Anúncios
junho 30, 2021

[VEIO AÍ] NOVIDADES LITERÁRIAS DE JUNHO

Olá galera, tudo bem? Hoje é dia de conferir as novidades literárias deste mês de Junho. Vamos dar dicas de vários livros e vários gêneros para que vocês possam escolher os que mais combinam com os seus respectivos estilos. Então vamos lá!

 

LANÇAMENTOS

Vamos começar com os nossos queridinhos, os Romances! Será que tivemos Romances Contemporâneos? Mas é claro! Um pedaço do céu (2º da série Doces Magnólias), 4 homens em 44 capítulos (virou série na Netflix) e Malibu Renasce foram histórias muito esperadas. Quem está ansioso pra fazer essas leituras?

Também tivemos várias histórias que vieram com tudo e prometem. Livre traz a visão do personagem masculino em 50 tons de liberdade. Sobre amor e estrelas (e muita intensidade) e Predestinada são romances fortes e que trazem muita intensidade. O mar sem estrela e Agora que ele se foi entregam histórias cheia de representatividade.

E, além disso tudo, temos mais livros incríveis como: Quando te vejo, Meu destino é pecar, Aqueles olhos verdes, Auto de João da Cruz, Amores improváveis, Adeus, Gana, A casa da alegria e 10 minutos e 38 segundos neste mundo estranho.

 

Quem aqui também curte uma história de Fantasia? Porque a Sarah chegou trazendo a continuação de Acotar com Corte de chamas prateadas, quarto livro da série. Arqui-Inimigos é uma fantasia que trazem um pouquinho de mistério. E, Fantasmas do mercado das sombras que traz essa capa super impactante e linda.

 

A Ficção Científica também teve espaço nos lançamentos e chegaram várias histórias que prometem ser sensacionais: O silêncio, Degeneração, O serviço de entregas monstruosas, Binti, Assassin’s Creed Odyssey e Os sofrimentos do jovem Werther.

E dentro do gênero tem quadrinhos também! Arlindo é uma história muito aguardada e Descender: Lua Mecânica é uma obra que promete ser incrível.

 

Na Poesia e no Conto não faltaram novidades para o mês de Junho. Louise Glück chegou com Poemas 2006-2014 e José J. Veiga com Contos Reunidos. Além disso, também tivemos A decadência da mentira e outros ensaios, O livro das virtudes e De repente adolescente.

 

E as crianças não podem ficar de fora desse montão de lançamento que estão falando aqui, né? O clube do Pepezinho e Irmão do Jorel são histórias extremamente divertidas. Brasileirinhos do Pantanal e Todos são bem-vindos prometem trazer mensagens lindas e que ensinam demais.

 

Pra quem é fã de um Thriller, Suspense, Livros Policiais e afins, tiveram  super lançamentos que podem entrar para a listinha de vocês. Eles são: Eu devia estar sonhando, Garota A, A queda, O canibal de Nine Elms, O clube do crime das quintas-feiras, Love e Socando o ar.

 

Mas o que bombou mesmo em Junho, como vocês podem ver, foram os livros de Não Ficção! Entre eles temos histórias biográficas como, Tem que vigorar! (Brasiiiiil), Os Árabes, Radioativos, Uma história feita por mãos negras, O ministério da verdade, Era uma vez em Hollywood e Bodas em Tipasa.

Temos autoajuda como, A invenção de uma bela velhice, Ganhando tração e A arte de fazer acontecer. Motivacionais como, O quarto semestre, No caminho do amor de redenção e Conversando com Deus.

Históricos, políticos e científicos como, Reino transcendente, Indústria cultural e sociedade, O caso Evandro, Galileu e os negadores da ciência, Escravidão 2, Dicionário da antiguidade africana e Como remover um presidente.

Comportamentais como, Complexo de vira-lata, Ser bom não é ser bonzinho, Maneiras de amar, Conversas corajosas e Educar sem piras.

Entre vários outros como, Vivos na memória, Tempestade perfeita, O livro das simpatias, Pedagogia da libertação, Oceano sem lei, As leis da natureza humana, Amazon sem limites e A premonição.

 

FUXICO

Esse mês tivemos 4 edições novas de livros incríveis e que nos faz ter vontade de pegar o nosso dinheiro e investir ainda mais nessas beldades. Começamos com A vida submarina e A (honesta) verdade sobre a desonestidade, que inclui um capítulo inédito neste relançamento.

E, para fechar com chave de ouro, Pânico que virou série na plataforma Amazon Prime e O homem mais rico da Babilônia que chegou com um prefácio do escritor Thiago Nigro.

Ufa! Em suma, Junho chegou chegando e nós estamos preparados para adquirir vários desses lançamentos! Lembrando que, os Romances de Época receberam um post exclusivo de novidades este mês e você confere aqui no site.

Algum deles te interessou? Deixa aqui nos comentários! Então, caso queiram adiquirir algumas dessas histórias, usando o meu link da Amazon vocês ajudam muito e apoiam o Livros & Fuxicos.

Link: https://amzn.to/2Hlv20u

Beijos!

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário