Anúncios
abril 09, 2021

LEITURAS DE MARÇO

Mais uma vez estamos por aqui com as leituras do mês! Então, no post de hoje, vamos deixar uma lista das leituras de Março com a sinopse de cada um deles e a avaliação final. 

Caso vocês se interessem pelo livro, deixaremos algumas informações e o link de onde vocês podem encontrá-los e deliciarem com a história assim como aconteceu por aqui. 

 

UM ACORDO DE CAVALHEIROS

“Um romance sensual e arrebatador, repleto de intrigas, morte e desejo. Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Com uma vida de segredos, amado e odiado na sociedade, ele não é o parceiro ideal para uma dama. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações, apenas que ele é bastante intenso. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga muito e ama escandalosamente. E até mata. Como uma dama determinada a ser dona do próprio destino como Dorothy Miller acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos? Nunca faça acordos com ele, pois o conde sempre volta para cobrar.”

Editora: Bertrand Brasil l 35o páginas l Romance de Época l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4,5/5

 

A DESILUSÃO DO ESPIÃO

“Você tem uma nova missão. Até onde chegará?

Num mundo de ilusões e traições, ficar cego de amor pode mudar seu destino ou custar sua vida. Em meio à guerra contra a França e as rebeliões internas do país, ser um espião inglês é um negócio fatal. Após 10 anos nessa vida, Nathaniel não sabe como continua vivo. E ele não esperava ter de treinar uma informante e acabar ganhando uma parceira capaz de virar seu mundo do avesso. Meredith não queria esse tipo de vida. Mas acabou afundada até o pescoço em tramas internacionais que envolvem sua família. Percorrer três países em guerra e assumir várias identidades acompanhada por um homem enervante, atraente e perigoso é sua última opção, mas, por fim, se torna sua melhor chance. Quando as lealdades forem testadas, eles terão de provar de que lado estão e o que estão dispostos a sacrificar um pelo outro. Ou o em nome de seus trabalhos.

Você é capaz de ir até o fim dessa missão?”

Editora: Bertrand Brasil l 32o páginas l Romance de Época l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4/5

 

UM ENLACE ENTRE INIMIGOS

“A vingança na alta sociedade é mais quente do que o chá das cinco. Séculos de intrigas, traições e mortes levaram os sobreviventes de duas célebres famílias da aristocracia ao colapso. Nathaniel Mowbray é o último duque de uma linhagem amaldiçoada. Um homem de olhos prateados com muitas vidas em uma cuja fama de vilão esconde a terrível culpa que carrega. Jamais cruze o seu caminho.  Isabelle Bradford é bela como uma deusa. Uma debutante que rouba corações e joias. Mentirosa e ardilosa, sua missão é seduzir e derrubar o último duque. Ela é uma Hitton. Ele é um Hayward. Não há rixas familiares que se comparem em fama, sangue e paixão.

Portanto, quando matar e trair por amor é o esperado, todos são suspeitos. Não há mocinhos nessa história.  Os Hitton e os Hayward têm uma última batalha pela frente. Por suas vidas e contra a paixão que os domina. No fim, basta saber até onde iriam um pelo outro ou contra o outro. Uma coisa é certa: alguém terá de pagar o preço.”

Editora: Bertrand Brasil l 476 páginas l Romance de Época l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4/5

 

LAURA DEAN VIVE TERMINANDO COMIGO

“Freddy Riley só quer que Laura Dean pare de terminar com ela. O dia em que começaram a namorar foi o melhor de sua vida, mas agora parece apenas uma lembrança distante. Laura Dean é popular, engraçada e MUITO LINDA… mas também pode ser insensível e bem cruel. O relacionamento cheio de idas e vindas deixa Freddy desnorteada, e seus amigos não entendem por que ela sempre aceita reatar. A situação se mostra cada vez mais insustentável: o coração de Freddy está se despedaçando em câmera lenta, e ela corre o risco de perder a melhor amiga junto com o que resta de sua autoestima. Mas, quando Freddy se consulta com uma misteriosa vidente, recebe um conselho capaz de mudar essa história para sempre.”

