[Vem por aí] Novidades Literárias #51

Olá galera, tudo bem? Preparados para as novidades literárias do mês de Abril? Não tenho dúvidas de que vou à falência nesse mês; minha lista de desejados está enorme, e para uma amante de literatura romântica, principalmente do gênero histórico, os lançamentos desse mês estão imperdíveis. Vamos conferir:
Novidades Nacionais

Finalmente uma editora nacional resolveu investir nos romances históricos adultos (Editora Arqueiro eu te amo tanto por isso!). Nos países norte-americanos o gênero faz muito sucesso, e por aqui tenho certeza de que os leitores vão amar essa classe literária, que para quem não sabe, é a minha preferida. Entre os lançamentos teremos: O Duque e Eu (Já tem resenha dele no blog no formato romance de banca, confira AQUI), As regras da Sedução (Importei esse livro de Portugal, logo teremos resenha dele por aqui) e Desejo à Meia-Noite (Eu adoro os livros dessa autora, ela escreve tão bem quanto a diva Julia Quinn). Ainda na onda dos romances adultos, mas agora dos contemporâneos, esse mês promete ótimos lançamentos, mas estou de olho mesmo em Irresistível da Sylvia Day e Lírio Vermelho da Nora Roberts.  E agradando ainda aqueles leitores que gostam de romances que variam entre new adults, jovens adultos, jovens adultos maduros ou até mesmo Chick Lits, teremos lançamentos aguardadíssimos pelos fãs, como por exemplo, o livro No limite da Atração (Eu quero, eu quero, eu quero \o/).



                  

Claro que não poderíamos deixar de ter também uma parcela de novidades destinadas aos fãs de literatura distópica e sobrenatural. Entre tais obras, preciso urgentemente de A Elite e Insurgente, sem esses livros irei à loucura!

  
  
  

E para finalizar, teremos ainda livros de ação, suspense, aventura e terror, entre os quais estou curiosa para ler Sangue na Neve e A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra.


  
   
Novidades Internacionais

Agora entre as novidades internacionais: A continuação mais aguardada do ano, Walking Disaster, não é bem uma continuação, já que é a mesma história sob um ponto de vista diferente, mesmo assim, só pelo fato de que teremos alguns elementos novos da história de Belo Desastre já fico para lá de louca por esse livro, sorte que ele será publicado em Julho no Brasil. Outra continuação bacana é a do livro No limite da Atração, o Crossing the Line, que também não é bem uma continuação, já que trata da história de amor de um casal diferente, entretanto, ao que tudo indica utiliza um cenário interligado ao da obra No limite da Atração.

 
    
     

Ainda no universo literário internacional, teremos várias novidades bacanas, principalmente para quem curte romance. Estou de olho (em quase todos) em The Collector (ADORO livros assim), The Bridgertons: Happily Ever After da Julia Quinn, minha diva e The Program (Isso sem falar dos New Adults que estão nessa lista de novidades... ai ai não falei que ia a falência?!).


 

  
  
 
    
      

Fuxico do Mês

Para concluir, vamos ao ‘Fuxico do Mês’. Primeiro as capas reveladas nessas últimas semanas:
Nova edição do livro Terra Ardente; lindo demais não é gente? Já li essa obra (AQUI a resenha) e indico muito o livro para os apaixonados por romance. Outra capa linda é a da continuação de Equinócio, as capas dessa saga são um charme, não concordam?



Para os que gostam de eventos literários, teremos encontro para os fãs da distopia ‘A Seleção’. Confira os locais, dias e horários e se programe para comparecer. Eu queria muito um evento desses na minha cidade, deve ser incrível!


Sobre o que vem por aí... Essa semana eu tive uma ótima notícia. O grupo Geração Editorial confirmou que ainda nesse semestre irá publicar o romance ‘The Secret of Ella and Micha’. Pirei com a notícia, para quem não viu a resenha (AQUI), me apaixonei por esse livro.


E para finalizar, quem aí gosta de adaptações literárias? Para os fãs de Divergente foi revelado o ator que interpretará o personagem Quatro, o Theo James. Ele é lindo, como o personagem é, mas o achei um pouquinho velho para o papel, de qualquer forma, estou louca por esse filme.


Outro ator revelado foi o que irá interpretar a Hazel de A Culpa é das Estrelas, a escolhida foi a Shailene Woodley, que também fará a Tris em Divergente. Eu gosto muito da atriz, mas fico preocupada em vê-la fazendo dois papéis tão distintos, representando personagens que eu adoro. O que resta é ficar na espera pelos filmes, e ver como ela se sairá neles.


Muita coisa boa, não é galera? Sou só eu que vou a falência, ou vocês também estão contando o dinheiro para comprar vários livros desse post?
Beijos,



11 comentários:

  1. A capa de Desejo à Meia-Noite é linda né *-*
    A Felicidade, Inverno das Cinas, Jardim de Inverno e Cinderela já estão na minha lista de desejados *-*
    estou louca por Liberta-me pois amei o primeiro livro da série
    ai meu deus, Sangue na Neve e A Livraria 24 Horas tbm quero! ;~~
    só quero saber quando Walking Disaster vem para o brasil!!!
    ansiosa para assistir Divergente e A Culpa é das Estrelas!! ;~~
    aiai, tbm vou a falencia :'(

    ResponderExcluir
  2. Ai, gêmea, eu adoro esses seus posts de novidades, são sempre tão recheados!!

    Estou doidinha pelos da Arqueiro e mega curiosa pelo A Sociedade Cinderela da Galera! E pirei em ver Jardim de Inverno nos da Novo Conceito, eu adoro a autora, e a Arqueiro está pra lançar mais um dela também!!

    Enfim, é muita coisa boa!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei as novidades!!

    Beijos,

    Wanessa Guimarães
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus

    São tantas as novidades. Ultimamente estou lendo muitos livros YA, realmente gosto do gênero (meus queridinhos do momento rsrsrs),estou louca pra ler Walking Disaster, Irresistível e Para Sempre Sua da Sylvia Day, mas este ultimo deve sair em maio :(((

    Já estou anunciando falência deste já kkk

    BEIJOSS

    ResponderExcluir
  5. Meu Deusss,
    Não sei o que vou fazer para comprar os 11 livros que quero da lista de novidade e como vou ter tempo para ler tudo isso.
    Amei o post, amei os lançamentos é impossível falar de alguns que eu desejo, pois quero praticamente todos.
    Beijos,
    Katielle

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Pah, tudo bem?

    CARA quanto lançamento BOM. o.O
    Vamos todos a falência deste jeito, nem os lançamentos do mês passado eu comprei ainda. =O 'hahahahha

    Estou muito ansiosa para ler dois romances históricos que a arqueiro vai trazer: O Duque e Eu e Desejo a Meia-Noite. <33
    Nossa, nem sabia que A Sociedade Cinderela já estava saindo. Gente, que bacaninha, adoro histórias de princesas e com certeza vou ler. ^^

    No Limite da Atração é um TOP DESEJADO, gente quero muito. <3

    E as distopias, como você Pah, Insurgente e A Elite estão me fazendo surtar e me deixando indecisa ao ler porquevaidemorarprasairoterceirolivrodepois :X
    ahhahahahh
    Quero muito ler Liberta-me e Pandemônio (que não apareceu na lista), assim como Príncipe Mecânico. Will seu lindo tô com saudades. <3

    E quero conferir Seraphina, parece muito bom. *-*

    UFA! Quanta coisa , preciso ganhar na loteria pra comprar tudo isso. =O
    aushushauhsuahs'

    Beijos sua linda. :*

    ResponderExcluir
  7. Estou super curiosa para ler esses livros!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também vou a falência esse mês...tô doidinha pela continuação de várias séries que amo...A Elite, Insurgente, O Destino do Tigre, Liberta-me...além deles ainda tem Como eu era antes de você (amei A Última Carta de Amor), Simplesmente Ana

    ResponderExcluir
  9. Oii Pah!
    Não é só você não, eu também vou à falência! 'kkk
    Tantos livros bons que eu preciso com urgência! Estou curiosa com lançamentos da Arqueiro, e estou doida para ler “No limite da Atração”.
    “Insurgente” e “A Elite” estão no topo da minha lista, preciso desses livros!!!!
    Estou doida para ler Walking Disaster (quem não está né?), chega logo julho!
    Bem que podia mesmo vir um evento desses por aqui né?
    Eu adorei o ator que vai interpretar o Quatro *.*. Quero logo esse filme!

    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Snif snif...
    Vou ficar pobre!
    Livros maravilhoso!
    Romances! Amo!
    Dos distópicos quero ler logo logo logo é "Liberta-me" que estou só esperando chegar aqui em casa!
    E "A elite" claro! Estou lendo "A seleção" e estou adorando!
    Ri muito na parte da joelhada! kkkkkk

    Bjus...


    Bjus...

    ResponderExcluir
  11. E minha mãe ainda briga porque meu cartão só vem livro!
    Ela não entende! Esse mês até Junho, só vai sair livros maravilhosos!
    Desses citados ai em cima, com certeza vou adquirir pelo menos uns 10 ou mais :X
    Falência decretada!!!!!

    ResponderExcluir