Anúncios
outubro 30, 2021

VÍDEOS DA SEMANA: Livros que trazem cenário de guerra, Manu em Sampa para ver O Roubo, Livros que preciso ler até o final do ano e Qual o livro mais perigoso do mundo?

Olá, galera! Tudo bem com vocês? Neste post temos mais um resumão dos vídeos da semana no canal do Livros & Fuxicos. Corre para assistir porque eles estão super legais e vai valer a pena fazer essa maratona caso você tenha perdido ♥

 

LIVROS EMOCIONANTES (E QUE TRAZEM GUERRAS COMO TEMA)

Estamos tão acostumados a indicar livros clichês, fofos e românticos por aqui. Mas, hoje trouxemos uma lista com várias histórias que se passam no período da guerra! Temos enredos e incríveis, com finais felizes, porém outros nem tanto. Para conferir, basta clicar no link abaixo e correr lá no canal!

https://www.youtube.com/watch?v=928gLVMtYz8

 

VLOG: SOZINHO EM SÃO PAULO PARA VER O ROUBO

O Manu teve em São Paulo para acompanhar um pouco da produção de O Roubo e vocês acham mesmo que não teria um vlog? Ontem saiu no canal esse vídeo mega especial onde ele mostra o processo e como tudo é feito para chegar nas versões que temos hoje dos livros. Então, se você quiser conferir tudo isso e mais, clica no link abaixo!

 

LIVROS QUE PRECISO LER ATÉ O FINAL DO ANO

Sempre temos aqueles livros que a gente coloca na listinha e queremos ler até o final do ano, não é mesmo? Por isso, saiu um vídeo no canal contando quais histórias estamos querendo ler por aqui até o próximo ano chegar. Querem saber quais delas estão nessa lista? Clica no link abaixo e vem conferir!

 

VOCÊ SABE QUAL É O LIVRO MAIS PERIGOSO DO MUNDO?

Ontem saiu um vídeo super bacana no canal sobre uma das minhas leituras recentes e que se tornou um novo favorito do ano. Mas, você sabe qual é o livro mais perigoso do mundo? Se não sabe, clica aqui no link abaixo e vem conferir essa resposta!

É isso, espero que vocês tenham gostado. Então, deixem nos comentários o que achou dos vídeos e não esqueçam de se inscrever no canal e deixar o like!

Beijos!

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário