5 Motivos para Ler: Simon vs. a agenda Homo Sapiens, Becky Albertalli

Olá, galera! Tudo bem com vocês? Hoje vou citar cinco motivos para lermos Simon vs. a agenda Homo Sapiens – essa fofura em forma de livro! Vêm conferir:

Ou veja direto no Youtube: aqui.





Não esqueçam de se cadastrar no canal do blog no YouTube (AQUI) e/ou dar um curtir se você gostou do vídeo.


Beijos,




Participe Aqui

14 comentários:

  1. Faz um tempinho que vi esse livro, e fiquei bem interessada em ler. Vou procurar!

    ResponderExcluir
  2. Eu esperava que ele fosse focar em um único tema, mas me surpreendi quando você falou que é muito mais que iss . Nunca li um livro que trata da homossexualidade. Quanto ao roteiro do livro, achei bem legal. Primeiro por tratar do ensino médio, saí tem três anos e a gente acaba relembrando de coisas não é ?!
    Outra coisa que fiquei surpresa é que ele não sabe com quem conversa nos emails, eu venho lendo várias resenhas e imaginava que ele sabia.
    Ao final, acredito que esse livro seja engrandecedor por vários pontos de vista.
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah!
    Parece fofo mesmo! Eu achava que ele era focado apenas no homossexualismo, mas bom saber que ele vai além e mostra outros pontos importantes na nossa vida. Eu leria tranquilamente, só não é uma prioridade pra mim por agora.

    ResponderExcluir
  4. Tem uma temática muito importante, vou me identificar muito, estou nesse dilema do ensino médio, hehe
    Quero ler esse e-mails, devem ser emocionantes!!!
    Como vários temas são tratados acho q a história não fica repetitiva, vou gostar muito!
    Amei o vídeo! :)

    ResponderExcluir
  5. Já tinho lido a resenha, realmente é uma história muito fofa, Simon é uma graça, gosto desses temas abordados: homossexualismo, conflitos na adolescência, a capa está uma graça, realmente tem muitos motivos para ser lido. Beijoss...

    ResponderExcluir
  6. Amei, Pah! :) já quero ler esse livro!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pah
    Quantas coisas que a autora aborda! Acredito que ia amar também o desenvolvimento dessa história. Gosto de alternar, às vezes, minhas leituras com livros mais juvenis, e gostei de saber que é leve e ágil. Essas reflexões parecem ser o motivo de tornar o livro tão especial para você.
    Adorei a dica, Pah, e gostaria de ler :)

    ResponderExcluir
  8. Oii, Pah! Ja vi tantas pessoas falando desse livro, que to achando que eu tava subestimando o livro, acho que vou dar uma chance. O personagem parece ser uma pessoa muito boa, que nao guarda ranco e passando por momentos dificeis, quero ler sim!

    ResponderExcluir
  9. Olá Pah,
    Nem precisa de cinco motivos pra me convencer a ler esse livro ;) pois quando terminei de ler sua resenha não consegui resistir e acabei colocando-o para a próxima leitura, furando a fila é claro hahaha. Terminei de ler um livro ontem e agora mesmo vou iniciar a leitura de Simon vs. a agenda Homo Sapiens, e já sei que vou me apaixonar pelo livro, você me deixou muito animada para conhecer essa história fofa, divertida e envolvente. Adoro livros que abordam temas tabus, então sei que será uma leitura bem prazerosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Pah!
    Estou tão curiosa que acho que não preciso nem de motivos para lê-lo rs, assim que lançou e que comecei a ver vários blogueiros falando sobre, resenhas e blogs indicando o livro, já coloquei na minha listinha.

    Beijos,
    Larissa | http://www.feminicesdalari.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Pah! Quando vi essa capa na Cultura me apaixonei pela primeira vista!! Amo livros que se passam no ensino médio e que tratem de temas que envolvam problemas dessa época e principalmente sobre os preconceitos que infelizmente ainda existem nesse mundo. Quero muito ler ele logo, assim que adquirir e completar a leitura venho te contar o que achei!! Amei o vídeo, beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Estou vendo muitos comentários positivos sobre Simon vs. a agenda Homo Sapiens o que me deixou bem curiosa para poder ler, achei interessante os temas que a autora aborda e gostei muito dos personagens que parece cativar o leitor, gostei dessa realidade que a historia trás e achei legal que mesmo com os problemas que o livro trás ele parece leve, fofo e até divertido me deixando interessada nessa historia!!

    ResponderExcluir
  13. Tenho que dizer: pela capa não fiquei com muita vontade de ler esse livro. Mas, sério, agora fiquei curiosa. Você me convenceu!
    Parabéns pelo vídeo!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Pah!
    Fiquei bem curiosa com "Simon vs. a agenda Homo Sapiens". Parece ser um livro com emoção, ainda assim é um livro que pode divertir.
    Beijão!

    ResponderExcluir