Anúncios
abril 16, 2021

[Vem aí] Novidades Literárias de Abril

Olá galera, tudo bem? Hoje é dia de conferir as novidades literárias deste mês de Abril. Vamos dar dicas de vários livros e vários gêneros para que vocês possam escolher os que mais combinam com os seus respectivos estilos. Além disso, temos dicas de autores independentes e revelações de capas de novos livros. Estão ansiosos? Então vamos lá!

 

LANÇAMENTOS

E vamos começar com nossos Romances, o gênero que está sempre presente aqui e nos nossos corações. E já vamos garantindo que tem muito lançamento incrível, viu? Desse jeito, a listinha de desejados só cresce e deixa a gente desesperado haha

Mas vamos conferir todas essas histórias. Começando com vários Romances que saem do tradicional, que tem um pouco de drama, de suspense e espiritualidade, nós temos: A Casa da Víbora; Baixo Esplendor; A Hora da Essência; Caçadas de Vida e de Morte; Já Não Me Sinto Só; Crônica da Casa Assassinada; Ouvindo Você; Elas Marchavam Sobre o Sol e; Paris é Para Sempre.

Romances brasileiros e LGBT’s também estão presentes nessa lista: Pequena Coreografia do Adeus e Madame Xanadu vieram para deixar os lançamentos ainda mais diversos.

Os Contemporâneos continuam nos conquistando e fazendo com que nós tenhamos vontade de levar todos eles pra casa. A Lucy lançou Os Segredos da Felicidade, que promete uma história maravilhosa. Além disso, temos De Olho Nela e A Idiota, livros de polos opostos, mas que nos deixa ansiosos para conhecer do mesmo jeito.

E, por último mas, não mesmo, menos importante, temos os Romances de Época que nós adoramos divulgar para vocês. Esplêndida é a primeira história escrita da Julia e hoje se lança no mundo para nós. Blackmoore, da mesma autora de Edenbrook também chega entregando tudo e A Mentira Sobre Amores e Herdeiras é mais um lançamento da Harlequin que vai ser o próximo tópico desse post.

E, graças a Editora Harlequin, nunca mais vamos reclamar da falta dos Romances de Banca. Ela está relançando várias histórias maravilhosas em formato digital e nesse mês de Abril não ficamos necessitados. Olha só!

O Thriller é outro gênero que entrega lançamentos incríveis e apresentam histórias de tirar o fôlego! Quem imaginou que um dia veria a Colleen por aqui? De cara temos Layla que chegou com uma proposta totalmente diferente de outros livros já lançados. Jo Nesbo e Harlan Coben, sensações do suspense, também chegaram com Garganta Vermelha e O Menino do Bosque. Para completar tivemos O Mistério Dos Três Pedaços e mais uma história da Lucy Foley, A Lista de Convidados.

Dando início aos lançamentos de Não Ficção, já adiantamos que, mais uma vez, temos diversas obras e de diferentes nichos. Esse gênero sempre é o que tem mais histórias novas e que os leitores também adoram. Os livros variam entre livros que tem relações com a natureza como, Sob Um Céu Branco; Viagens Místicas; Bruxa Natural, até livros mais biográficos como, Solidão e Companhia; Em Busca de Harmonia; A Educação De Uma Idealista e; Super-Heróis da Ciência.

Não podemos deixar de fora também os livros de gestão e política: Quem Sabe Faz a Hora!; Gerenciando Venda; Jornada Improvável e; O Ano da Cólera.

Outros títulos super interessantes e que despertam a curiosidade do público são: Mãe e Pai, Me Contem a Minha História?; O Cru e o Cozido; Histeria e Sexualidade; Impressão Sua; Correspondência Intelectual e; A Rosa Mais Vermelha Desabrocha.

E, ao contrário da Não Ficção que trabalha com fatos, temos a Fantasia que trabalha com a imaginação. Esse é outro gênero muito falado no Livros e Fuxicos e nesse mês tivemos lançamentos incríveis, com capas lindas e histórias instigantes.

A rainha Cassandra Clare lançou o segundo volume da série As Maldições Ancestrais: O Livro Branco Perdido. E a Leila chegou com Sol e Tormenta.

Fantasias Jovens? Temos também! As Guerras da Maré e A Escola do Bem e do Mal são algumas delas. E claro que não podemos deixar A Palavra Mortal de fora, uma fantasia com elementos misteriosos que dão um ar diferente para a história.

E vamos da agitação para a calmaria! Os Contos e as Poesias também tem um espaço enorme nos nossos corações e tem lançamento deles também. Para Não Desistir do Amor; Tudo Nela é De Se Amar; Pra Todas as Pessoas Resilientes e; Textos Para Acalmar Tempestades são livros repletos de poesias e textos que nos fazem refletir. Daqui Até o Mar Amarelo e Outros Contos traz histórias que valem a pena ser lidas.

E agora vamos abrir espaço para esse gênero que está bombando mais a cada dia que passa e faz sucesso em tudo o que lança. As Ficções Científicas estão cada vez ganhando mais espaço e, com isso, novas obras vão surgindo a cada mês. Hoje vamos deixar as que chegaram em Abril.

Então, a edição de 1984 foi lançada em quadrinhos de uma forma bem didática para que os leitores possa se entreter ainda mais. Jogador Número 2 é a sequência de Jogador Número 1 (que teve a sua capa reformulada, vamos falar em breve) e promete ser um grande sucesso entre os fãs da duologia. O Céu da Meia-Noite é um lançamento que já ganhou filme pela Netflix no ano passado e ganhou essa edição linda. O livro com a capa antiga já nem existe mais, inclusive.

E outros títulos desse gênero que ganharam um espacinho nesse mês foram: Aqui Quem Fala é Albert Einstein; Dormir Em Um Mar de Estrelas e; Box da Mitologia Nórdica.

 

PUBLICAÇÕES INDEPENDENTES

Outra forma de lançamento são as Publicações Independentes. Autores que não possuem o financiamento de um editora, podem publicar suas histórias na plataforma da Amazon. E é por isso que hoje vamos trazer 6 livros para que vocês possam conferir e comprar de maneira até mais acessível.

Rivais no Amor foi lançado pela Juliana Barbosa e no canal tem um vídeo explicando mais sobre ele. É um romance super cão e gato entre amigos que se conhecem desde sempre. Além dele, temos mais 5 indicações romances que foram lançados nesse mês e que você também pode encontrar no Kindle Ulimited: Summer Detesta o Verão (esse título é tudo haha); Na Manobra do Seu Sorriso; Ainda Vale a Pena; Ligação Acidental e; Eu Não Sei Falar de Amor.

 

FUXICOS

Além de todos os lançamentos únicos que tivemos e vamos ter durante esse mês de abril, também tivemos alguns relançamentos e revelações de capas de futuras histórias que chegarão em breve.

A Editora Arqueiro, com a sua coleção Pop Chic, lançou 2 obras super famosas e queridas pelos leitores: O Código Da Vinci e As Espiãs do Dia D.

As autoras que a gente nunca cansa de indicar por aqui, vão lançar livros novos e as capas foram reveladas nesse mês. A Taylor está vindo com Malibu Renasce e a Lorraine com Fascínio da Nobreza. Gostaram das capas? Deixem aqui nos comentários!

Por fim, tivemos um novo Box dos Bridgertons com livro extra de Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown e novos relançamentos de histórias marcantes e importantes no cenário literário. Elas são: Jogador Número 1; Professora, Sim; Tia, Não; O Talentoso Ripley; Ripley Subterrâneo; Perto do Coração Selvagem; A Mão e a Lua e; A Revolução Dos Bichos.

 

Então é isso galera, espero que tenham gostado! Se você tiver outras dicas de lançamento, deixa aqui nos comentários e complemente essa lista incrível do mês de Abril.

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Bianca
    17 abril, 2021

    Oi Pah, tantos lançamentos maravilhosos, eu já garanti o meu Esplêndida.
    Agora me tira uma dúvida, esse Fascínio da Nobreza da Lorraine é de alguma série ou livro único?
    Obrigada pela atenção bjus.

    • Redação Livros & Fuxicos
      Redação Livros & Fuxicos
      17 abril, 2021

      Oi, Bianca! Tudo bem? Que bom que gostou dos lançamentos e muito obrigada pelo carinho! Sobre o livro da Lorraine, ele faz parte de uma série de época chamada “Irmãos Trewlove” e é o 5º volume. O que posso te garantir é que a série é incrível e vale super a pena fazer a leitura de todos eles ♥

  • Lisdeise
    16 abril, 2021

    Gente que tanta novidade! Amei! É tanta coisa pra por naquela lista…aquela interminável que gente tem né?!

    Que delícia vários títulos pra desejar!!!

    Beeijos!

    • Redação Livros & Fuxicos
      Redação Livros & Fuxicos
      17 abril, 2021

      Obrigada pelo carinho, Lisdeise ♥