Anúncios
julho 23, 2021

[CLUBE ENTRE ROMANCES] LEITURA DE AGOSTO

Oi galera, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre nossa Leitura Conjunta do Clube Entre Romances. Em Agosto vamos ter mais uma leitura de romance de época e de uma história que tem tudo para ser incrível. Ou seja, mais um mês lendo o gênero literário que a gente ama. 

Então, vamos falar um pouquinho sobre o clube antes de começar. Para quem nunca ouviu falar, o Clube Entre Romances é um clube de leitura conjunta que fazemos todos os meses em parceria com a Editora Harlequim. Ele é totalmente gratuito e, para participar, basta apenas fazer a compra do exemplar. Também temos várias coisas legais para todos os leitores como, grupo no Telegram, brindes, live de discussão e muito mais. Portanto, corre e vem ler com a gente!

 

LIGA DA LEALDADE – UMA UNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Em Agosto leremos um livro da Alyssa Cole, mesma autora de Teoricamente Princesa! Mas, ela muito conhecida mesmo por conta dos seus romances de época. Uma União Extraordinária é o primeiro de uma série chamada Liga da Lealdade e, no começo da história, estamos no ano de 1861. Porém, o cenário é diferente, pois se passa na Guerra da Secessão, nos Estados Unidos.

Então, a gente vai acompanhar um estado que é dividido em 2 grandes polos: Norte e Sul. O Norte já não tem mais escravos e tem pensamentos liberais. E o Sul não! É aí que entra a nossa protagonista. Ela é uma ex-escrava que vive no Norte e ela trabalha na Liga da Lealdade como uma espiã, a mando da União. Mas, os trabalhos dela vão ser voltados para o Sul, assumindo o papel de escrava para descobrir algo que pode ajudar demais o local onde ela trabalha.

Conseguimos um cupom de desconto para vocês adquirirem o livro físico e o ebook. Usando UNIAO20, é possível comprar na Amazon com 20% de desconto em ambas as versões. Além disso, garantimos um longo período para que todos possam ter tempo de aproveitar. Até o dia 5 de Agosto é possível adquirir o seu exemplar! O livro tá lindo e acompanha um cartão postal maravilhoso.

“A Guerra da Secessão está em seus momentos iniciais no país. A União, formada pelos estados do Norte e liderada pelo presidente Lincoln, é a favor da abolição da escravatura. A Confederação, composta por estados do Sul, busca se separar dos Estados Unidos a fim de manter o sistema escravocrata.

Elle Burns é uma ex-escravizada que vive em relativa paz com sua família no Norte. Mas ela também tem uma determinação de ferro e uma memória fotográfica, então, quando a guerra eclode, ela se torna uma agente da Liga da Lealdade, sabendo que pode ajudar a Causa.

Malcolm McCall é um dos melhores detetives do Serviço Secreto de Pinkerton: já frustrou tentativas de assassinato ao presidente e se embrenhou em grupos rebeldes. Agora, está em Richmond se passando por um soldado do Sul, e precisa se aproximar de um senador confederado e sua família em busca de informações ― justamente a casa em que Elle está infiltrada como escravizada.

Ou seja, dois agentes secretos que compartilham uma causa em comum ― e uma atração inegável ―, Elle e Malcolm se unem para expor um plano que poderia mudar a guerra em favor da Confederação. Presos numa rede de intrigas, e tentando resistir a uma paixão proibida, os dois estão dispostos a arriscar tudo para preservar a União.”

Instagram: @clubeentreromances | Livro físico | E-boo​k

Então, não esqueçam de participar do Clube Entre Romances e embarcar nessa grande aventura com a gente. Todos serão super bem-vindos!

Beijos!

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário

4 Comentários

  • PAULA
    25 julho, 2021

    Ansiosa pra ler com o Clube! Fiquei bem empolgada com a resenhe e já corri pra Amazon

    • Redação Livros & Fuxicos
      Redação Livros & Fuxicos
      25 julho, 2021

      Que coisa boa, Paula! Obrigada pelo carinho ♥

  • Mai
    23 julho, 2021

    vou adicionar na wish list

    • Redação Livros & Fuxicos
      Redação Livros & Fuxicos
      24 julho, 2021

      Obaa! Não vai se arrepender, Mai.