Olá!
Já tinha lido algumas coisas sobre o livro, mas ele não tinha chamado minha atenção.
Agora, depois de ver seu vídeo-resenha com certeza irei ler.
Gosto de ler livros que tratem dos problemas dos jovens, este pareceu ser muito bom por tratar de questões reais e também por falar das relações familiares, da Vera e seu pai.
Achei bem interessante o livro ter outros pontos de vista não tão comuns.
Uma ressenha em vídeo pouco depois de ter feito uma escrita ? Deu para ver q o livro ti impactou mesmo rsrsrs. Imagino q esse livro deve ser muito diferente , devido aos seus narradores, e também a "volta de Charlie", além é claro, dos temas polêmicos e dificies q ele aborda. Mas imagino q ele deve ser muito incrível de ler por essas peculiaridades rsrs
Oi!
Pareceu um livro bem interessante, ainda mais com os temas que a autora aborda pela Vera e suas duvidas e achei bem legal essa visão da Vera do passado e do ponto de vista do seus seu pai e fiquei curiosa sobre essa narrativas incomuns !!
Nunca li nada da autora, realmente tenho vontade, mas até agora nada tinha me chamado tanta atenção como esse livro. Só a narrativa que talvez me incomoda um pouco a narrativa que vai entre passado e presente, não gosto muito. hahaha Realmente não sei porquê.
Oi, Pah
A vida dela parece estar uma bosta mesmo haha
Gostei muito da trama desse livro e acho que ia me angustiar junto com a personagem. As narrativas intercaladas geralmente me agradaram e acho que deve ser mesmo imensamente reflexivo. Diante de tantos elogios, Pah, não tem como não ficar curiosa para ler o livro.
Não conheço essa autora, e não é muito meu tipo de livro preferido. Mas gostei muito da forma como vc descreveu o livro.
bj bj
Olá Pah,
Eu já tinha ficado muito interessada no livro lendo sua resenha, agora vendo esse vídeo o desejo de ler livro o quanto antes aumentou ainda mais. Esse livro tem tudo o que gosto numa leitura, muito drama e assuntos tabus, temas bem reais que nos fazem refletir. É um ótimo jovem adulto maduro, com uma história bem intensa e profunda, e um tanto inusitada, com a narrativa do Charlie e do Templo. Como comentei na sua resenha, com certeza não vou ignorar Vera Dietz, pretendo ler logo.
Beijos
Adoro livros nessa pegada, como "Carta de Amor aos Mortos" e "Eu Estive Aqui". Acho que vou intercalar com algum Chick-Lit, pra não sobrecarregar tanto o emocional!
Oi Pah!
Como assim capítulos narrados pelo menino morto? Nunca vi nada parecido. Fiquei curiosíssima com a história agora e acho que deve ser mto interessante. Com certeza vai ser uma visão muito diferente e especial, como vc disse já no fim do vídeo. Não conhecia o livro e vou anotar o nome aqui na minha lista.
EU.QUERO! Adoro livros que tem, essa trama mais pegada para a realidade, fiquei curiosissima para ler esse livro, a capa é bem simples não?
Ja tinha ouvido falar do livro, e pela resenha parece ser muito bom, porém não bateu aquela vontade louca de ler… mas vou deixar aqui anotado para as próximas leituras…
Oi Pah! Não conhecia esse livro, mas me interessei muito por ele, adoro livros jovens adultos que se passam nesse ambiente totalmente envolvido e situado por jovens, principalmente livros que envolvem problemas tão sérios como violência e bullying. Juro que queria abraçar a Vera, ela claramente está enfrentando vários problemas e mesmo sem ler, da pra notar que o que deve ter mudado ela foram exatamente essas dificuldades. Me interessei por esse livro, já coloquei na lista de desejados e quero me envolver muito com essa narrativa diferente. Obrigada pela dica, Pah! Beijos
Oi
não conhecia esse livro e que bom que se surpreendeu com ele, a protagonista parece que passa por muitos problemas e o que me chamou atenção além disso é que não parece ser clichê como falou, gosto dos livros dos gêneros, mas muitos acabam sendo clichê.
Oi Paola amei o video esse livro já está na minha lista de leitura bjs.
Oi, Pah! Saudades de ver seus vídeos.
O título é bem intrigante, hein? Não fazia ideia do que esperar ao lê-lo.
Pelo jeito a lição dele é super bacana. Eu adoro livros desse tipo e fiquei bem curiosa sobre essa relação entre a Vera e o Charlie…
Também me peguei pensando sobre coisas da vida que levam uma pessoa a ser como é, coisas que geralmente não sabemos que existiu :S é complicado e realmente as pequenas coisas não devem ser ignoradas.
Adicionei o livro à estante do Skoob. QUERO LER ♥
Beijos,
Duas Leitoras
Paola,quero muito ler esse livro.Não li nada da A.S.King,mas essa premissa e as resenhas que tenho acompanhado estão cada vez mais aumentado a minha vontade.Outros aspectos são os temas que o livro trata que ainda infelizmente permeiam a nossa sociedade ,como abuso,dependência de drogas,alcoolismo e a personagem além de estudar e trabalhar,também perdeu seu melhor amigo e não estava de bem com ele.Amei saber que a narrativa é intercalada no passado e no presente,mostrando as duas realidades da personagem como ela era e como se encontra agora.Gostei de saber que temos duas narradores bem peculiares o templo e Charles o amigo morto.Ansiosa para conferir a obra, beijinhos!!!
Oi, já ouvi falar muito desse livro, mas não tenho interesse em ler ele a capa também não me agrada nem um pouco. Mas se um dia eu ganhar ele, lerei. Beijos.
potato_purple.blogspot.com
youtube.com/potatopurpleblog
O livro parece bem trágico, mas acho importante falar de temas como drogas e problemas familiares.
Sua resenha foi ótima, sempre explicando tudo o que acontece e me deixando curiosa kkkk.
Bjs.
Que resenha incrível!! Aí pah com tanta indicação boa sua eu vou falir kkkkkkamo vc linda!
A narrativa parece ser bem interessante e ele tem um jeitinho de livro estranho, sei lá…sabe, aquele que foge um pouco do normal. Achei bom e a resenha deu uma boa animada. Vi pouco dele ainda e o que vi foi cheio de elogios. Estou pensando se leio também, acho que iria gostar dessa história.
Já tinha ficado interessada, quando li sua resenha. Agora, quero muito ler.
Já li várias resenhas positivas desse livro e seu vídeo (que amei, por sinal) me fez ficar ainda mais curioso. A premissa é bem interessante, acho que vou me emocionar bastante lendo. Abraços 🙂
Não conhecia esse livro, mas após ver sua resenha, fiquei bem curiosa e pretendo lê-lo, parece ser muito bom, acredito que irei gostar da história. Sua resenha está muito boa.
Este tipo de livro não faz o meu estilo, principalmente, pelo vocabulário que os escritores usam…Mas, para quem gosta, sua resenha está bem explicada em seu vídeo !!
Louca para ler esse livro!!! Ainda mais agora 😉 E seu papel de parede é igual ao meu (Leroy Merlin? hahaha)
Conhece alguém que quer MEDICINA e não consegue passar no vestibular? Dicas e experiências próprias em http://zip.net/brsSHF!!
Blog Minha Sina
Beijo grande,
Babi
Comente via Facebook