Anúncios
novembro 20, 2021

[VEM AÍ] LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

Olá galera, tudo bem? Hoje é dia de conferir as novidades literárias deste mês de Novembro. Vamos dar dicas de vários livros e vários gêneros para que vocês possam escolher os que mais combinam com os seus respectivos estilos. Então vamos lá!

 

LANÇAMENTOS INÉDITOS

Como sempre, vamos começar com os queridinhos dos nossos corações, os Romances! Neste mês temos muitas histórias que prometem ser maravilhosas e com lições incríveis. De início temos os contemporâneos que estamos ansiosos: A Loja Dos Sonhos, A Aurora Da Lótus e Adultos.

E outros títulos que prometem muito são: Mapa Do Coração, Sardas e Nosso Lugar Entre Cometas.

Temos também os LGBTS: Sem Amor, Procura-se Um Namorado e O Primeiro Beijo De Romeu.

Romances de Época nunca podem faltar por aqui, não é mesmo? Então trouxemos todos que saíram esse mês: A Tentação Do Bastardo e Uma Tentação Perigosa.

E por fim, mas não menos importante: Agora Veja Então, Isso Não É Um Romance, Heróis E Heroínas Do Cordel, O Desejo, A Família Addams, Amor Sublime Amor, O Círculo Das Sete Pedras e Eu, Lixeiro.

 

O Thriller também não decepcionou e trouxe histórias misteriosas e com muito suspense. Por exemplo, a Alyssa Cole veio com mais um livro super esperado que é Quando Ninguém Está Olhando. Paula Hawkins também veio com uma história que promete ser arrebatadora: Em Fogo Lento. E uma super interessante da Rebecca Hanover é Os Similares.

Outros títulos bem impactantes são: Rua Do Medo, Você Me Ama, O Reino, O Último Julgamento, Tempo De Perdoar e Panopticum.

Dois títulos que não se encaixam tanto no thriller, mas traz um suspense e mistério muito bom, são: O Caso Da Senhorita Canhota e A Cidade De Vapor.

 

Todos os livros que envolvem assuntos de Não-Ficção também bombaram nessa lista. Então, as editoras apostam bastante nessas histórias e as pessoas procuram em massa. Neste mês tiveram muitos como: Os Números Não Mentem, Longevidade, Tudo Tem Um Motivo, Pra Vida Toda Valer A Pena Viver, O Livro Do Conforto, Longevidade, Marketing 5.0, Palavras De Despedida, A Coragem De Ser Autêntico e A Alquimia De Saint Germain.

Esse mês tivemos muitas biografias também. Algumas delas são: Will, Comece A Se Amar, Querer, Poder, Vencer, Dante, Garota Garoto Garota, Lições De Um Século De Vida, Mais Forte, A Máfia Dos Bombardeiros, Amoroso.

Livros comportamentais aparecem bastante por aqui: Cuidar Uns Dos Outros, E Se Eu Parasse De Comprar?, Comer Intuitivo, Ser Humano, A Reinvenção Do Profissional e Comunicação Eficaz Com Empatia.

E outros títulos que trazem muitas histórias são: Sapiens, Os Pilares Da Civilização, Desvendando O Universo e O Pequeno Livro Dos Anjos.

 

Os Livros Infantis também ganharam espaço no mundo dos lançamentos e vieram com exemplares como: Tayó, Rio, O Cão Preto, Coelhinho Tem Que Ajudar, Graça E O Anjo Do Natal, Seu Banco e Bethânia E A Fera.

 

Os Contos também marcaram presença esse mês, trouxeram livros incríveis e que valem a pena conferir! De contos e antologias tivemos obras como: Dias De Domingo, A Fina Flor De Stanislaw e Contos Morais.

 

O que não faltou em julho foi livro de Fantasia! E vários títulos vieram com força total, além de ser muito aguardado pelos leitores. Alguns deles são: A Filha Das Profundezas e De Sangue E Cinzas (1º livro da série de mesmo nome).

Outras histórias incríveis que lançaram foram: Piranesi e Corrente De Ferro.

 

FUXICOS

E nem só de lançamentos inéditos vive o mercado editorial. Por isso, o Livros & Fuxicos traz várias histórias que ganharam novas edições e os colecionadores podem surtar: Para Sir Phillip, Com Amor e Corte De Espinhos E Rosas.

Outras editoras também estão relançando alguns livros com capas lindas demais! Ou seja, em Novembro saíram 3 dessas edições: Vozes Do Deserto, A Lista De Schindler e O Homem Que Calculava.

Então é isso galera, espero que tenham gostado! Se você tiver outras dicas de lançamento, deixa aqui nos comentários e complemente essa lista incrível do mês de Novembro.

Beijos!

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário