Anúncios
julho 19, 2021

[VEM AÍ] NOVIDADES LITERÁRIAS DE JULHO

Olá galera, tudo bem? Hoje é dia de conferir as novidades literárias deste mês de Julho. Vamos dar dicas de vários livros e vários gêneros para que vocês possam escolher os que mais combinam com os seus respectivos estilos. Então vamos lá!

 

LANÇAMENTOS

Como sempre, vamos começar com os queridinhos dos nossos corações, os Romances! Neste mês temos muitas histórias que prometem ser maravilhosas e com lições incríveis. De início temos os contemporâneos que estamos ansiosos: Um Amor Desastroso, Recanto dos Segredos e Problemas de Gente Rica.

E outros títulos que prometem muito são: Felicidade Encontrada, Resistindo a Um Libertino e Kyland.

Temos também os LGBTS: Enquanto Eu Não Te Encontro e Felix Para Sempre.

Romances de Época nunca podem faltar por aqui, não é mesmo? Então trouxemos todos que saíra esse mês: Uma União Extraordinária, Brilhante e Um Amor E Nada Mais.

E por fim, mas não menos importante: A Porta, A Garota Que Não Se Calou e Nossa Parte De Noite.

 

O Thriller também não decepcionou e trouxe histórias misteriosas e com muito suspense. Por exemplo, a Kate Quinn veio com mais um livro super esperado que A Caçadora. Emma Stonex também veio com uma história que promete ser arrebatadora: O Farol. Outros títulos bem impactantes são: Encantadora de Serpentes e O Homem da Forca.

 

Todos os livros que envolvem assuntos de Não-Ficção também bombaram nessa lista. Então, as editoras apostam bastante nessas histórias e as pessoas procuram em massa. Nesse mês tiveram muitos como: As Verdades Que Nos Movem, Encaixotando Minha Biblioteca, Dentro Da Caixa, Maternidades No Plural, Negociando O Inegociável e Vida Anticâncer.

Esse mês tivemos muitas biografias também. Algumas delas são: Lili, Mãe, Blonde 2, Cartas Para Minha Avó, Uma Vida Na História e Eu Odeio Os Homens.

Livros comportamentais aparecem bastante por aqui: A Era Da Ansiedade, Comporte-se, Supersentidos e O Poder Do Nunchi.

E outros títulos que trazem muitas histórias são: Clássicas Do Pensamento Social, Presença De Antígona, Mar De Tormentas e A China Venceu?.

 

Os Livros Infantis também ganharam espaço no mundo dos lançamentos e vieram com exemplares como: O Dia Em Que Meu Prédio Deu No Pé, Eu Também! e De Passinho Em Passinho.

 

A Ficção é um gênero que, cada vez mais, ganha destaque no cenário da literatura. E neste mês temos grandes lançamentos como por exemplo, Aurora Ascende, Devoradores De Estrelas, Medeia, A Extinção Das Abelhas e Dias De Paz Em Clichy.

 

Os Contos e as Poesias também marcaram presença esse mês, trouxeram livros incríveis e que valem a pena conferir! De poesia tivemos obras como: Amavisse E Outros Poemas, Meu Corpo Virou Poesia, Toda Poesia e Todas As Dores De Que Me Libertei. E Sobrevivi.

De contos, crônicas e antologias tivemos: Biblioteca Gaiman, Crônicas De Pai, Expiração e Mais Mortais Que Os Homens.

 

O que não faltou em julho foi livro de Fantasia! E vários títulos vieram com força total, além de ser muito aguardado pelos leitores. Alguns deles são: Os Garotos Do Cemitério, Pássaro E Serpente, A Traição, O Chamado Do Falcão e Um Céu Além Da Tempestade (4º livro da série Uma Chama Entre As Cinzas).

Outras histórias incríveis que lançaram foram: Venha O Que Vier, Às Margens Da Fundição e A Ascensão Da Rainha.

Além disso, O Povo Do Ar ganhou um Box super lindo e com vários brindes maravilhosos!

 

PUBLICAÇÕES INDEPENDENTES

Um grupo de escritoras nacionais espetaculares se juntou para lançar uma série de contos lindos e que ensinam muito! Amor Através Do Tempo conta com histórias da Beatriz Cortes, Camila Dornas, Gabriela Goulart e Tayana Alvez.

E, a Juliana Barbosa deu continuidade a série de Vilões lançando a primeira parte de Alexei, O Filho Do CEO. Corre na Amazon e adquire o seu e-book!

 

FUXICO

E nem só de lançamentos inéditos vive o mercado editorial. Por isso, o Livros & Fuxicos traz várias histórias que ganharam novas edições e os colecionadores podem surtar: O Gambito Da Rainha, Convite Para Um Homicídio, M Ou N?, O Hobbit Anotado e A Agulha Oca.

A Editora Arqueiro tem uma coleção chamada Pop Chic onde vários livros são relançados em versões mais econômicas e baratas como uma maneira de acessibilidade. Por fim, neste mês teve 1 lançamento: Uma Noite Inesquecível.

A Arqueiro também está relançando os livros do Harlan Coben com capas lindas demais! Em Julho saíram 4 dessas edições: O Preço Da Vitória, Jogada Mortal, Fique Comigo e A Promessa.

Então é isso galera, espero que tenham gostado! Se você tiver outras dicas de lançamento, deixa aqui nos comentários e complemente essa lista incrível do mês de Julho.

Beijos!

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário