei a história e é um livro escrito por um autor que gosto muito que é o James Patterson, esse já foi adicionado a lista de próximas leituras kkk.
    Gostei muito das escolhas de livros
    Bjs

    • Paola Aleksandra
      Paola Aleksandra
      03 julho, 2015

      Oi, Marcela!

      Li Maybe Someday, mas acredita que esse é o que eu menos gosto? O lance do triângulo amoroso me incomodou demais. Mas achei as músicas incríveis!

      Beijos

  • talyta santoli
    02 julho, 2015

    Um caso perdido é um dos meus amorzinhos <3 , agora quero ler proibido achei o tema polêmico mas deve ser lido antes de julgado

  • Leticia
    02 julho, 2015

    Oi Pah..
    Eu também choro muito fácil, mas principalmente nos livros do Khaled Hosseini.
    Estou louca para ler Uma curva no tempo e acho que vou chorar muito também.
    Um caso perdido eu ainda não li, aliais nada da autora. Queria saber o porque te fez ficar até com o boca seca rs Proibido todo mundo fala super bem também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

  • 16Shaaron
    02 julho, 2015

    Nunca li nenhum dos 5, mais fiquei curiosa pra conferir.

  • RUDYNALVA
    02 julho, 2015

    Oi Pah!
    Saudades…
    Sou bem chorona também, principalmente em livros e filmes.
    Não li ainda O diário de Suzana para Nicholas. CHORA NÃO DE NOVO….
    Doidinha para ler Uma curva no tempo e já estou quase chorando só de ouvir você falar.
    Estou com Um caso perdido aqui para leitura, acho que passarei na frente.
    Cante para eu dormir é um título já emocionante, imagina o livro?…
    Ai menina! Nem me fale, maluca para ler Proibido.
    Adorei todas as indicações.
    Obrigada.
    cheirinhos
    Rudy

  • Thays Suenaga
    02 julho, 2015

    Oi Pam ! Choro com qualquer coisa, menos com livro.

  • Evellyn Mendonça
    02 julho, 2015

    Ooi Pah,
    eu também sou muito chorona, acabo me envolvendo muito na historia e com os personagens.
    Não conhecia ainda O Diário de Suzana para Nicolas, fiquei muito curiosa.
    Tô louca para ler Uma curva no tempo, ainda não li Um Caso Perdido.
    Já li Cante para eu dormir, e chorei, é um livro muito lindo.
    Já ouvi falar de Proibido, acho a capa muito linda, mas não li ainda, e não sei se vou ler.
    Bjs

  • Mariele Antonello
    02 julho, 2015

    Ahh adorei esse vídeo, venho procurando esse tipo de livros pra chorar haha, é bom quando um livro toca nosso lado emocional dessa maneira, adorei os livros citados já li Uma Curva no Tempo, mas em pdf, estou louca para ter o livro e ler de novo, também me emocionei com algumas partes do livro, me interessei por o livro Um Caso Perdido e Cante Para eu Dormir. Vou adicioná-los na minha lista de leitura.

  • Carol Reis Cunegundes
    02 julho, 2015

    Uma nova seguidora c: euzinha aqui o/
    Todos esses livros parecem muito emocionantes. Quando você falou de Um Caso Perdido na hora pensei, "Cara, é esse que eu quero ler!". Quando terminar o que estou lendo (Lucíola) vou começar Um Caso Perdido, e logo apos tentarei começar Proibido, parece bastante diferente, gosto de histórias assim…

  • Marina Bartholi
    02 julho, 2015

    Oi Pah, tudo bem?

    Destes livros eu apenas li "Um Caso Perdido", e eu amei a leitura, já o livro "Proibido" eu não sei se irei ler um dia, acho um assunto muito difícil de digerir, leio de quase tudo, mas tem coisas que ainda não sou suscetível para ler. Não sei como iria ficar a minha opinião na leitura deste livro, acho um pouco complicado.

    Bjkas 🙂
    afinsdaleitura.blogspot.com

  • Amanda Arrais
    02 julho, 2015

    Desses livros eu li apenas Proibido.. e realmente acho que nenhum outro livro vai conseguir causar em mim a mesma sensação.. eu lembro de ter terminado a leitura totalmente arrasada, destruída.. só de lembrar eu já fico com os olhos marejados..

    Eu sempre achei errado, acho errado, mas gente eu devo confessar que terminei torcendo por eles, ai fica aquela questão, como é que um amor tão bonito e tão profundo pode ser tão errado..

  • Míriam Laís Elert
    02 julho, 2015

    Não li nenhum desses 5 que você citou, mas não tenho o costume de chorar ao ler, nenhum livro até hoje fez com que isso acontecesse -'

  • Julia Duarte
    02 julho, 2015

    Amo livros que mexem comigo e me deixam emocionada. Dos 5 livros o único que eu li é "Cante Para Eu Dormir", e apesar de me irritar um pouco com a protagonista, me emocionei bastante com a história, amei o protagonista e chorei horrores no final. O outros livros indicados já estavam na minha lista e estou super ansiosa para ler, principalmente "Uma Curva No Tempo" e "Proibido".

  • Becca Martins
    01 julho, 2015

    Oi Pah!
    Por mais que você tenha amado Proibido, eu não quero ler depois de saber sobre o que se trata. Eu estava louca para ler, mas não sei.
    Não quero ler, é como você disse, por mais que qualquer coisa que você fale, é errado. Tipo, me fez ter um pouco de curiosidade, mas tenho um pouco de receio.
    Quanto a Cante para eu dormir, não tinha vontade de ler, mas agora eu quero muito! Parece ser realmente muito bom!
    Beijos!

  • Aciclea vieira
    01 julho, 2015

    Paola,gosto muito de livros que nos fazem chorar…tenho muita vontade de ler O Diário de Suzana para Nicolas,histórias entrelaçadas me emocionam muito,descobrimos o que os une em alguma parte da narrativa e nos fazem chorar,Uma Curva No Tempo,estou ansiosa para ler para descobrir se o Jimmy,na segunda chance vai sobreviver,Um Caso perdido dispensa comentários é muito tocante e nos emociona do início ao fim até sabermos tudo que a protagonista sofreu,Cante para eu dormir é muito emocionante e triste,nos estilhaça o coração,Proibido nunca li ,pois os protagonistas são irmãos e não tive coragem,muito sofrimento,obrigada pela lista de chororo.Beijos!!!

  • Anne Karolline Santiago
    01 julho, 2015

    Oi Pah!! Querendo muito "Uma curva no tempo", que coisa linda!!!! Agora um livro muito intenso que me fez chorar rios,mares e oceanos recentemente foi o "A LISTA NEGRA" da Jennifer Brown.É um livro muito tocante e super recomendo.

  • Crika Regina
    01 julho, 2015

    Geeeeente!!! Chocada com esse tal de "Proibido". Mas fiquei com vontade de encarar pra ver como eu reagiria diante de tudo isso. Ainda não li nenhum desses, mas tô querendo ler "Uma curva no tempo" que vc resenhou ontem. Tb choro fácil.. rsrs

  • sara sem h
    01 julho, 2015

    Sou conhecida como Iceberg do Titanic, uhahahahhaha xD Eu não choro com livros. Até hoje só tiveram três que ~quase~ me fizeram chorar: Marley e eu, A culpa é das estrelas e Perdão, Leonard Peacock. Só. Não li nenhum desses que você citou.
    Depois que li tua resenha de Uma curva no tempo, tô louca pelo livro!!!! Quem sabe não seja esse que irá arrancar minhas lágrimas? hahahaha
    Kissus
    http://www.penseicliquei.blogspot.com

  • Laisa Gama
    01 julho, 2015

    Oi, adorei a sua seleção de livros! Sério tb não entendo o pq da história da Bete n ser muito conhecida, a história deles é linda e aquele final…
    Eu já pensei em baixar proibido, mas eu sempre fico com o pé atrás e pelo q vc falou entendi o final é MT triste. Vc já ouviu falar do Jardim dos Esquecidos, a temática é parecida com proibido e é incrível. OK, então, tchau o/