Anúncios
outubro 16, 2021

VÍDEOS DA SEMANA: Livros Mais Vendidos do Mundo, Voltamos à Livraria, Livros e Sorvetes Diferentões e Suspense Surpreendente

Olá, galera! Tudo bem com vocês? Neste post temos mais um resumão dos vídeos da semana no canal do Livros & Fuxicos. Corre para assistir porque eles estão super legais e vai valer a pena fazer essa maratona caso você tenha perdido ♥

 

OS LIVROS MAIS VENDIDOS DO MUNDO

Vocês gostam de novidades? Pois, aqui estamos nós trazendo mais uma. Hoje damos início a um novo quadro lá no canal do Livros e Fuxicos. Vamos trazer várias curiosidades do universo literário e esperamos que vocês gostem. No de hoje apresentamos uma lista com os 10 livros mais vendidos do mundo! Quer saber quais são eles? Então, clica no link abaixo e não deixe de conferir!

https://www.youtube.com/watch?v=QK_LyyhX7NQ

 

VOLTAMOS À LIVRARIA: GASTAMOS 600 REAIS EM LIVROS

Depois de muito tempo restritos em casa e sem frequentar uma livraria, esse momento chegou! Gravamos um vlog de como foi voltar nesse lugar que é sempre tão incrível. Então, se vocês querem conferir, clica no link abaixo e corre lá no canal!

 

TE INDICO: LIVROS DIFERENTÕES (E SORVETES TAMBÉM!)

Foi aqui que pediram um vídeo diferente, super divertido e feito para vocês darem muita risada? Então, não perde o que liberamos ontem lá no canal. Experimentamos vários sorvetes diferentões e indicamos um livro para cada gosto que sentimos. Quer conferir essa experiência? Clica no link abaixo e assiste até o final!

 

LEMOS UM SUSPENSE SURPREENDENTE

Por aqui nós amamos romance, mas quem disse que também não gostamos de um bom suspense? Pois então, corre lá no canal e confere o vlog de leitura que saiu onde eu e Manu lemos mais um livro do Alex Michaelides. Clica no link abaixo e vem descobrir o que achamos dessa história!

É isso, espero que vocês tenham gostado. Então, deixem nos comentários o que achou dos vídeos e não esqueçam de se inscrever no canal e deixar o like!

Beijos!

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário