[Vem por aí] Novidades Literárias #46

Olá galera, tudo bem? O final de setembro e o começo de outubro prometem muitas novidades literárias, minha lista de desejados não para de crescer e por isso, resolvi fazer um post para mostrar para vocês o que vem por aí, vamos conferir?

À Beira da Sepultura - Night Huntress #3 - Jeaniene Frost - Algumas coisas não ficam sepultadas... Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá- lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de “sangue ruim”. E os truques que ela aprendeu como agentes especiais não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma – e Bones – de um destino pior do que a sepultura. (Skoob).
Não penso duas vezes ao falar que Night Huntress é uma das minhas séries sobrenaturais preferidas, repleta de ação, suspense e muito romance a autora me ganhou completamente desde o primeiro capítulo do livro inicial dessa trama, já li os quatro primeiros livros da série e não vejo a hora de poder ter “tempo” para ler os próximos. Fiquei muito contente ao ver que o terceiro livro, diferentemente do segundo, teve a capa original mantida pela editora Novo Século, que depois de muita reclamação dos fãs resolveu conservar as capas americanas. Para quem ainda não conhece a série, eu super recomendo, os amantes de literatura sobrenatural adulta vão se encantar com essa história. Outra novidade da editora que me deixou bem curiosa é o livro “Minha Vida Indecisa”, mesmo a narrativa aparentando ser bem juvenil, o bom humor contido na sinopse e a referência a um “blog” foram suficientes para que eu colocasse o livro no topo da minha lista de compras.

Minha Vida Indecisa - Você Colocaria o Seu Destino Nas Mãos Dos Leitores do Seu Blog? - Jessica Brody - Por favor, por favor, leia este livro! Minha vida depende disso! Ok, talvez isso tenha soado um pouco melodramático demais, mas me desculpe: eu estou me sentindo um pouco melodramática no momento. É o seguinte... Meu nome é Brooklyn Pierce, tenho 15 anos e tenho um problema sério com “decisões”. Sério, eu não consigo nem me lembrar da última boa decisão que eu tomei na vida, mas me lembro de um monte de péssimas escolhas que eu fiz. Incluindo aquela festa que eu resolvi dar quando meus pais estavam viajando, aquela em que eu acidentalmente coloquei fogo em nossa casa. É este não foi um dia legal... Mas olha só, acabei tendo uma ideia: criei um blog. Nele, os leitores podem tomar minhas decisões por mim. Sim, é isso mesmo, eu desisti, joguei a toalha. Agora, deixo que uma outra pessoa decida que livro eu vou ler pras aulas de inglês, ou se eu devo ou não aceitar o convite para participar do grupo de debates, o convite que recebi daquele carinha bonitinho-mas-estranho que me salvou de morrer engasgada na cafeteria (nota mental: mastigar o melão antes de engolir). Eu deixo até que outra pessoa decida com quem eu devo sair! Bem, acontece que algumas coisas na vida não dependem das escolhas que você faz (ou que fazem por você), e o amor é uma delas. E agora tudo parece pior que antes... Mas você não precisa acreditar em mim. Leia o livro e decida por si mesmo. Você vai rir, chorar, gritar de agonia. Ou talvez só eu seja assim. Afinal de contas, esta é a minha vida! (Skoob). 1ª Capítulo
Outras novidades bem bacanas da editora são: Através do Universo (curti a pegada distópica da trama); Lobos não Choram; Deusa do Amor (Já li o primeiro volume dessa série e gostei bastante, a narrativa da P. C. Cast é bem envolvente).

  
Através do Universo - Beth Revis (Skoob) || Lobos Não Choram - Alfa e Ômega - Livro 01 - Patricia Briggs (Skoob) || Deusa do Amor - (Série Goddess #4) - P.C. Cast (Skoob)

De lançamento nacional vem por aí “Céu em Chamas” da querida Janice Diniz, continuação de Terra Ardente. Quem viu minha resenha do primeiro volume dessa série (aqui) sabe que me apaixonei completamente pela narrativa da autora e estou muito ansiosa para ler seu próximo livro, a obra ainda está em fase de divulgação e a capa poderá sofrer alterações, mas o que vale é que já estou na expectativa! Outra novidade é o livro “Para Sempre” que parece ser muito emocionante.
Céu em Chamas - As pessoas boas não estão mais aqui - Janice Diniz - (Capa provisória para divulgação antes de ser publicado). “– Está se comportando como uma criminosa e, desse jeito, só me resta agir como policial. Terei de investigá-la, ou melhor, vigiá-la para descobrir onde corre.” Após a determinação do delegado, Karen terá de enfrentar uma nova realidade: a de ter alguém que a ama por perto. Não tão perto ao ponto de impedi-la de participar das violentas e ilícitas corridas de cavalo, organizadas pelo braço direito do coronel Marau, nem de conseguir algemá-la com uma aliança de casamento. Mais do que nunca, Karen está segura em manter a sua liberdade intocada, ainda que o ex-amante, Thales Dolejal, esteja obcecado com a ideia de tê-la de volta e usará de todos os meios possíveis para atingir o seu objetivo. Até mesmo trazer novamente para o seu lado o perigoso e sedutor diabo loiro. Franco, agora, um legítimo Dolejal, encontrou o seu lugar no mundo e no coração de Nova. A vida do casal parece perfeita, morando numa casinha à beira do Rio Verde e esperando a chegada do bebê. Até que Nova recebe o telefonema de uma testemunha do assassinato de Teobaldo Vilela, incriminando um dos Dolejal, e a paz dos seus dias estará por um fio. Começa em Matarana a estação das chuvas e o prado se torna verdejante e úmido, transformando a paisagem hostil. A chegada do tráfico de óxi e de um antigo inimigo de Franco Dolejal também transformará o cotidiano dos caubóis do cerrado. E Rodrigo Malverde abrirá fogo contra os velhos e os novos criminosos da cidade, sendo obrigado a se aliar ao homem que quer roubar a sua mulher. Amor, sensualidade, ação, intriga e muitos tiros. Não se iluda com as aparências, pois AS PESSOAS BOAS NÃO ESTÃO MAIS AQUI. (Romance Adulto) (Skoob).
Para sempre - Glaucia Santos - Elizabeth e Justin se conheceram quando crianças. Foram melhores amigos e juntos descobriram o significado do amor e da paixão. Após um afastamento de dez anos, eles se reencontram e podem então viver esses sentimentos tão irresistíveis, lutando contra dificuldades, dramas e conflitos familiares. Mas a vida não é feita apenas de lutas; e com muita fé eles descobrem que o verdadeiro amor é capaz de transpor todos os obstáculos, valorizando cada pequeno gesto e momento, e que tudo vale a pena quando se tem a capacidade de amar e perdoar. Uma estória comovente que vai arrebatar o seu coração!  (Skoob).
Na classe dos sobrenaturais teremos: “Desejo Sombrio”, segundo volume da série Os Carpatos (Li o primeiro livro da série e gostei bastante, tem resenha dele aqui para quem quiser conferir); “Cidade dos Anjos caídos” (Sim, o quarto volume da série Os Instrumentos Mortais, quem pirou com a notícia?); e “Lua de Sangue”, segundo volume da série Nightshade (Li o primeiro volume dessa trilogia e amei, lembro que me empolguei bastante com a narrativa, tem resenha aqui para quem quiser dar uma olhadinha).

  

Desejo Sombrio - Os Carpatos - Livro 2 - Christine Feehan (Skoob) || Cidade dos Anjos Caídos - Os Instrumentos Mortais - Vol.4 - Cassandra Clare (Skoob) || Lua de Sangue - Nightshade - Livro 2 - Andrea Cremer (Skoob)

Outra novidade que me deixou muito curiosa é o livro “Um romântico incorrigível”, a história parece ser incrível, emocionante e envolvente, de todos os livros desse post esse sem dúvidas, é minha prioridade de leitura. Quem mais curtiu a novidade?

Um Romântico Incorrigível - Devan Sipher - Ele é um romântico incorrigível e também profissional, pois escreve uma coluna sobre casamentos para um importante jornal, cobrindo festas espetaculares de costa a costa do país. Mas há uma linha tênue entre ser um repórter bem-sucedido com uma matéria para escrever e ser um cara sozinho num sábado à noite, no casamento de um desconhecido. Tudo muda na primeira noite do ano, quando Gavin conhece Melinda, uma jornalista de viagens com um espírito aventureiro. Mas Melinda vai embora e parece ter desaparecido sem deixar rastros.Gavin inicia então uma jornada por Nova York em busca dessa intrigante mulher. E aprende que há algo pior do que perdê-la: ter que escrever um artigo sobre o casamento dela. (Skoob). 

E seguindo o embalo dos romances, só que dessa vez os eróticos, teremos o lançamento de uma nova edição do livro “Falsa Submissão”, que ganhou uma capa mais atrativa para divulgar a relação de submissão descrita na história.

