Oi, gente linda! Vamos prestar contas sobre o Desafio Fuxicando Sobre Chick-Lits?
Para cumprir a SEGUNDA meta, li esse mês Eleanor Oliphant Está Muito Bem, da Gail Honeyman, e, assim, risquei da lista o item #4: Ler um chick-lit que você tem dúvidas se é ou não um chick-lit.
Livro de estreia da escocesa Gail Honeyman, Eleanor Oliphant está muito bem foi revelado através de um concurso literário e, desde então, vem conquistando excelentes críticas e uma bela carreira internacional. Aos 30 anos, Eleanor Oliphant trabalha na área administrativa de uma empresa de design e leva uma vida solitária, mas feliz. Apesar de ser alvo de bullying no ambiente de trabalho por sua aparência e hábitos peculiares, ela não sente falta de nada e parece perfeitamente à vontade com sua falta de habilidades sociais. Mas tudo muda quando ela conhece Raymond, novo funcionário da área de TI da empresa, e os dois, por acaso, salvam a vida de um senhor que desmaia no meio da rua. Com sensibilidade e muito bom humor, a autora conta a história de uma amizade que muda para sempre a vida de três pessoas muito diferentes, que descobrem que a melhor maneira de sobreviver é abrindo o coração.
- Ler um chick-lit nacional;
- Ler um chick-lit standalone (livro único, que não é integrante de alguma série);
- Ler um chick-lit que faça parte de uma série;
- Ler um chick-lit que você tem dúvidas se é ou não um chick-lit;
- Ler um chick-lit de uma autora que você admira;
- Ler um chick-lit que você tenha vontade de ler;
- Ler um chick-lit de uma autora inédita para você;
- Ler um chick-lit que te ganhou pela capa;
- Ler um chick-lit que te ganhou pela sinopse;
- Ler um chick-lit que te ganhou pelo título;
- Ler um chick-lit que foi bem-recomendado;
- Ler um chick-lit que você esteja enrolando para ler.
Ainda tem dúvidas sobre o gênero?
Observação: cada item deve ser cumprido com uma obra diferente, mesmo que um livro se encaixe em várias categorias! Ao final, 12 livros devem ser lidos para o desafio!
Quem também cumpriu mais uma meta em fevereiro? Me contem nos comentários!
Comente via Facebook