Anúncios
abril 21, 2022

LANÇAMENTOS DO MÊS DE ABRIL

Olá galera, tudo bem? Hoje é dia de conferir as novidades literárias deste mês de Abril. Vamos dar dicas de vários livros e vários gêneros para que vocês possam escolher os que mais combinam com os seus respectivos estilos. Além disso, temos dicas de autores independentes e novas edições. Estão ansiosos? Então vamos lá!

 

LANÇAMENTOS INÉDITOS

E vamos começar com nossos Romances, o gênero que está sempre presente aqui e nos nossos corações. E, esse mês, tivemos muitos lançamentos legais, viu? Muitos mesmo!

Começando com vários Romances que saem do tradicional, que tem um pouco de drama, de suspense e espiritualidade, nós temos: Os 8 Disfarces De Otto, Procurando Jane, Amor Em Cores, Solitária, Nunca, Peixe Estranho, Sra. Hemingway e Os Coadjuvantes .

Os Contemporâneos continuam nos conquistando e fazendo com que nós tenhamos vontade de levar todos eles para casa. A Jenny Colgan vem aí com A Pequena Ilha Da Escócia, que promete uma história maravilhosa. Além disso, temos Aconteceu Naquele Verão, que nos deixa super ansiosos para conhecer (afinal, é fenômeno no Booktok, né?). Também vieram obras com enredos incríveis, lições de vida e que parecem super legais: Não Nasci Para Agradar, O Pequeno Caderno Das Coisas Não Ditas, Instruções Para Dançar e O Legado De Chandler.

O Romances de Época e Históricos também não escaparam esse mês e vieram com tudo. Tivemos a rainha Julia Quinn com Os Dois Duques De Wyndham e a continuação da série A Lenda Dos Quatro Soldados com O Fogo Da Perdição. Para finalizar, chegaram A Estrela Sobe e A Música Perdida.

 

O Thriller é outro gênero que entrega lançamentos incríveis e apresentam histórias de tirar o fôlego! Esse mês o suspense arrasou e trouxe várias novidades aterrorizantes (os fãs amam). Sendo assim, tivemos A Camareira, Iluminadas (vai ter adaptação recentemente), A Violoncelista e Fim De Jogo.

 

Dando início aos lançamentos de Não Ficção, já adiantamos que, mais uma vez, temos diversas obras e de diferentes nichos. Esse gênero sempre é o que tem mais histórias novas e que os leitores também adoram. Os livros variam entre obras de temas comportamentais, A Geração Do Quarto e Linguagem Corporal, até livros mais biográficos como, Sabor, Minha Vida Através Da Comida, Histórias De Maternidade Para Aquecer Corações e A Trilha Percorrida.

Não podemos deixar de fora também os livros de gestão, política e sociais: A Sociedade Desigual, A Escravidão Na Poesia Brasileira Do Século XVII Ao XXI, A Ordem Mundial Em Transformação e Como Um Governo Deveria Ser.

Outros títulos super interessantes e que despertam a curiosidade do público são: Sonho Manifesto, Boas Vibrações, Vida Boa, TikTok Boom, Positividade Tóxica, O Último Palácio De Praga, Sempre Foi Sobre Nós e Moksha.

 

E, ao contrário da Não Ficção que trabalha com fatos, temos a Fantasia que trabalha com a imaginação. Esse é outro gênero muito falado no Livros e Fuxicos e nesse mês tivemos tantos lançamentos, um mais lindo que o outro e que prometem bastante entre os leitores. De início, tivemos: 9 Contos De Nove Mundos, Luzes do Norte e Era Uma Vez Um Coração Partido.

Também tivemos as continuações de séries queridinhas entre os leitores: Um Reino De Carne E Fogo, Aurora Arde e O Único E Verdadeiro Rei.

Outros títulos foram: A Ponte Entre Reinos, Nada Para Ver Aqui e O Fantasma De Cora.

 

E vamos da agitação para a calmaria! As Crônicas e as Poesias tem um espaço enorme nos nossos corações e tem lançamento deles também. A Chama é um livro repleto de poesias e textos que nos fazem refletir. Receitas De Inverno Da Comunidade e Vestida De Preto trazem histórias que valem a pena ser lidas.

 

As crianças não ficaram de fora desse lançamento não. Este mês chegaram muitas histórias infantis e todas elas parecem maravilhosas, além de lindas para serem acompanhadas com os mirins. Entre elas, tivemos: Qué Mamá, A Melhor Mãe Do Mundo, Babel África, Samira E Os Esqueletos, Pão Na Chapa e Quase De Verdade.

 

Nossa paixão por HQ’s segue firme e em Abril tivemos o lançamento de La Dansarina, que tem tudo para ser incrívrel.

 

PUBLICAÇÃO INDEPENDENTE

E a nossa diva Sheila Guedes chegou com mais uma obra de arte neste mês de Abril e claro que já estamos com ele no Kindle, corre lá também! O título é Por Amor E Honra.

 

FUXICO

Além de todos os lançamentos exclusivos que tivemos e vamos ter durante esse finalzinho de Abril, também tivemos alguns relançamentos de histórias que já estão entre nós.

Sendo assim, novas versões de obras marcantes e importantes no cenário literário surgiram esse mês. Elas são: Depois Dos Quinze e Os Treze Problemas.

Então é isso galera, espero que tenham gostado! Se você tiver outras dicas de lançamento, deixa aqui nos comentários e complemente essa lista incrível do mês de Abril.

Beijos!

Anúncios

confira também

Posts relacionados

Comente via Facebook


Deixe seu comentário