Editora: Intrínseca l 304 páginas l Graphic Novels l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4/5

 

MATILDA

“Todos os dias Matilda passava horas na Biblioteca, lendo um livro atrás do outro. Mas quanto mais ela lia e aprendia, mais aumentavam seus problemas. Os pais passavam o tempo todo vendo televisão, e achavam muito estranho a menina gostar tanto de ler. A diretora da escola achava Matilda uma fingida, pois não acreditava que uma criança tão nova pudesse saber tantas coisas.”

Editora: WMV Martins Fontes l 260 páginas l Infanto – Juvenil l Compre aqui: Amazon l Classificação: 5/5

 

 

RIVAIS NO AMOR

“Um canalha apaixonado é melhor do que sessão da tarde. Marcelo Soares até tenta manter a postura de pegador incurável, mas quando Emanuela Weber resolve namorar, o futuro advogado perde o chão. Emanuela vai precisar de todas as suas forças, para segurar suas ovelhas malucas e pecaminosas dentro do cercado. A história de amor de dois futuros advogados excêntricos, que sabem a receita certa de como enlouquecer um ao outro. No meio de tanta rivalidade, um amor verdadeiro aguarda o momento de ser protagonista.”

Publicação Independente l 331 páginas l Romance Contemporâneo l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4/5

 

A FILHA DO CEO

“Eles se envolveram no passado, anos depois, um segredo foi revelado. Desde que perdeu o seu único elo familiar, Roberto Venturelli, CEO fundador da maior empresa de cosméticos brasileira, isolou-se para viver o luto em uma ilha no nordeste brasileiro. No auge do seu descontrole emocional, o bilionário encontra uma inusitada surpresa na porta de sua casa de veraneio: uma criança terrivelmente cativante sobre um triciclo infantil, segurando uma carta reveladora nas mãos.

“Eu não tinha como me lembrar de todas as mulheres que estiveram em minha cama, era como procurar uma agulha no palheiro, mas se a menina fosse realmente minha, seria fácil requerer a guarda unilateral e mantê-la sob meus cuidados.”

A jovem Madalena, comissária de bordo internacional, tem um objetivo claro na companhia aérea e com muito esforço conseguiu se preparar para quando surgisse a primeira oportunidade. Em meio a uma perseguição sexual na empresa, Madá descobre que sua bebê desapareceu no Brasil. Sua única alternativa é pedir ajuda ao homem inalcançável que um dia a deixou de pernas bambas e com uma filha no ventre.”

Publicação Independente l 410 páginas l Romance Contemporâneo l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4,5/5

 

VIRIGIN RIVER

“Mel sentia que estava sem forças, em frangalhos. E isso não se comparava à solidão da sua cama vazia. Os amigos tinham implorado a ela que ignorasse o impulso de fugir para uma cidade desconhecida, mas nem os grupos de apoio nem a terapia a dissuadiram da ideia. Frequentara mais a igreja nos últimos nove meses do que nos dez anos anteriores, mas nada ajudara. O único alento era sua fantasia de fugir para algum vilarejo no interior, onde os moradores não precisavam trancar as portas e a única coisa a temer era a possibilidade de um cervo comer as plantas do jardim.

Um lugar que parecesse um cantinho do paraíso. Agora, olhando as fotos à luz pálida do interior do carro, Mel se deu conta do quanto fora ridícula. Por isso, recostou-se no banco e fechou os olhos. Um rosto muito familiar surgiu em sua mente: Mark. Às vezes, a vontade de vê-lo mais uma vez, de falar com ele só por um momento, era esmagadora. Não se tratava apenas da dor, mas da simples falta que ele fazia; sentia saudade de ter um companheiro em quem se apoiar, de esperar sua chegada e de acordar ao seu lado.
― O que existe entre nós é para sempre. O ‘para sempre’ tinha durado quatro anos.”

Editora: Harlequin Books l 320 páginas l Romance Contemporâneo l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4/5

 

Então é isso, galera! Espero que vocês tenham gostado de saber mais sobre as minhas leituras do mês! Deixem nos comentários a leitura de vocês também e vamos compartilhar tudo sobre isso.

Beijos!

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Bianca
    10 abril, 2021

    Amei as leituras, mas confesso que sempre puxarei a sardinha para os de épocas kkkk, e digo, a Lucy tem me surpreendido a cada livro .

    • Redação Livros & Fuxicos
      Redação Livros & Fuxicos
      11 abril, 2021

      Que bom que você gostou, Bia! Romances de Época são incríveis, né? ♥