Anúncios
abril 24, 2021

[CLUBE ENTRE ROMANCES] LEITURA DE MAIO

Oi galera, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre nossa Leitura Conjunta de Maio do Clube Entre Romances. Teremos uma história incrível para acompanhar neste mês sobre assuntos muito importantes e com o velho romance que a gente ama, claro!

Então, vamos falar um pouquinho sobre o clube antes de começar. Para quem nunca ouviu falar, o Clube Entre Romances é um clube de leitura conjunta que fazemos todos os meses em parceria com a Editora Harlequim. Ele é totalmente gratuito e, para participar, basta apenas fazer a compra do exemplar. Também temos várias coisas legais para todos os leitores como, grupo no Telegram, brindes, live de discussão e muito mais. Portanto, corre e vem ler com a gente! 

AS CORES DO CORAÇÃO

Bom, em Maio vamos ler um livro que nos faz viajar por um mundo onde o amor é um sentimento que rege todos os outros. Sempre falamos por aqui como os romances tem o poder de entreter e, principalmente, ensinar. Por isso, nesse mês foi escolhida uma história que fala sobre recomeços, perdão, é fofo, clichê e traz um tema super importante de ser lido que é doação de órgãos.

As Cores Do Coração, da Dani Assis, traz uma trama de um casal que se apaixona, vamos acompanhar a relação deles nascendo e, mais que isso, eles vão descobrir que tem algo no passado que os aproximou. É um livro que vai falar muito sobre sentimento, sobre a beleza da vida e recomeços também. Uma história que vai emocionar, além de ser sensível, instigante e com um enredo destinado para todos que acreditam no amor.

Abaixo iremos deixar a capa do livro, a sinopse, o Instagram do Clube e os links para a compra do exemplar. Use o cupom CORES20 e garanta 20% de desconto na compra do exemplar (válido até 10 de Maio).

Enquanto o artista plástico Vittorio passa os dias olhando para o teto de um hospital à espera de um transplante de coração, a corretora de seguros Antonella recebe uma terrível notícia: seu namorado, que acaba de sofrer um acidente, não sobreviverá. A família decide doar seus órgãos. Depois de quase um ano, Vittorio entra de surpresa na vida de Antonella.

Seus corações batem mais forte, é impossível ignorar a atração que sentem. Mas uma dúvida impede que ambos mergulhem nesse amor: Antonella ama Vittorio ou seu coração? As Cores do Coração é uma história sensível e instigante, para todos aqueles que acreditam no amor.

Instagram: @clubeentreromances | Livro físico | E-boo​k

Então, não esqueçam de participar do Clube Entre Romances e embarcar nessa grande aventura com a gente. Todos serão super bem-vindos!

Beijos!

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário