Anúncios
outubro 19, 2021

[VEM AÍ] LANÇAMENTOS DO MÊS DE OUTUBRO

Olá galera, tudo bem? Hoje é dia de conferir as novidades literárias deste mês de Outubro. Vamos dar dicas de vários livros e vários gêneros para que vocês possam escolher os que mais combinam com os seus respectivos estilos. Então vamos lá!

 

LANÇAMENTOS INÉDITOS

Vamos começar com os nossos queridinhos, os Romances! Será que tivemos Romances Contemporâneos? Mas é claro! Um Salto Para O Amor (Primeiro romance físico publicado pela queridíssima Aione) e Amar É Relativo (Diva do lado de diva). Também temos Uma Princesa Em Tóquio, Amor, Mentira E Rock & Roll e Disseram Ser Sorte que são histórias muito esperadas. Quem está ansioso pra fazer essas leituras?

E vocês acharam mesmo que não teríamos livros cheios de representatividade LGBTQIA+ para abrilhantar o nosso post de lançamentos? Os Dois Morrem No Final está sendo muito aclamado desde que chegou e gerando expectativas enormes nos leitores. Enquanto isso, Pedro Poeira está chegando com o seu primeiro livro físico chamado A Gente Dá Certo. E, para fechar, temos Cool For The Summer e Aristóteles E Dante Mergulham Nas Águas Do Mundo.

Os Romances de Época não ficaram de fora! Títulos incríveis saíram esse mês como: Indomável, O Guia Da Donzela Para Anáguas E Pirataria, A Casa Das Lembranças Perdidas, Para Casar Com O Pecado e O Herói Que Faltava.

E, além disso tudo, temos mais livros maravilhosos como: Skin BB Easton, A Pediatra, Sula, Poeta Chileno, O Dia Em Que Selma Sonhou Com Um Ocapi e O Réptil Melancólico.

 

Quem aqui também curte uma história de Fantasia? Porque a Intrínseca chegou trazendo a continuação de A Roda Do Tempo com Uma Coroa De Espadas, sétimo livro da série. Sangue Dourado é uma fantasia que traz vários ensinamentos e promete ser uma história muito boa. E, Sangue & Mel que traz essa capa super impactante, linda e é a continuação do livro Pássaros & Serpentes.

Além de todos eles, temos Lua Vermelha (o terceiro da saga Três Luas), O Desafio De Ferro e O Império Dos Mortos.

 

Na Poesia e no Conto não faltaram novidades para o mês de Outubro. Carpinejar chegou com Depois É Nunca e André Seffrin com Revolta E Protesto Na Poesia Brasileira. Além disso, também tivemos O Que A Casa Criou, Anos De Chumbo E Outros Contos e Um Retrato Em 100 Frases.

 

E as crianças não podem ficar de fora desse montão de lançamentos que estamos falando aqui, né? Mortina, De Férias No Lago Do Mistério e O Dia Mais Frio Do Ano são histórias extremamente divertidas. O Grande Panda E O Pequeno Dragão, Rã E Sapo São Amigos e Sou Um Rio prometem trazer mensagens lindas e que ensinam demais.

 

Para quem é fã de um Thriller, Suspense, Livros Policiais e afins, tiveram  super lançamentos que podem entrar para a listinha de vocês. Eles são: A Outra Garota Negra, Às De Espadas, Naquele Fim De Semana, Tem Alguém Na Sua Casa, Uma Separação, O Exorcismo Da Minha Melhor Amiga, Celebridade Mortal, Mentiras E Desejos e Win.

 

Mas o que bombou mesmo em Outubro, como vocês podem ver, foram os livros de Não Ficção! Ou seja, entre eles temos histórias biográficas como, Quarenta Outonos, Vozes De Batalha, A Construção De Mim Mesma e Isso Não Vai Funcionar.

Temos autoajuda como, Quem Ama Não Adoece e Agir E Pensar Como O Pequeno Príncipe. Motivacionais como, As Palavra E O Tempo e Seu Horóscopo Pessoal Para 2022.

Históricos, políticos e científicos como, O Último Duelo, A Democracia Na Armadilha, Injustiçados, Iguais Perante A Lei, Liderança Na Guerra, Catástrofe e Vikings.

Comportamentais como, Mulher, Roupa, Trabalho, A Vida Nunca Mais Será A Mesma, Contra O Feminismo Branco e Sobre Feminismos.

Entre vários outros como, A Arte Perdida De Educar, Como Fazer Sua (Próxima) Carreira Decolar, Justiça Climática, História De Uma Vacina, Tornar-se Negro, Volta Ao Mundo, Cinco Anos Em Lyon, Sonetos De Amor E Sacanagem e Intestino.

 

PUBLICAÇÕES INDEPENDENTES

Publicações Independentes nós temos sim! As nossas autoras nacionais estão arrasando a cada dia que passa, por isso trouxemos 3 livros maravilhosos que chegaram esse mês: Um Bebê De Presente Para O Bad Boy, Uma Vírgula Entre Nós e Segura Esse Peão.

 

FUXICOS

Esse mês tivemos 3 edições novas de livros incríveis e que nos faz ter vontade de pegar o nosso dinheiro e investir ainda mais nessas beldades. Começamos com A Rainha Dos Condenados (que conta com uma versão lidíssima de luxo), Sidarta e Volta Para Casa.

Mas, para fechar com chave de ouro, temos Pé Na Estrada (que virou um livro com base na série da plataforma Netflix), A Ética É Possível Num Mundo De Consumidores e Cidadania No Brasil: O Longo Caminho.

Ufa! Em suma, Outubro chegou chegando e nós estamos preparados para adquirir vários desses lançamentos! Então, algum deles te interessou? Deixa aqui nos comentários!

Beijos!

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário