Anúncios
maio 13, 2021

LEITURAS DE ABRIL

Oi, galera! Tudo bom com vocês? Mais uma vez estamos por aqui com as leituras do mês! Então, no post de hoje, vamos deixar uma lista das leituras de Abril, com a sinopse de cada um deles e a avaliação final. 

Caso vocês se interessem pelo livro, deixaremos algumas informações e o link de onde vocês podem encontrá-los e deliciarem com a história assim como aconteceu por aqui. Vamos lá?

 

SIM, NÃO, QUEM SABE

“Jamie Goldberg é um dos voluntários mais dedicados na campanha democrata para as eleições locais ― mas só nos bastidores. Porque, além de especialista em questões políticas, ele é especialista em passar vergonha em público. (Sério, seu brinde no bat mitzvá da irmã com certeza vai ser um desastre.) Ou seja, não existe a menor chance de Jamie pedir votos de porta em porta… até encontrar Maya.

Maya Rehman está tendo o pior Ramadã de todos. Ela odeia mudanças, mas terá que enfrentar várias. Sua melhor amiga vai morar em outra cidade e vive ocupada, a viagem em família foi cancelada e agora seus pais estão se separando. Para completar, a mãe de Maya a obriga a pedir votos com um garoto desajeitado que ela mal conhece.

Bater à porta de estranhos não é nada glamoroso, mas Maya e Jamie vão descobrir que não é a pior coisa do mundo. Conforme as eleições se aproximam, os dois começam a passar cada vez mais tempo juntos. Afinal, precisam encarar projetos de lei racistas, uma avó famosa no Instagram e memes com poodles do mal. Mas o que era só uma aliança política se complica quando sentimentos entram na jogada. As chances de sucesso nas urnas e no amor parecem baixas, mas… quem sabe?”

Editora: Intrínseca l 368 páginas l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4/5

 

A PEQUENA LIVRARIA DOS CORAÇÕES SOLITÁRIOS

“Em A pequena livraria dos corações solitários vamos conhecer a história de uma pequena livraria em Londres, onde Posy Morland passou a vida perdida entre as páginas de seus romances favoritos. Assim, quando Lavinia, a excêntrica dona da Bookends, morre e deixa a loja para Posy, ela se vê obrigada a colocar os livros de lado e encarar o mundo real. Porque Posy não herdou apenas um negócio quase falido, mas também a atenção indesejada do neto de Lavinia, Sebastian, conhecido como o homem mais grosseiro de Londres.

Mas Posy tem um plano astucioso e seis meses para transformar a Bookends na livraria dos seus sonhos ― isso se Sebastian deixá-la em paz para trabalhar. Enquanto Posy e os amigos lutam para salvar sua amada livraria, ela se envolve em uma batalha com Sebastian, com quem começou a ter fantasias um tanto ardentes… Resta saber se, como as heroínas de seus romances favoritos, Posy vai conseguir o seu “felizes para sempre”.”

Editora: Verus l 308 páginas l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4/5

 

VERMELHO, BRANCO E SANGUE AZUL

“Quando sua mãe foi eleita presidenta dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz se tornou o novo queridinho da mídia norte-americana. Bonito, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais e conquistar uma carreira na política, como tanto deseja. Mas quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é constantemente comparado ― e que ele não suporta.

O encontro entre os dois sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos de Alex e Henry caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre os dois. Para evitar um desastre diplomático, eles passam um fim de semana fingindo ser melhores amigos e não demora para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar ― e que não tem nenhuma chance de dar certo. Ou tem?”

Editora: Seguinte l 392 páginas l Compre aqui: Amazon l Classificação: 5/5

 

BOX: PAIXÕES IMPROVÁVEIS

“LIVRO 1 – O OGRO E A LOUCA

Mathew Calston, o marquês de Wheston vive recluso em sua mansão no campo, só e amargurado. A senhorita Nicole Smith, aceita o cargo de governanta, porém não esperava que houvesse tanto trabalho. Também não esperava conhecer o patrão em circunstâncias impróprias que o levassem a crer que ela era uma louca. Agora, com a pior impressão um do outro, terão que aprender a conviver, superando a aversão inicial e descobrindo um desejo incontrolável que aumenta a cada embate. Será que a linda governanta conseguirá colocar ordem, tanto na casa quanto no coração desse marquês turrão?

LIVRO 2 – O HIGHLANDER E A DEVASSA

A senhorita Juliette Smith sempre se orgulhou de seguir seus instintos e desejos. Convencida de que nunca se casará, ela decide conhecer os prazeres com ninguém menos que Lorde Gregor MacRae, o libertino mais belo no qual já pôs os olhos. Porém, contrariando as expectativas da moça, um belo dote lhe é cedido e agora ela precisará atrair a atenção de um cavalheiro disposto a se comprometer, o que pode não ser nada fácil quando se tem a lembrança de olhos azuis e selvagens para assombrá-la.

Lorde Gregor é imprudente e adora ostentar conquistas, mas então, ela decide se casar e a mera ideia de que todo aquele fogo indomado estará nos braços de outro homem faz com que o guerreiro highlander que habita nele, desperte.

LIVRO 3 – O DUQUE E A FUGITIVA

Maryelen Lorena Somerset, cresceu sob a mão rígida de seus progenitores e foi preparada desde o berço para um casamento político que tornaria sua família ainda mais poderosa. Sebastian Cavendish, o filho mais novo do duque de Devonshire surge em sua vida e ao vê-lo Maryelen sente que encontrou alguém especial. No entanto, descobrem que uma união entre os dois não é bem quista pela família da jovem e o destino os separa em uma sucessão de tragédias.

Anos depois, Sebastian é o novo duque de Devonshire e um reencontro inesperado o coloca frente a frente com a moça que acreditava estar morta. Então, após um acidente que poderia ter fatalmente lhe tirado a vida, Sebastian tem um novo objetivo, um motivo para persistir: encontrá-la e descobrir quais outros segredos oculta e por quais razões o deixou.

SPIN-OFF UM BÁRBARO DE JOELHOS – LIVRO 4

Lorde Ian MacRae não é exatamente o que se espera de um nobre. Com um desprezo transparente por regras da alta sociedade, o escocês prefere a vida nas highlands, acompanhado de seu bom whisky e sua família. No entanto, seu gesto isolado de cavalheirismo ocasionou uma série de situações em que se viu vítima de perseguição e obsessão, por parte de Lady Mariane Stanford.

Ou não seria paixão, o real motivo pelo qual a irrepreensível lady passou a vasculhar seus pertences e analisá-lo com mais atenção que o adequado? Mistérios, romance e muitas reviravoltas. Nesse jogo, quem se ajoelhará primeiro?

SPIN-OFF MARCAS DO PASSADO – LIVRO 5 – LANÇAMENTO

Lorde Charles Willian Cavendish, futuro Duque de Devonshire, teve a vida e os planos interrompidos por um acidente. Sem ter ideia de quem é, ele assume uma nova identidade e uma nova história. Então, trabalhando como homem do campo, conhece uma jovem e se apaixona por ela. O que Charles não sabe é que a bela senhorita Davies esconde muitos segredos por trás de seus belos olhos.

A senhorita Elaine Davies foi vítima de violência de todos os tipos durante longos anos e finalmente se viu livre do inferno ao qual passou. No entanto, em sua nova jornada, o destino trata de colocar em seu caminho alguém do passado. Ela sabe quem ele é. Ele não se lembra dela. Até que ponto os sentimentos podem florescer em meio às mentiras? E quando a verdade vier à tona, Charles saberá perdoar?”

Editora: Increasy l 2406 páginas l Compre aqui: Amazon l Classificação Livro 1: 4/5 l Classificação Livro 2: 4,5/5 l Classificação Livro 3: 4,5/5 l Classificação Livro 4: 3,5/5 l Classificação Livro 5: 3,5/5

 

TUDO QUE MAIS QUERO

“Para Wolfgang, aquele era um dia como outro qualquer em seu trabalho como médico-legista. Diante do corpo de uma bela jovem, com o bisturi na mão, preparava-se para começar a necropsia até perceber uma lágrima rolar pelo rosto dela. Catalepsia é um raro distúrbio em que os membros se tornam rígidos e impede a pessoa de se mover, apesar de permanecer consciente todo o tempo. Por essa razão, também é conhecida como “falsa morte”.

Irina descobriu que sofria desse mal logo após a morte de sua mãe, quando ainda era apenas uma menina de sete anos. Foi criada por um homem que a manteve aprisionada, trabalhando em uma lavanderia, no subsolo de um hotel, sem nunca ter contato com outras pessoas. Assim, ela cresceu quase totalmente isolada do mundo exterior. Até as chamas de um incêndio mudarem definitivamente o seu destino.

Ou seja, Irina só descobriu que poderia ter uma vida quando todos pensaram que ela estava morta. E foi na mesa de necropsia que o médico-legista Wolfgang Duque percebeu que havia ocorrido um engano e aquela linda moça não era uma das vítimas do incêndio no grande hotel.

Terceiro de quatro irmãos, Wolfgang Duque é um homem que enfrenta seus próprios fantasmas e que escolheu fazer da morte alheia sua profissão, contudo agora vai reencontrar algo que ele perdeu há muito tempo na moça que acordou lembrando apenas o próprio nome.

Assustada com o mundo novo que terá que enfrentar, Irina vê no médico de olhos azuis profundos a única pessoa em quem confia. Wolfgang, apesar de não entender por que a garota com o sorriso mais gentil que já viu não quer se afastar dele, sentia seu coração lhe dizendo que não deveria deixá-la ir. Ao conhecê-la melhor, ele percebe que a vida lhe deu um presente extraordinário.

O que era para ser o fim, tornou-se o recomeço para a moça sem sobrenome e sem memória e uma segunda chance para um homem que tinha perdido o seu caminho.”

Publicação Independente l 1139 páginas l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4,5/5

 

OS LEÕES DA SICÍLIA

“Após um terremoto em Bagnara Calabra destruir sua casa, os Florio chegam à Sicília em busca de uma nova vida. A partir de então, com uma uma simples loja de especiarias, os irmãos Paolo e Ignazio dão início a um império que sobreviveu a revoluções, mudanças no poder e guerras mundiais.

Contando a história real de um dos nomes mais importantes da Europa, Os leões da Sicília foi o romance histórico que conquistou a Itália, tornando-se um dos maiores sucessos comerciais de 2019 do país. E que, em breve, será adaptado para a televisão pela Rai Fiction, a maior produtora italiana.

Então, começando com as origens humildes de Paolo e Ignazio, e passando por Vincenzo, filho de Paolo ― que, ao assumir os negócios, não permite que nada fique em seu caminho e transforma um vinho de baixa qualidade em uma bebida digna a ser servida a um rei ―, e pelas esposas desses homens, tão obstinadas e fortes quanto seus maridos. Este épico e intimista relato explora o desejo universal de nos tornarmos mais do que aquilo que nascemos para ser.”

Editora: Harper Collins l 464 páginas l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4,5/5

 

VOCÊ ME GANHOU NO OLÁ

“Após um término complicado (e muito público), a atriz Jasmine Lin Rodriguez volta a Nova York para assumir o papel principal numa série romântica no maior serviço de streaming do país, determinada a se concentrar apenas em seu trabalho… até que uma mudança no elenco traz o rei das novelas latinas, Ashton Suarez ― ¡El León Dorado!, ¡El Hombre Seductor! ―, como seu par romântico.

Depois que seu último personagem foi morto subitamente, Ashton anda preocupado com a possibilidade de que sua carreira também esteja nas últimas. Então, quando a chance de protagonizar um seriado norte-americano aparece, ele sabe que não pode desperdiçá-la, a fim de atrair o olhar de Hollywood. E tudo vai depender de sua química em frente às câmeras com Jasmine. Mais fácil falar do que fazer, aparentemente, porque Ashton não consegue parar de passar vergonha na frente de sua linda colega de trabalho.

Sendo assim, com suas carreiras em jogo, Jasmine e Ashton sabem que devem dar tudo de si, nem que para isso precisem ensaiar sozinhos e inventar maneiras de ficar confortáveis um com o outro. O problema é quando a química não acontece apenas na frente das câmeras, e o foco da mídia em Jasmine passa a ameaçar o segredo mais importante de Ashton.”

Editora: Harlequin l 392 páginas l Compre aqui: Amazon l Classificação: 5/5

 

CONQUISTA DO AMOR

“Lady Irene Wyngate jurou jamais se casar, e manteve os pretendentes a distância com sua língua ferina. Mas há um homem que ela não consegue assustar: Gideon, herdeiro do conde de Radbourne. Sequestrado quando criança, ele cresceu nas ruas de Londres. Ainda que tivesse reencontrado a família, Gideon se sentia mais à vontade em mesas de jogo do que nos salões de baile da alta sociedade.

Quando Irene é considerada uma esposa em potencial para Gideon, ela declina a oferta prontamente, mas não consegue deixar de atender ao pedido de Francesca Haughston para transformar Gideon em um nobre civilizado o suficiente para atrair um bom casamento.

Portanto, à medida que Irene e Gideon se tornam mais próximos, ela cede pouco a pouco ao amor. Porém, terríveis segredos familiares vêm à tona, e suas consequências podem ser devastadoras…”

Editora: Harlequin l 308 páginas l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4/5

 

AS DOZE NOITES DE LADY MALÍCIA

“Reino de Württemberg, 1868

Charlotte Thiessen decide conhecer a fundo os prazeres sobre os quais escreve, e mergulha ao lado de um misterioso mascarado em um mundo erótico, cheio de prazeres indescritíveis. Ela só não contava se apaixonar perdidamente por ele, colocando em risco sua identidade e seus escritos.

Então, nesse Spin off do livro Lady Malícia, conheceremos as doze noites que Charlotte viveu ao lado de Theodor no clube Lust. (Atenção: é necessário ler Lady Malícia antes de ler o conto!)”

Publicação Independente l 111 páginas l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4/5

 

DE REPENTE, CASADOS

“Existe aquele ditado: Os opostos se atraem.

Mas como isso funciona na prática? É possível manter um relacionamento entre pessoas tão diferentes?
Valentina Costa e Arthur Almeida terão que descobrir se essa teoria tem algum sentido, considerando que serão obrigados a se unir num casamento totalmente de fachada. A causa era nobre, apesar de nenhum dos dois se sentir confortável com esse método tão radical.

Para piorar, a convivência do dia a dia deixará claro que os dois são realmente incompatíveis no quesito personalidades.

Porém na cama… ah, o encaixe era perfeito.

O plano era: Não se apaixonar.”

Publicação Independente l 294 páginas l Compre aqui: Amazon l Classificação: 4/5

 

Então é isso, galera! Abril foi intenso e proporcionou diversas leituras. Espero que vocês tenham gostado de saber mais sobre os livros do mês! Portanto, deixem nos comentários a leitura de vocês também e vamos compartilhar tudo sobre isso.

 

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Danielle Nunes
    13 maio, 2021

    Uau Pah! Quanta leitura boa! Quero muito ler “tudo que eu mais quero”, uma hora chega a vez dele haha

    • Redação Livros & Fuxicos
      Redação Livros & Fuxicos
      14 maio, 2021

      Obrigada pelo carinho, Danielle! Pode ler que você vai amar ♥