Anúncios
junho 23, 2021

[CLUBE ENTRE ROMANCES] LEITURA DE JULHO

Oi galera, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre nossa Leitura Conjunta do Clube Entre Romances. Em Julho vamos ter a nossa primeira continuação de série. Um mês lendo o gênero literário que a gente ama. 

Então, vamos falar um pouquinho sobre o clube antes de começar. Para quem nunca ouviu falar, o Clube Entre Romances é um clube de leitura conjunta que fazemos todos os meses em parceria com a Editora Harlequim. Ele é totalmente gratuito e, para participar, basta apenas fazer a compra do exemplar. Também temos várias coisas legais para todos os leitores como, grupo no Telegram, brindes, live de discussão e muito mais. Portanto, corre e vem ler com a gente!

 

DOCES MAGNÓLIAS – UM PEDAÇO DO CÉU

Em Julho leremos um romance contemporâneo da autora queridinha do Clube Entre Romances. A trama promete trabalhar recomeços, amizade e temas mais complexos como distúrbios alimentares. Então, fica o alerta de gatilho para quem sofre disso, tá bom?

O livro deste mês é o Um Pedaço do Céu da série Doces Magnólias! Ele é escrito pela Sherryl Woods e promete ser uma história muito emocionante e repleta de aprendizados. Lembrando que esta obra faz parte do mesmo universo de Linda Conquista, o primeiro livro da saga. E, mesmo ele trazendo enredos diferentes, aconselhamos ler tudo na ordem para que vocês possam ter uma compreensão melhor das histórias.

Conseguimos um cupom de desconto para vocês adquirirem o livro físico e o ebook. Usando 20MAGNOLIAS, é possível comprar na Amazon com 20% de desconto em ambas as versões. Além disso, garantimos um longo período para que todos possam ter tempo de aproveitar. Até o dia 10 de Julho é possível adquirir o seu exemplar!

“Desde seu divórcio, Dana Sue Sullivan lutou para construir uma nova vida e criar o melhor restaurante de Serenity. Depois de anos de muito esforço, ela está de volta com tudo: além de oferecer uma comida maravilhosa, seu restaurante se tornou um refúgio para todos na cidade e ela tem amigas incríveis para o que der e vier.

Mas então sua filha adolescente, Annie, desenvolve um transtorno alimentar e a saúde de Dana Sue começa a deteriorar, e ela vê sua vida perfeita desmoronar. Quando Annie enfim vai parar no hospital, a mãe decide entrar em contato com Ronnie Sullivan, o ex-marido que ela ama odiar. Dana Sue sabe que precisa mudar as coisas para que ela e a filha possam melhorar, mesmo que isso signifique permitir que Ronnie volte à vida dela… com uma certa distância, se possível.”

Instagram: @clubeentreromances | Livro físico | E-boo​k

Então, não esqueçam de participar do Clube Entre Romances e embarcar nessa grande aventura com a gente. Todos serão super bem-vindos!

Beijos!

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário