[Fuxicando Sobre Chick-Lits] Chick-Lits para Iniciantes

Oi, gente! Como vocês estão? Hoje vou dar dicas de chick-lits para quem quer começar a se aventurar no gênero!
 Ou veja direto no Youtube: aqui.





Beijos para todos!


21 comentários:

  1. chick lits são meus gêneros preferidos, dos que vc indicou eu já li os da Sophie Kinsella, da Carina Rissi e da Carol Sabar, fica difícil escolher o melhor, afinal todos são ótimos, mas eu tenho uma quedinha pela Carina Rissi. Fico feliz em ver as escritoras nacionais fazendo sucesso nesse gênero

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Lindo vídeo, parabéns! As capas desses livros estão fofas. Não é muito o gênero que me atrai, mas gostaria de ler Procura-se um Marido, pois a premissa parece bem interessante. Obrigada pelas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii aione !!
    Caramba, esse vídeo veio no momento certo *---* Nem acredito, eu tava louca afim de comprar um Chick-Lit, confesso que seu desafio (Fuxicando sobre Chick-lits) me cativou pelo gênero, passei posts, visitei seu Blog e o da Pah.. procurando alguma indicação sua, porque eu sabia o carinho pelo gênero que você tem, e quem melhor pra me falar dele? !! Haha
    Ajudou muitoooo amor, obrigada de verdade. Ta tudo anotadinho.
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas, mesmo não sendo a minha primeira experiência com o gênero ainda não li todos os livros citados
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola Aione! 😃
    Vou te confessar que raramente leio algo do tipo. Não é muito meu estilo, mas acho fofinho e engraçado ao mesmo tempo, pelo menos pelas resenhas. Tenho vontade de ler Procura-se um Marido 😉

    ResponderExcluir
  6. Olá Mi, dos que vc citou só li A Rainha da Fofoca e Procura-se um Marido. Da Sophie li apenas samanta sweet, executiva do lar e adorei essas leituras. O meu livro da Carina é autografado, consegui na Fliporto aqui em Olinda em 2014 e passei um dia inteiro pra conseguir uma senha pra sessão de autografos, nunca vi tanta gente na minha vida veio menina lá de petrolina ( divisa com a bahia) pra conseguir autografo. Fui muito legal esse video de dicas, pretendo ler carol sabar! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aione
    Eu adoro o gênero, apesar de ter lido poucos livros.
    A Sophie é tão elogiada por você que tenho muita curiosa de ler as obras dela.
    Um amor de detetive não conhecia e adorei a sinopse e essa capa.
    Procura-se um marido é uma das minhas prioridades para ler rs
    Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  8. Na real, achei A Rainha da Fofoca bem médio, não me marcou em nada :/
    Mas Um Amor de Detetive é ótimoooooo!!! Primeiro Chick-lit que li na vida e fiquei muito encantada por ele. Até hoje me recordo de como fiquei meio sem fôlego com as correrias dos últimos capítulos. Difícil até de parar para comer.

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito desse gênero <3 Acho tão bons esses livros

    ResponderExcluir
  10. Oiie,
    Amei o vídeo, e amei as dicas, eu gosto muito do gênero, li alguns livros, e pretendo ler alguns deles hahaha eu sou louca para ler os livros da Sophie Kinsella, mas os livros dela são muito caro kkkkkkk, fiquei interessa em Rainha da fofoca, e Um amor de detetive, eu sou louca para ler Procura-se um marido, li somente Perdida da autora e amei a escrita dela, e também quero muito ler Azar o seu!.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem..
    Ate pouco tempo atras nunca tinha lido nada do genero ate me interessar por "Procura-se um marido" que quero muito ler o livro da continuaçao.
    As capas do genero sao perfeitas e desses que vc sugeriu fiquei curiosa no livro "Segredos".
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  12. Aione, adorei as suas indicações, achei ela mega divertidas e não li nenhum desses livros, kkkkkkkkk, falar a verdade aqui entre nós: eu ainda não sei o que é exatamente esse termo: chick-lit. Ahahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Oi Aione! Adorei o vídeo e as indicações!
    Eu ainda não li nada desse gênero, mas não é por falta de curiosidade. Acho que vou começar pelos livros da Carina Rissi, pois já ouvi falarem muito bem da escrita dela :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Aione, sou apaixonada pelos livros da Sophie Kinsela, ela sabe como fazer a história divertida e extremamente fofa. Adorei seu vídeo.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  15. Ahhh livros super interessantes e divertidos, pretendo ler cada uma deles, muito obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada por chick-lit, já li alguns, mas no momento dei uma parada, adorei todas as dicas, beijos...

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas. Que história louca essa do azar o seu, deve ser bem divertido. Sophie Kinsella e Carina Rissi sempre arrasam.

    ResponderExcluir
  18. Oi Aione,
    Adorei as dicas e fiquei feliz em saber que já li alguns dos livros citados ;)
    Sophie Kinsella a rainha do chick-lits sempre será a primeira indicação hahaha Fiquei Com Seu Número foi meu primeiro contato com a autora, e é claro que adorei! Esse ano já li Lembra de Mim?, mas acho que vou acabar lendo mais um até final do ano, pois estou bem curiosa para ler O Segredo de Emma Corrigan.
    Ainda não li Meg Cabot, mas pretendo ler O diário da Princesa para o desafio. Já li Um Amor de Detetive, foi o primeiro chick-lits que li esse ano.
    Ah Carina Rissi, já sou fã dessa autora ♡ Já li Procura-se Um Marido e Mentira Perfeita será uma das minhas próximas leituras.
    Estou bem animada para ler Azar o Seu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas, já que chick-lits não chega perto de ser um dos meus gêneros favoritos. Já li Fiquei Com Seu Número, melhor livro ever hahahaha.
    Nunca li nada da Carina Rissi, mas tenho vontade.

    ResponderExcluir
  20. Nossa, Meg Cabot e Sophie Kinsella são minhas preferidas, amo. E não são somente para iniciantes, são livros para todos os níveis. Até hoje leio, amo!!!!! Amei os demais livros, ainda não li, mas estão na lista.

    ResponderExcluir