Falsa Submissão - Laura Reese - Chicotes, roupas justas de vinil negro, um cachorro dinamarquês. O prazer bizarro do sadomasoquismo não fazia muito sentido para Nora Tibbs, jornalista de uma cidadezinha da Califórnia. Isto até o brutal assassinato da irmã. Obcecada pela ideia de encontrar o criminoso, Nora se deixa conduzir pelo misterioso M. por um mundo de jogos perversos, sem regras ou limites, descobrindo os desejos mais primitivos e sensações antes inimagináveis. Atraída pelo magnetismo excêntrico de M., ela só não desconfia que a morte acompanha seus passos e pode até estar ao seu lado, na cama. Suspense com altas doses do mais inusitado tipo de erotismo estão em Falsa Submissão, uma história perturbadora que marca a estreia literária da americana Laura Reese. (Skoob).
Capa da primeira edição
Até a Novo Conceito resolveu entrar na onda dos romances mais adultos e por isso, vai publicar o livro “The Look of Love” (Goodreads) da autora Bella Andre, dizem que ela escreve muito bem e como não poderia ser diferente, já fiquei muito curiosa sobre essa história.

Em The Look of love, a autora best-seller Bella Andre apresenta a família Sullivan. Nesta série de romances contemporâneos divertidos e emocionantes, quando um menino Sullivan ruim cai ... cai duro. E é para sempre. Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite muito ruim. O grande hematoma na bochecha pode atestar isso. E quando patina seu carro para fora de uma estrada secundária molhada em linha reta e cai em uma vala, ela está convencida que o cara lindo que a resgata no meio da tempestade de chuva deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é? Como um fotógrafo de sucesso que frequentemente viaja ao redor do mundo, Chase Sullivan tem a sua disposição muitas mulheres bonitas, e sempre que ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos geralmente causa um problema que lê dá um pouco de diversão. Ele acha que sua vida é grande assim como é, até a noite em que Chloe em seu carro acidentado na beira da estrada, em Napa Valley. Ele nunca conheceu alguém tão adorável, tanto por dentro como por fora, mas ele rapidamente percebe que ela tem problemas muito maiores do que o seu carro danificado. Logo, ele está disposto a mover montanhas para amar e protegê-la, mas ela vai deixá-lo? Chloe jura nunca mais cometer o erro de confiar em um homem novamente. Só que, a cada olhar amoroso que Chase dirige a ela e cada carícia pecaminosamente doce, a atração entre eles solta faíscas, ela não pode resistir, mas se pergunta se ele conheceu uma única exceção. E embora Chase não perceba que sua vida iria mudar para sempre em um instante, surpreendentemente, ele não está nem um pouco interessado em lutar contra essa mudança. Em vez disso, ele está se preparando para uma luta completamente diferente ... para o coração de Chloe. (Tradução livre)


Gostaram das novidades? Eu pirei com algumas, confesso e nem preciso falar que quero quase todos os livros desse post não é mesmo? Rsrs
Beijos. 

8 comentários:

  1. ah claro, resolveu fazer um post para aumentar a NOSSA lista né hahaha
    a minha já tá enorme, e alguns desses já estão inclusos.

    ResponderExcluir
  2. Oi gêmea!
    Como adorei Karma Club, esse Minha Vida Indecisa me chamou a atenção, eu gostei da escrita da autora!
    Estou surtando por A Deusa da Rosa!!
    E OMG, surtando também por Céu em Chamas, vou fazer divulgações na segunda, aproveito pra divulgá-lo também!
    Estou gostando desse pique das editoras pros romances adultos, estão aparecendo vários livros interessantes!
    Beijão e bom final de semana, Pah!

    ResponderExcluir
  3. Nem sei escolher o que aguardo mais, são tantos titulos bons que me perco. kkkkkk
    Mto ansiosa por Ceus em chamas e gostaria de começar a ler a série Night Huntress que só ouço elogios.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei a capa da serie alfa e omega linda! linda! linda!
    nossa gostei bastante tb das novidades das series principalmente Night Huntress ja li todos livros lançados mais n tem nada como tem ele né.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    ótimas novidades literárias! Fiquei super curiosa para ler Um romântico Incorrigível. *o*

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca por "Um romântico incorrigível" *----* Achei a capa linda e a história parece ser boa.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Pah! É tanto livro que chega a dar uma dorzinha no coração. Eu nem terminei de ler os livros que eu comprei e já estão lançando mais livros ótimos! Na minha lista com certeza estão Deusa do Amor, Lobos Não Choram e Através do Universo.
    Beijinhos!


    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ler À Beira da Sepultura *-* ♥
    Amo essa série :D

    Bjs

    ResponderExcluir