Anúncios
março 11, 2021

LEITURAS DE FEVEREIRO

Tem alguém por aqui que se interessa nas leituras do mês? Então no post de hoje vamos deixar uma lista das minhas leituras de Fevereiro com a sinopse de cada um deles e a avaliação final. 

Caso vocês se interessem pelo livro, deixaremos algumas informações e o link de onde vocês podem encontrá-los e deliciarem com a história assim como aconteceu por aqui. 

 

Para conquistar um libertino

Se não fosse por um lamentável incidente em seu último emprego, Alexandra Gallant não seria obrigada a aceitar um cargo na casa de Lucien Balfour, famoso por sua reputação de libertino, pela beleza pecaminosa e pela completa falta de decência. Agora, com a responsabilidade de ajudar a prima do conde Balfour a entrar na alta sociedade, Alexandra sabe que precisa fazer um bom trabalho para eliminar os vestígios de escândalos passados. Conde nenhum vai desviá-la de seu objetivo, nem que para isso ela precise lhe ensinar todas as regras de decoro imagináveis.

Editora: Harlequin l 32o páginas l Romance de Época l Compre aqui: Amazon l Classificação: 5/5

 

Jamais te esquecerei

Duas crianças unem forças para vencer todas as adversidades das duras condições que a vida lhes apresenta: o abandono e as ruas. Mas Samanta e Lucca sempre tiveram um ao outro — desde o aprendizado forçado, as risadas passageiras, a luta contra as intempéries, a proteção um do outro. Entretanto, a separação deles acaba sendo inevitável. Mesmo tentando estar sempre juntos, a vida põe o sentimento deles à prova mais uma vez fazendo com que um desapareça, e o outro o procure por onze anos. Emocionante e envolvente, este romance vai te levar a um universo cheio de música, mistério, revelações, risos, tomadas de decisões inesperadas, realidades fortes e a busca por um passado que unirá ainda mais a vida desses personagens.

Publicação Independente l 500 páginas l Romance Contemporâneo l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4/5

 

Para sempre lembrarei

Juntos há vários anos, Lucca e Samanta conseguem construir uma vida a dois, em meio às suas rotinas agitadas e estressantes. Cada dia é uma nova superação para não deixar a paixão ser vencida pelas dificuldades do cotidiano e para que continuem se amando com a mesma intensidade. Entretanto, o destino, mais uma vez, não se mostra gentil com os dois. A empresa de Lucca está com sérios problemas, e a chegada de uma investidora parece ser a solução, mas a que preço? Será que ele está disposto a colocar seu relacionamento com Samanta em risco para salvar a Fischer & CIA? Como se isso não bastasse, ele novamente é obrigado a enfrentar o seu pior pesadelo. Uma Samanta mais madura terá de lutar para não perder Lucca, e precisará encarar a possibilidade de abandonar sua carreira como a DJ Ravena. Venha descobrir se esse casal – que foi moldado pela vida, que nasceu para se encontrar e cujo amor até hoje venceu as dificuldades – conseguirá superar os novos e duros desafios que o destino colocou em seu caminho.

Publicação Independente l Romance Contemporâneo l Compre aqui: Amazon l Classificação: 3,5/5

 

Meu desejo de Rock

Quando Jéssica Alves descobre que sua banda de rock preferida vai tocar na cidade, a alegria logo é substituída pela tristeza quando percebe que não tem como pagar pelo ingresso. Um milagre vem na forma de um encontro inesperado e Jéssica consegue ir ao show. Só que esse dia muda tudo. Recebendo uma proposta de emprego que exige que ela se mude para São Paulo, a garota tem de escolher entre trabalhar na equipe da banda Tensão Elétrica e seguir seus maiores ídolos, ou ficar e continuar o curso de Psicologia que ela tanto ama. Mas quando um futuro certo e o futuro dos sonhos colidem, que caminho seu coração irá seguir?

 

Publicação Independente l 372 páginas l Romance Contemporâneo l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4/5

 

O Clube do livro dos homens

A primeira regra do clube do livro é: não fale sobre o clube do livro. Gavin Scott é um astro do beisebol, devotado ao esporte. No auge de sua carreira, ele descobre um segredo humilhante: a esposa, Thea, sempre fingiu ter prazer na cama. Magoado, Gavin para de falar com ela e acaba piorando o relacionamento, que já vinha se deteriorando. Quando Thea pede o divórcio, ele percebe que o orgulho e o medo podem fazê-lo perder tudo.

Bem-vindos ao Clube do Livro dos Homens. Desesperado, Gavin encontra ajuda onde menos espera: um clube secreto de romances, composto por alguns dos seus colegas de time. Para salvar seu casamento, eles recorrem à leitura de uma sensual trama de época, Cortejando a condessa. Só que vai ser preciso muito mais do que palavras floreadas e gestos grandiosos para que Gavin recupere a confiança da esposa.

Editora: Arqueiro l 338 páginas l Romance Contemporâneo l Compre aqui: Amazon l Classificação: 5/5

 

O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo

Charlie Mackesy oferece inspiração e esperança neste lindo livro, seguindo a história de um menino curioso, uma toupeira gananciosa, uma raposa cautelosa e um cavalo sábio que se encontram em situações às vezes difíceis, compartilhando seus medos e suas descobertas sobre vulnerabilidade, bondade, esperança, amizade e amor. As aventuras e as conversas entre os quatro amigos tem tocado leitores de todas as idades, sendo partilhadas na internet, recriadas em aulas de arte, penduradas nas paredes de hospitais e transformadas em tatuagens.

 

Editora: Sextante l 128 páginas l Infanto-Juvenil l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4/5

 

A Rosa de Isabela

Isabela acaba de se mudar para uma pequena cidade no interior de São Paulo com a sua família e, enquanto suas irmãs ainda parecem se ajustar àquela nova realidade, a jovem sente-se confortável no novo ambiente. O infortúnio, porém, acaba entrando em suas vidas quando sua mãe se desespera, afirmando ter encontrado o monstro que habita a floresta, protagonista de uma antiga lenda da cidade. Decidida a tranquilizar sua mãe, Isabela vai à procura de tal fera e acaba se surpreendendo com o que encontra e com a proposta que recebe. Um reconto LGBT+ de A Bela e a Fera.

 

Publicação Independente l 60 páginas l Romance Contemporâneo l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4/5

 

Torto Arado

Nas profundezas do sertão baiano, as irmãs Bibiana e Belonísia encontram uma velha e misteriosa faca na mala guardada sob a cama da avó. Ocorre então um acidente. E para sempre suas vidas estarão ligadas ― a ponto de uma precisar ser a voz da outra. Numa trama conduzida com maestria e com uma prosa melodiosa, o romance conta uma história de vida e morte, de combate e redenção.

Editora: Todavia l 264 páginas l Romance l Compre aqui: Amazon l Classificação: 5/5

 

 

Espero que vocês tenham gostado de saber mais sobre as minhas leituras do mês! Deixem nos comentários a leitura de vocês também e vamos compartilhar tudo sobre isso.

Beijos!

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário