Anúncios
maio 24, 2021

[CLUBE ENTRE ROMANCES] LEITURAS DE JUNHO

Oi galera, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre nossas Leituras Conjuntas do Clube Entre Romances. Em Junho vamos ter a nossa primeira Maratona Literária dos queridos romances de época. Um único mês lendo o gênero literário que a gente ama. 

Então, vamos falar um pouquinho sobre o clube antes de começar. Para quem nunca ouviu falar, o Clube Entre Romances é um clube de leitura conjunta que fazemos todos os meses em parceria com a Editora Harlequim. Ele é totalmente gratuito e, para participar, basta apenas fazer a compra do exemplar. Também temos várias coisas legais para todos os leitores como, grupo no Telegram, brindes, live de discussão e muito mais. Portanto, corre e vem ler com a gente!

 

SÉRIE: QUERIDA CONSELHEIRA AMOROSA

Escolhemos para essa leitura a série de uma autora que eu gosto muito, a Laura Lee Guhrke, e um dos primeiros romances de época que eu li foi dela: “Muito mais que uma princesa”. Mas, muita gente não sabe que ela também é escritora de uma série que já foi finalizada aqui no Brasil. Os livros são incríveis, cheios de empoderamento, cão e gato e se chama “Querida Conselheira Amorosa”.

Nós já possuímos 4 livros e eles são: “A verdade sobre amores e duques”, “O desafio do amor verdadeiro”, “Um amor de vigarista” e “A mentira sobre amores e herdeiras”. Então é isso, vamos fazer uma maratona com essas 4 histórias maravilhosas em 1 mês. Será que a gente consegue?

Conseguimos cupons de desconto para vocês adquirirem os livros físicos. Usando CONSELHEIRA10, é possível comprar no Submarino com 10% de desconto em todos da série. Além disso, garantimos um preço super acessível  no 1º volume da série para quem prefere o e-book. Ele vai custar menos de 10 reais até o dia 30/05 e usando o mesmo cupom.

 

A VERDADE SOBRE AMORES E DUQUES

Está sofrendo a dor de um amor não correspondido? Está confuso com o comportamento inexplicável do sexo oposto? Sente que não há ninguém a quem possa recorrer em busca de compreensão e aconselhamento? Não tema. Lady Truelove o ajudará.   Henry Cavanaugh, duque de Torquil, anseia por uma vida ordenada e previsível. Mas era impossível com a família que tinha. Apenas a mãe facilitava a sua vida… até ela se apaixonar por um artista e decidir seguir o conselho amoroso de lady Truelove, largando tudo para seguir os desejos do coração.

Agora Henry vai exigir que a mulher mexeriqueira que deu aquele conselho imprudente o ajude a impedir que o nome da sua família acabe na lama.   Irene Deverill é o que a sociedade londrina considera uma ovelha negra: dirige o jornal da família, é uma solteirona e tem orgulho disso! Mas ninguém sabe que ela possui um grande problema nas mãos: o duque de Torquil demanda que ela o ajude a resolver os problemas da sua família. Esse relacionamento forçado fará Irene descobrir que Henry é mais do que um “lírio do campo” e que ele é capaz de despertar nela sentimentos que nunca pensou possuir.

 

O DESAFIO DO AMOR VERDADEIRO

Para Clara Deverill, ser a verdadeira Lady Truelove significa dar conselhos sobre problemas que ela mesma nunca superou. Só lhe resta refugiar-se em uma casa de chá e esperar que a inspiração chegue entre um bolinho e outro. Isso não acontece até ela escutar um canalha falando eloquentemente sobre a honorável arte de terminar com uma dama. O cafajeste pode se parecer com um Adônis, mas ele está prestes a conhecer o outro lado de Lady Truelove.

Rex Galbraith é um herdeiro sem planos de se acomodar com uma donzela. Ele flerta com inúmeras jovens para animar sua tia casamenteira, mas Clara é a primeira a conquistar seu olhar namoradeiro. Ao descobrir que ela ― como Lady Truelove ― usou seu conselho como material para o jornal, Galbraith fica furioso. Mas quando é forçado a fazer um acordo secreto com ela, Rex percebe que tem um problema muito maior ― porque Clara está contrariando tudo o que ele achava saber sobre as mulheres e sobre si mesmo…

 

UM AMOR DE VIGARISTA

Os últimos anos não foram fáceis para a srta. Amanda Leighton. Sozinha depois de perder o pai, envolveu-se em um escândalo que lhe custou o cargo de professora e depois ainda precisou fugir da casa em que trabalhava comogovernanta por causa dos avanços impróprios do ex-patrão. Desesperada por um emprego, ela sabe que tem todas as qualificações para o posto de tutora, e não vai deixar que seu gênero a impeça de consegui-lo.

Se lorde Kenyon insiste em contratar um homem, Amanda tem apenas uma opção.James St. Clair, o conde de Kenyon, sabe que seus filhos rebeldes precisam de um tutor impetuoso, alguém disposto a colocá-los na linha, e não de uma nova mãe. Quando um jovem chamado sr. Seton se candidata à vaga, Jamieacredita que encontrou a resposta para seus problemas. Mas o viúvo está prestes a descobrir que, por baixo dos ternos largos e mal ajustados, esconde-se uma moça que pode lhe ensinar muito mais do que o esperado…

 

A MENTIRA SOBRE AMORES E HERDEIRAS

Cara Lady Truelove,

Minha protegida está me enlouquecendo. Preciso casá-la para me livrar dela o mais rápido possível. Só tem um problema…

Quando Jonathan Deverill prometeu ao amigo moribundo que seria guardião de sua filha, ele estava esperando uma garota com trancinhas e uma boneca de pano a tiracolo, uma criança que poderia ser deixada na escola por mais
alguns anos. Mas sua protegida é, na verdade, uma beldade crescida e rebelde, cujos sonhos por romance ameaçam fazer de sua tutela um inferno.

A herdeira nova-iorquina Marjorie McGann quer uma temporada em Londres e um marido nobre que a ajude a gastar os milhões de dólares que o pai lhe deixou, e acredita que seu novo guardião, com seus valiosos contatos, é o homem perfeito para ajudá-la na empreitada. Porém, quando ele se mostra mais rigoroso que a mais severa das professoras, Marjorie decide tomar as rédeas da situação. Afinal, ela passou vinte anos esperando para ser livre, e vai encontrar o amor, de um jeito ou de outro.

Instagram: @clubeentreromances | Livros físicos | E-boo​k

 

Então, não esqueçam de participar do Clube Entre Romances e embarcar nessa grande aventura com a gente. Todos serão super bem-vindos!

Beijos!

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário